Serviço de notícias da China Hangzhou, 21 de abril (Zhao Xiaoyan e Huanghui) Ma Yun, presidente do Conselho de Administração da Alibaba, fez uma viagem qualitativa para os jovens chineses. Beba, durma, durma e durma.
A marca de viagens da Alibaba, Flying Pig, carrega essa inspiração, e anunciou no dia 20 que assinou um acordo global de cooperação estratégica com o grupo Merlin no Reino Unido, o que significa que os consumidores chineses poderão comprar diretamente o Paradise de Lego de Merlin e a Sra. Tussa - Sra. Ingressos para pontos cênicos bem conhecidos no exterior, como figuras de cera e London Eye.
Entende -se que o Merlin Group possui mais de 60 milhões de turistas a cada ano, perdendo apenas para o Disney Resort, e é o segundo maior parque temático do mundo e operador de atração de diversões.Já em abril do ano passado, Merlin e Flying Pig alcançaram uma cooperação de atrações de diversões na China.
"Os porcos voadores têm um acúmulo de mercado muito grande e os recursos do usuário, e Merlin também tem marcas e serviços muito fortes. Ambas as partes continuarão a cooperar com base nisso". Ele será projetado para atrações exclusivas e de diversão exclusivas deste ano e será vendido exclusivamente na loja de porcos voadores. ver o resultado da lotofácil de ontem
Cui Kai, diretor do Diretor de Negócios Europeu de Feizhu, acredita que o Flying Pig, como um Grupo de Departamento de Alibaba, tem a maior escala de transações de varejo da China.Ele disse que o potencial de dados que a plataforma de porco voador pode dar parceiros é muito grande e tem profundidade e amplitude diferentes. ver o resultado da lotofácil de ontem
Falando sobre a cooperação com a mãe de CTRIP e Donkey, Markallsop disse que Merlin encontrará muitos parceiros na China, mas é indiscutível, mas o porco voador tem muitas vantagens competitivas. A cooperação é mais estratégica.Além disso, ele explicou que a cooperação com Feizhu não é apenas negócios domésticos, mas também no exterior.
Na visão de Markallsop, "" Flying Pig não é uma agência de viagens on -line, mas uma plataforma de vendas direta. Isso nos torna mais próximos dos consumidores. Ingressos para vender ingressos para vender ingressos.
Wang Li, vice -presidente da Flying Flying, disse: "Para marcas, os porcos voadores não são apenas os canais de vendas, mas também os centros de conexão dos consumidores. Eles são os principais canais de marcas de alta qualidade no mundo. Big data e omni -Channel Integração e outros métodos, os recursos turísticos no exterior podem compartilhar mais de 400 milhões de membros ativos das plataformas de varejo da Alibaba e conversar diretamente com os consumidores chineses. ver o resultado da lotofácil de ontem
Além disso, desde 2017, o layout global do Flying Pig se acelerou significativamente, e a estratégia de negócios de produtos de "fornecimento direto de suprimentos" jogou com as vendas diretas oficiais das principais lojas.Até agora, existem mais de 20 lojas de companhias aéreas no exterior na plataforma Flying Pig, e uma dúzia de museus nacionais cooperou diretamente com as agências de turismo no exterior.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com