China News Service, 27 de julho. Livro branco "), abrangente a situação atual e a tendência de desenvolvimento da indústria de televisão de inteligência artificial doméstica é introduzida. quero jogo do bicho
Ao mesmo tempo, a "Aliança da Indústria de TV de Inteligência Artificial", composta por quase 20 empresas e instituições compostas por quase 20 empresas e instituições compostas por quase 20 empresas e instituições de Changhong, TCL, Hisense, Blizzard, Xiaomi, Letv e Weiyi, que são oficialmente estabelecidos.
"White Paper" libera definição de TV de inteligência artificial
Como uma das indústrias emergentes que o país apresenta claramente "para acelerar o cultivo" e escrever um relatório de trabalho do governo nacional, o campo da inteligência artificial alcançou um rápido desenvolvimento nos últimos anos. No campo do consumidor. , Storm X5 Echo, Cool abrindo a série U3B, a Popular Q Series e outros produtos são todos os principais pontos promocionais da inteligência artificial.
No entanto, como o desenvolvimento da indústria de TV de inteligência artificial ainda está em sua infância, a definição de definições desconhecidas e pouco claras, nem todas as TVs rotuladas com a gravadora "Inteligência Artificial" são TVs de inteligência artificial " habilidade.
A essência da definição de TVs de inteligência artificial em "White Paper" é poder "receber instruções do usuário através de sensores, confiar em aplicativos básicos e plataformas básicas de dados para identificar e entender os propósitos do usuário e fazer feedback e processamento. Algoritmo de aprendizado profundo, analisar Hábitos do usuário, preferências do usuário mestre e lógica de comportamento para obter interação mais precisa e recomendação de conteúdo personalizado. quero jogo do bicho
Alta tecnologia cognitiva, boa inteligência artificial ou padrão de TV
Dados de pesquisa da recente cognição de consumo da nova tecnologia de TV em cores para o escritório de investigação de produtos eletrônicos de consumo da Câmara de Comércio China Electronics mostra que, em 2017, o mercado de TV em cores chinês é mais popular, pontos quânticos, laser e inteligência artificial Classificação do conhecimento é de 38%, 22%, 12%dos pontos quânticos e 8%laser.Diz -se que a inteligência artificial é um dos tópicos mais preocupados este ano. crescer. quero jogo do bicho
Zhang Subing, diretor do padrão de televisão digital do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, disse que o atual grau de inteligência de produtos de TV de inteligência artificial foi bastante aprimorado em comparação com antes.O Centro Nacional de Supervisão e Inspeção do Audiovisual e Multimídia do Produto para as amostras de mais de 10 fabricantes como Changhong, Storm, Thunderbird, LetV, Micro Whale, Xiaomi, Hisense e outros 10 fabricantes do JD.com. Precisão, tempo de reconhecimento de voz, precisão inteligente da pesquisa, precisão de recomendação inteligente e serviços inteligentes são avaliação abrangente.Os dados do teste mostram que, nesta fase, a precisão da precisão do reconhecimento de voz dos produtos de TV de inteligência artificial convencional nesse estágio é de 97%, o tempo médio de reconhecimento de voz é inferior a 3 segundos e a precisão da recomendação inteligente é 93 %.No entanto, o Zhang Subing acrescentou que, em comparação com os indicadores acima, a capacidade de pesquisa inteligente da TV precisa ser melhorada e o escopo da recomendação inteligente pode ser expandido e mais preciso.No geral, o produto atual ainda está a uma certa distância da inteligência artificial no sentido real.
Análise de Lu Baobo do famoso especialista em eletrodomésticos e vice -secretário -general da Câmara de Comércio da China Electronics acredita que a aplicação da tecnologia de inteligência artificial que é simples e pode conversar com as pessoas e decidir através de big data, e decidir através de big data tem gradualmente penetrou em vários cenários de vida.No contexto da vida inteligente, a alta qualidade tradicional e simples, boa qualidade, telas grandes e múltiplos conteúdos não são suficientes para apoiar a TV como posição como centro de entretenimento doméstico.A inteligência artificial injeta nova vitalidade em TVs coloridas, alcança controle conveniente, aplicações multir -funcionais, interconexão de eletrodomésticos, etc., consolidando o status dos centros de entretenimento doméstico da TV.A TV colorida que não possui tecnologia de inteligência artificial será reduzida a uma exibição sem vitalidade.
Atualizar o produto JD.com para criar o "Festival de Loteria de Inteligência Artificial"
Os dados JD mostram que a TV de inteligência artificial alcançou um rápido desenvolvimento no mercado chinês.No ano passado, a frequência da frequência de pesquisa de palavras -chave de "inteligência artificial" no JD.com continuou a aumentar, indicando que, com a melhoria dos padrões de vida, as pessoas são cada vez mais favorecidas por produtos de inteligência artificial com um senso de tecnologia e moda.Atualmente, os consumidores fizeram a maior atenção para a qualidade e a qualidade do som da função de inteligência artificial ao comprar uma TV. A empresa se concentra.
Com o aquecimento da atenção dos consumidores aos produtos de inteligência artificial, os tipos de produtos de TV de inteligência artificial foram constantemente expandidos.Em julho de 2016, a TV de inteligência artificial representou 13,3%do SKU da Jingdong Tablet TV (Unidade de Inventário) e aumentaria para 26,5%em julho deste ano, que foi dobrado em um ano.
Yang Zisheng, gerente geral do Departamento de Ocupação Black Electric da divisão de eletrodomésticos de Jingdong, introduziu o JD, como o maior varejista de eletrodomésticos da China, possui os produtos de maior qualidade e os serviços mais íntimos para os consumidores, mas também têm responsabilidade e obrigações de Promover toda a TV colorida.A tecnologia de exibição atual e a tecnologia de áudio são bastante maduras, e os consumidores geralmente estão satisfeitos com a qualidade da imagem e a qualidade do som das TVs de tablets, e os novos recursos provocados pelo rápido desenvolvimento da tecnologia de inteligência artificial podem estimular mais o desejo do início dos consumidores adotantes e TVs.
Para promover melhor o desenvolvimento da indústria, além de libertar em conjunto o "White Paper" com a Câmara de Comércio da China Electronics, os eletrodomésticos Jingdong lançarão o estabelecimento da "Aliança da Industoria de Inteligência Artificial" e também se concentrará Na atenção dos consumidores às TVs de inteligência artificial. Tão baixo quanto 50 % de desconto ", um novo produto de TV de inteligência artificial pode acelerar o ritmo para acelerar o ritmo que entra na casa de mais consumidores. quero jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com