Serviço de notícias da China, 24 de abril. e escolas secundárias em todo o país.Recomenda -se que professores e estudantes individuais que tenham causado sérios problemas psicológicos nos afetados afetados pela epidemia forneçam serviços de intervenção psicológica profissional a longo prazo, referência e apoio.
O texto completo recomendado é o seguinte:
Atualmente, a situação de prevenção e controle da epidemia da New Crown Pneumonia continuou a melhorar, a epidemia é efetivamente controlada em todo o país e as escolas primárias e secundárias em vários lugares promovem ativamente o início das escolas e re -classes.A fim de ajudar melhor professores e alunos em vários lugares para se adaptar ao novo semestre e investir no trabalho de educação e ensino e estudo do campus após o início da escola, o Comitê de Especialistas em Educação Psicológica em Saúde Primária e Secundária do Ministério da Educação Apresente as seguintes sugestões de orientação para escolas primárias e secundárias em todo o país.
1. Realize o trabalho de conexão do início da escola para melhorar a capacidade adaptativa da aprendizagem e da vida dos alunos
Para admissão de que os alunos podem ter adaptação adaptativa depois da escola, a escola deve prever com antecedência e reservar ajustes no período de adaptação nos acordos de ensino. preparar cedo.Oriente os alunos a se prepararem para o início da escola com antecedência e melhore suas expectativas e confiança no novo semestre, preparando -se para retornar aos itens da escola e formular os planos da escola.Faça a primeira lição de "Re -Escola" e passe a primeira semana do início da escola. Experiência e insights de crescimento durante suas casas.O ensino da sala de aula pode continuar alguns métodos eficazes de ensino on -line para ajudar os alunos a realizar a transição suave das salas de aula.Para os alunos difíceis de aprender, eles fornecem orientação individual e ajudam nos canais on -line e offline para guiá -los a se adaptar ao novo ambiente de aprendizado e aos métodos de aprendizado o mais rápido possível. proximos jogos brasileiro
2. Faça uma boa análise da saúde mental de professores e alunos e formule um plano para a educação em saúde psicológica.
A epidemia terá um certo impacto negativo na saúde mental de professores e alunos. .Através de pesquisas on -line e comunicação on -line antes do início da escola, entendemos completamente a situação de todos os professores e alunos afetados pela epidemia.Após a escola, o auto -relato, observação, observação diária, avaliação psicológica profissional e outros métodos dominaram as fontes de pressão específicas e os comportamentos emocionais de professores e alunos.Ao mesmo tempo, é necessário prestar atenção ao impacto da epidemia na saúde mental dos professores e dos alunos. Traga também sofrimento psicológico para professores e alunos e realizar o estado de saúde mental dos professores e alunos prestam atenção às regulares, várias vezes e domina de maneira abrangente.
3. Realize cursos e atividades de educação em saúde psicológica direcionada para ajudar os alunos a fazer ajuste psicológico
Para os possíveis problemas psicológicos dos estudantes durante a epidemia (como ansiedade, tensão, medo, baixo humor, frustração, insônia e menos consciência, etc.) e problemas comportamentais (como inconsistência, trabalho irregular e descanso, jogos de jogo longo, etc.), Palestras de psicologia, aulas de educação em saúde mental, assistência mútua de complementar, aconselhamento em grupo e outras atividades para ajudar os alunos a dominar os métodos de ajuste psicológico simples, eficazes e fáceis -para operar.Preste atenção ao trabalho de combinar as diferentes características da idade e as diferenças de personalidade dos alunos. emoções e melhorar a qualidade psicológica positiva;
4. Para estudantes com maior sofrimento psicológico, forneça aconselhamento psicológico individual e eficaz e eficaz
Os alunos que prestam atenção e atribuem grande importância ao impacto da epidemia fornecem emoções suficientes, vida e apoio acadêmico, realizam aconselhamento psicológico eficaz e descobrem que condições anormais devem ser respondidas no tempo e relatadas no tempo.Os alunos que prestam atenção especial aos problemas psicológicos antes da epidemia, realizam rastreamento e avaliação, combinados com os registros anteriores de aconselhamento, fornecem aconselhamento psicológico preventivo para ajudá -los a manter o nível de saúde mental.Os alunos que prestam atenção especial à infecção de novos vírus coronais de áreas epidêmicas importantes ou ao redor deles e sentem ansiedade e estresse nisso, fornecem aconselhamento psicológico de apoio, melhoram ativamente seu ambiente interpessoal e reduzem a possível exclusão e discriminação.Os alunos que prestam atenção especial à ocorrência de problemas emocionais óbvios durante o período epidêmico, entregando produtos eletrônicos ou viés de comportamento etc., fornecem aconselhamento psicológico de intervenção, realizam correção de comportamento e os ajudam a retornar à vida normal da aprendizagem.Preste atenção especial aos estudantes com maiores flutuações emocionais, forneça aconselhamento de companhia, estabeleça um grupo de assistência mútua, ajude -os a aceitar e regular suas emoções e promover sua transformação da mentalidade de cognição e otimização.
5. Para aliviar a pressão profissional dos professores de várias maneiras, orientar o trabalho de educação e ensino ordenados para orientar professores e funcionários
No início do novo semestre, os professores estão enfrentando a tarefa de ajustar os planos de ensino e os acordos curriculares, entender o progresso da aprendizagem dos alunos, participar da prevenção e controle epidêmicos da escola e ajudar os alunos a realizar as tarefas como aprendizado doméstico e aprendizado na escola.A escola deve coordenar a prevenção e controle da epidemia e educacional e ensino e organizar razoavelmente a carga de trabalho da prevenção e controle epidêmica, palestras on -line e offline e gerenciamento de classes de professores e funcionários, para que os professores e os professores da turma irão Coloque mais energia no gerenciamento de classes e palestras.Devemos se preocupar sinceramente com a saúde psicológica dos professores e funcionários, ajudá -los a resolver os problemas encontrados no ensino e na vida e dar apoio psicológico.As atividades dos professores com formas adequadas de organizações incentivam os professores a ajustar suas emoções de forma independente, estabelecer uma perspectiva positiva de vida e trabalho, melhorar a satisfação da vida e a felicidade profissional e também desempenhar um bom modelo para os alunos.
6. Para professores e estudantes individuais que têm sérios problemas psicológicos afetados pela epidemia, fornecem serviços de intervenção psicológica profissional a longo prazo, serviços de referência e apoio
Continue e rastreando questões psicológicas com grave ou duração de questões psicológicas que foram sérias ou duráveis, afetando a aprendizagem, vida e trabalho normais e formulou em conjunto um plano de intervenção de crise psicológica com família, professores de classe e comunidades.É necessário promover os recursos oficiais dos serviços psicológicos sociais para professores e estudantes, dominar o apoio profissional de instituições médicas profissionais e instituições de assistência psicológica e melhorar a capacidade dos professores e alunos de buscar apoio social.Para professores e alunos que têm sérios problemas psicológicos e comportamentais e doenças mentais, a escola deve fazer um bom trabalho de proteção à privacidade, estabelecer um processo de descarte padronizado, feedback oportuno da situação relevante para os pais ou parentes a tempo e se referir a médico profissional Instituições e instituições de assistência psicológica.
proximos jogos brasileiro
A escola deve fornecer apoio abrangente à educação, ensino e psicologia psicológica em resposta aos alunos de várias e terceira série que estão enfrentando múltiplos estresse enfrentando a epidemia, exames e estresse avançado.A escola deve interpretar as mudanças na revisão, exames, relatórios voluntários e admissão de admissão de professores, alunos e pais a tempo de responder às perguntas típicas de professores e alunos, pais e pais.Se o trabalho de reportagem e admissão de voluntários, o atraso geral poderá ser adiado, o tempo de admissão de outono poderá mudar e o tempo de férias de verão poderá ser ajustado de acordo.As medidas de resposta correspondentes da escola são anunciadas para lembrar professores, alunos e pais de preparar os preparativos psicológicos com antecedência.Os professores devem fazer um bom trabalho de conexão entre o ensino on -line e offline, analisar a situação acadêmica em tempo hábil, ajustar o progresso do ensino em tempo hábil e orientar os alunos a desenvolver planos de revisão razoáveis.A escola deve prestar atenção às mudanças emocionais dos alunos, fornecer orientação emocional antes do teste, realizar atividades culturais e esportivas apropriadas e agrupar o aconselhamento psicológico, orientar os alunos a regular o estado físico e mental, estabelecer confiança e se preparar ativamente para os exames.
8. Fortaleça a promoção e publicidade da informação da autoridade e orientação para aprimorar a energia positiva de professores e alunos
A escola deve atribuir grande importância ao impacto psicológico e conceitual da disseminação da informação durante o período epidêmico e transmitir oportunamente informações de política de autoridade aos alunos, pais e funcionários do corpo docente a tempo de evitar suposições de professores, alunos e pais, melhorar a identificação de informações e capacidade de pensamento independente.Através da promoção de atividades de serviço voluntário dentro e fora da escola, excelentes exemplos ao seu redor durante o estudo da epidemia, a frente da frente da frente na luta contra a resistência epidêmica, especialmente os pós -90, pós -00, não têm medo de perigo, e as histórias retrógradas mais bonitas, etc. Com pequenos incidentes refletindo grandes sentimentos, ajudam professores e alunos a traçar energia positiva, orientar o pensamento sobre a relação entre comum e grande, individual, coletivo, vida e saúde, moldam positivo positivo pensamento de crescimento e aprimorar o senso de honra coletiva, autoconfiança e coesão. proximos jogos brasileiro
proximos jogos brasileiro
A prevenção e o controle da epidemia é um trabalho importante por muito tempo após o início das escolas primárias e secundárias.As escolas primárias e secundárias devem atribuir importância ao trabalho público e transparente do trabalho de prevenção e controle epidêmicos normalizados e promover regularmente o conhecimento da prevenção e controle epidêmica de todos os professores, alunos e pais e anunciar o progresso do trabalho relacionado.Forneça canais de comunicação eficazes e ouça as opiniões e sugestões de professores e alunos e pais sobre a prevenção e o controle da epidemia da escola.Quando há incidentes especiais, é necessário explicar e colocar em ação com base no princípio de "oportuna, sinceridade e responsabilidade".Sob a premissa de atender aos requisitos de prevenção e controle, a forma de atividades culturais em escolas inovadoras pode promover professores e alunos para se comunicar e se comunicar com a forma de plataformas on -line, Weibo, Grupos WeChat, palestras de rádio, colunas publicitárias, cantos de leitura, função -Dramas psicológicos e outras formas.
proximos jogos brasileiro
Boa comunicação domiciliar e escolar é muito importante para a recuperação constante.A escola deve orientar o professor da turma e os professores de várias disciplinas a fazer um bom trabalho de comunicação com o lar e a escola, refinar o conteúdo da comunicação, a frequência da comunicação e a forma de comunicação e melhorar o processo de comunicação.É necessário relatar aos pais em tempo hábil, educar e ensinar acordos, aliviar a ansiedade dos pais e lutar pela compreensão e apoio dos pais.Para realizar atividades regulares da escola de pais on -line, realize palestras especiais sobre questões típicas que atormentavam os pais, como cultivar a auto -disciplina das crianças e a habilidade de auto -aprendizagem, como controlar o uso de produtos eletrônicos, como se comunicar com crianças adolescentes, etc. .É necessário prestar atenção a grupos especiais, como crianças de crianças, fluindo e esquerda -Behind Hind, ouça, entendem mais sobre questões de educação familiar levantadas pelos pais, respondem ativamente a perguntas e ajudam os pais a encontrar soluções.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com