jogo do cruzeiro e🤞O funeral de 90 % dos japoneses é inseparável de sua "Super Town" em Shandong!

2024-11-25 18:26:15丨【jogo do cruzeiro e】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do cruzeiro e】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do cruzeiro e】

Com a cobertura geral da fabricação no mundo,

A China já foi chamada de "Fábrica Mundial" pelo mundo exterior.

Marcas chinesas, como eletrodomésticos haier, Huawei Mobile, Lenovo Computer e outras marcas chinesas

Há um nome nomeado no exterior.

Mas o que é melhor do que isso é,

Algumas cidades chinesas que não são bem conhecidas, pouco conhecidas, jogo do cruzeiro e

Está dominando a força vital de algumas indústrias do mundo!

Heze "Coffin Town": demanda no caixão japonês contratado

Quando se trata de Heze, Shandong, a cor nacional e a peônia graciosa geralmente são as mais conhecidas, mas também há um "produto famoso" aqui, que refrescará sua cognição.

Esse é o caixão de Heze!

jogo do cruzeiro e

Liang Ben Photo

Já em 2017, a equipe de filmagens do "mundo inacreditável" do programa de variedades da TV de Tóquio "Incredible World" entrou em Heze, Shandong.

Captura de tela do vídeo do programa de variedades de Tokyo TV "Incorperável mundo"

Recentemente, o repórter visitou a "Super Town" da cidade de Heze, CAO -CAO, ZHUANGZHAI.Com base em recursos de alta qualidade, a cidade depende do processamento de madeira para "enviar para casa", que atraiu muitas empresas para se enraizar aqui.Na produção de diversos produtos Tongmu, a cidade tornou o negócio de caixões particularmente popular.

Liang Ben Photo

A Heze Hongmu Products Co., Ltd., que tem um histórico de quase trinta anos, veio do som do processamento da máquina.

"Originalmente, fizemos o processamento de madeira. Sob a inspiração dos clientes, começamos a entrar em contato com a produção de Coffin. Agora é vendido principalmente para o Japão". Fui ao Japão para inspecionar o mercado para entender as preferências dos consumidores locais.

Liang Ben Photo jogo do cruzeiro e

"Atualmente, o caixão que produzem responde por cerca de 25%do mercado japonês. Está planejado aumentar a participação no mercado para 50%em três anos". Alfândega local e costumes culturais.Por exemplo, um caixão com elementos de flor de cerejeira na temporada de flores de cerejeira.

Comida do caixão.Confissão fotográfica da empresa entrevistada

Acessórios relacionados.Confissão fotográfica da empresa entrevistada

Falando sobre as razões pelas quais o caixão produzido pela empresa há muito é reconhecido pelos consumidores japoneses há muito tempo, Feng Xiangyun disse que confiava na qualidade da inspeção e perseverança do teste."Investimos no caixão do mercado japonês todos os anos, e a proporção de novos produtos atingirá 25%". jogo do cruzeiro e

Liang Ben Photo

Wang Jinye, diretor da oficina de caixões da empresa, disse que o caixão era obrigado a ficar bem desde o início do material."O erro positivo e negativo do tamanho e do tamanho da largura do caixão acabado pode ser superior a dois milímetros".

Liang Ben Photo

De acordo com Guo Fengmin, secretário do Comitê do Partido do Comitê da Cidade de Zhuangzhai, no Condado de Cao, como uma importante base de produção do Conselho Artificial no país e a exportação de exportações de processamento de Tongmu, o volume de exportação de produtos de Tongmu na cidade de Zhuangzhai para mais de que mais que 70%dos produtos semelhantes no país."No futuro, a cidade confiará na indústria de processamento de madeira para atrair investimentos, impulsionar a inovação e criar uma cidade característica".

: Guitar Town: produtos que vendem mais de 30 países e regiões do mundo

Shandong Heze controlava o mercado de caixões japoneses.

A cidade, localizada no condado de Changle, Weifang City, é uma pequena cidade "Red", conhecida pela China e no exterior por causa de um violão. "E" Piy "." Base de instrumentos musicais eleéticos da China ".Independentemente de os habitantes locais serem jovens e velhos, eles podem tocar suavemente.

Conferência fotográfica da cidade da cidade

Quando o repórter veio à cidade de guitarra, foi atraída por uma enorme escultura de guitarra elétrica vermelha

Conferência fotográfica da cidade da cidade

No movimentado workshop de produção, a melodia de ajuste veio de intermitentemente.Centenas de guitarra com cores diferentes, formas diversas e padrões legais penduram na parede de exibição do edifício da fábrica.

Foto de Zhao Xiao

Cinqüenta anos atrás, que poderiam esperar que uma cidade tão pequena produziu instrumentos musicais nacionais e cidades discretas de confiar em instrumentos eletro -acústicos para disparar hoje no exterior.

Li Kepeng, prefeito da cidade de Zhenzhen, disse que não há tradição de fazer instrumentos musicais na história. como erhu e di zi.Não foi até o final da década de 1980 que um traficante de instrumentos musicais coreano estava na exposição econômica e comercial e estabeleceu uma nova empresa com a joint venture local.

Os trabalhadores produzem violão na oficina.Foto de Zhao Xiao

Desde então, impulsionado por instrumentos musicais de musa, instrumentos de resgate e outras fábricas de instrumentos musicais, a escala de guitarra em Zhenzhen se expandiu, e sua reputação é longa, e as ordens do outro lado do oceano se seguiram.

No passado, as empresas de guitarra em Zhenzhen fizeram principalmente OEM para marcas de guitarra estrangeiras, mas descobriram lentamente que esse modelo não poderia alcançar um desenvolvimento adicional da indústria.

"Precisamos construir nossa própria marca, para que o produto seja tangível e incapaz de substituí -lo". O produto, da produção de grande escala a trabalhos refinados, e também passou da produção de grande escala para trabalhos refinados.

Após mais de 40 anos de desenvolvimento, agora é distribuído em mais de 80 fabricantes de instrumentos musicais, com uma produção anual de 800.000 instrumentos como guitarra elétrica, busto elétrico, violão de madeira e madeira. A produção total do país, vendendo principalmente para mais de 30 países e regiões, incluindo Coréia do Sul, Japão, Estados Unidos e Austrália.

Town de condimento de lasca: deixe a China "temporada" para ativar o paladar do mundo

"Breek e Pearl, The Taste Town", está localizado na cidade de Yang'an, La Ling, Texas, Shandong.

Fonte de mapa em movimento: vídeo de propaganda da cidade de Yang'an

Você ama o mestre Kang, pacotes e especiarias instantâneas unificadas daqui.Molho de pimenta produzido por Henry e Xiangrui e base de panela quente, esperando que os pimenta e o óleo de gergelim produzidos por Kaoba nascessem aqui.Empresas bem conhecidas como Feida, ENORME, Lechang etc. também estão aqui. jogo do cruzeiro e

Entrando no museu de confiner da cidade de Yang'an, produtos com gostos coloridos e diferentes e usos diferentes exalam uma forte fragrância de tempero.

Foto de Sajielong

Tempering Town é rico em pimenta e começa com macarrão de pimenta.Cai Wenfeng, secretário do Comitê do Partido da cidade de Yang'an, disse que a indústria de condimentos na cidade se desenvolveu a partir das transações simples de matéria -prima no final da década de 1970 até hoje, e formou uma cadeia de indústria completa principalmente com base no Processamento profundo de novos condimentos.Existem 213 empresas de processamento de condimentos, e a receita anual de vendas de temperos excede 10 bilhões de yuans, representando mais de 40%da participação de mercado nacional.

Os trabalhadores da oficina estão fazendo condimentos.Conferência fotográfica da cidade de Yang'an

Os enormes pequenos produtos de embalagem, como tempero de matérias -primas, condimentos em pó seco, condimentos caseiros, temperos de panela quente são atacados principalmente no mercado de Shandong; Top do rio.A exportação de produtos de tempero também se estendeu a mais de 40 países e regiões, incluindo Europa, América, Sudeste Asiático, Japão e Coréia do Sul.

Fonte de mapa em movimento: vídeo de propaganda da cidade de Yang'an

Devido ao uso da compra de matérias -primas de todo o país, após o processamento profundo e, em seguida, o modelo de produção "sem cozinheiro de arroz" que exporta, Yang Anzhen foi ridicularizado pelas pessoas como "comprando o país e a venda de todo o país. "Cai Wenfeng disse que esse modelo se tornou gradualmente "comprando o mundo e vendendo global"."Cominho, pimenta preta e outras matérias -primas são importadas da Índia, Vietnã, Malásia, e são vendidas para a Europa e os Estados Unidos após serem processados".

Yang Anzhen ativou o paladar do mundo com seu "tempero" único e permitiu que o "sabor chinês" estivesse longe de casa e do exterior.

Estes Super Town varrendo o mercado mundial,

Você é incrível?

Apresse -se, jogo do cruzeiro e

Deixe mais pessoas ao seu redor saber! jogo do cruzeiro e

Autor: Zhao Xiao

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do cruzeiro e