últimos resultados da federal jogo do bicho🔥O Tribunal Popular Supremo anunciou 10 casos típicos de retificação de ações falsas

2024-11-25 03:24:45丨【últimos resultados da federal jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【últimos resultados da federal jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【últimos resultados da federal jogo do bicho】

Serviço de notícias da China, 9 de novembro.Incluindo o fato de a pessoa ter sido executada, ele usou o nome de outras pessoas para criar uma série de casos de litígios falsos;

Catálogo de casos típicos de ações falsas para os tribunais das pessoas

Caso 1. Se a pessoa executada fabrica os fatos e usar os nomes de outros para criar uma série de casos de litígios falsos, deve ser severamente punido

Caso 2. Esconda o fato de que a dívida de empréstimo privada foi liquidada e entrou com uma ação civil, exigindo que outros cumpram a dívida que foi eliminada e constitui uma ação falsa

Caso 3. Para evitar a execução, se o falso contrato de divórcio submeter uma objeção ao Tribunal do Povo, constitui uma ação falsa

Caso 4. A Companhia e os funcionários coldem maliciosamente com as reivindicações de mão -de -obra fictícia, com a intenção de enganar a compensação pela demolição, que constitui uma ação falsa

Caso 5. Depois que as partes são investigadas por responsabilidade criminal por litígios falsos, eles ainda terão responsabilidade civil por suas violações

Caso 6. Delique a relação entre reivindicações e acordos de dívida e dívida ao Tribunal do Povo para entrar com um processo civil ao Tribunal do Povo, fazendo com que o Tribunal do Povo abrir um julgamento e interferir nas atividades judiciais normais, que constituem um crime de falsos litígios.

Caso 7. Oclock os fatos para enganar a carta de mediação civil.

Caso 8. Recunda estritamente com "empréstimos de rotina" falsos processos de crimes ilegais

Caso 9. Se a equipe do Tribunal usar seus poderes para implementar em conjunto falsos crimes de litígio com outros, será punido por fortes punições.

Caso 10. Os advogados planejaram repetidamente sugestões para as partes e criaram evidências para conduzir ações falsas e servir como agentes em ações civis.

Casos típicos do tribunal das pessoas corrigem ações falsas

últimos resultados da federal jogo do bicho

Caso básico

Em 2019, a fim de impedir a implementação obrigatória do Tribunal Popular, sob o nome do Tribunal Popular, a pessoa executada usou 63 pessoas, incluindo a pessoa natural Ai Moumou e, em nome do comprador da casa, ele propôs a um Tribunal Sênior do Povo.No julgamento do caso das objeções relacionadas do afiliado, o falso processo foi verificado pelo Tribunal do Povo.

Resultado de processamento

O Tribunal Popular decidiu que as casas correspondentes foram realizadas sob o nome da Companhia A de acordo com a lei; .

Análise de caso

Para impedir que o Tribunal Popular forçou a implementação do setor imobiliário, o Tribunal Popular forneceu materiais de evidência falsa ao Tribunal Popular, fatos de compra da Casa Fictional e usaram o nome de 63 pessoas como a IA Moumou para propor objeções.As "disposições sobre o Supremo Tribunal Popular de várias questões dos casos e casos de reconsideração do Tribunal Popular de Execução e Reconsideração" não estão disponíveis neste caso. conforme com a lei.

Significado típico

Na denúncia da objeção, a pessoa executada aceitou a aplicação de uma falsa aplicação de objeção em nome de outras pessoas, que por sua vez desencadeou uma queixa da execução de objeções do executivo aplicado.Como o nome de pessoas de fora no caso é falso e falso, não há uma pessoa real de desacordo.A pessoa que é executada unilateralmente em nome de outras pessoas para propor uma falsa aplicação de objeção de execução é um processo falso.Após o pedido do Tribunal para objeções falsas de execução propostas por pessoas de fora, propostas por pessoas de fora em primeira instância, depois de cometer erros que apoiam suas falsas objeções de execução, o Segundo Corte de Instância pode ser um tratamento substancial, julgar diretamente o pedido de processo o executor.

Os participantes das partes devem cumprir estritamente os princípios de honestidade e confiabilidade estipulados no artigo 13, parágrafo 1 da Lei de Processo Civil da República Popular da China, enviarem evidências reais ao Tribunal Popular e declararem os fatos do caso.No entanto, a Companhia A fornece ao Tribunal Popular advogado de autorização falsa, contratos de vendas de imóveis falsos, documentos de pagamento falsos e fatos do processo fictício.Se as partes fizerem uma série de casos falsos de litígios para evitar a implementação, o impacto social deve ser pior e será punido por punição pesada de acordo com a lei.

Caso 2. Esconda o fato de que a dívida de empréstimo privada foi liquidada e entrou com uma ação civil, exigindo que outros cumpram a dívida que foi eliminada e constitui uma ação falsa

Caso básico

De outubro de 2011 a janeiro de 2012, o Autor Zhou e a Companhia assinaram três contratos de empréstimosA empresa A pagou todo o principal sob o contrato de empréstimo e pagou juros além do limite superior da taxa de juros legal.O Zhou Mou ainda entrou com uma ação civil ao Tribunal Popular do Distrito com base nos projetos de lei e retornos de campanha emitidos pela pessoa encarregada da Companhia A, e defendia que a Companhia A devolveu todos os principais e juros sob o item de contrato de empréstimo mencionado acima.Em resposta à defesa da Companhia A e às provas relacionadas que foram realmente resolvidas no principal e no interesse dos empréstimos, Zhou disse que a empresa devolveu outros empréstimos.A declaração falsa de Zhou no tribunal e as evidências que ele apresentou, a reciprocidade etc., que levou o Tribunal Popular a fazer uma sentença errada.Após o julgamento do tribunal, Zhou era um credor profissional que usou violência e coerção para coletar dívidas ilegais de usura à empresa A e deter a pessoa encarregada de uma empresa.A pessoa responsável pela Companhia A foi forçada a assinar a declaração e a campanha acima mencionadas enquanto era detido.

Resultado de processamento

O Tribunal Popular rejeitou as reivindicações de Zhou de acordo com a lei, multou em Zhou e transferiu pistas criminais relevantes para a autoridade de investigação.

Análise de caso

Nesse caso, Zhou fez uma declaração falsa no processo de processo civil.Ao mesmo tempo, Zhou também escondeu deliberadamente a dívida ilegal gerada pelo empréstimo de empréstimos de alto interesse e pelo fato de que a empresa A havia realmente liquidado o diretor do empréstimo e juros legais e entrou com uma ação ao Tribunal Popular, exigindo Empresa A para realizar as dívidas exterminantes.

Significado típico

No relacionamento de empréstimo privado, os credores obtêm lucros enormes, geralmente usando a psicologia dos mutuários para usar o dinheiro para forçá -los a aceitar o contrato de alto interesse no limite superior do limite prêmio da taxa de juros de empréstimos privados. A proteção, o mutuário ainda reivindicou ao mutuário reembolsar o principal e o interesse dos empréstimos por meio de litígios.Em resposta ao debate e à prova do principal e ao interesse do mutuário, os mutuários frequentemente se referiam ao reembolso de outros empréstimos reivindicados pelo mutuário, resultando em mais dificuldade no julgamento do caso.Portanto, no caso de empréstimos civis, o Tribunal do Povo deve atribuir grande importância à revisão e triagem de credores profissionais e, ao mesmo tempo, é necessário se concentrar na realidade da relação de empréstimos, na quantidade de empréstimos principais, e o escopo da proteção contra juros.Pois o fato de o credor ter oculto, a dívida foi resolvida e o ato do Tribunal Popular de processo civil será punido de acordo com a lei. Lei.

Caso 3. Para evitar a execução, se o falso contrato de divórcio submeter uma objeção ao Tribunal do Povo, constitui uma ação falsa

Caso básico

Em um caso do Tribunal Popular em um determinado distrito, no caso do executivo aplicado Li Moumou e da pessoa executada Feng Moumou e outras disputas de empréstimos civis, o discípulo Gao Moumou propôs uma objeção por escrito para eliminar a execução obrigatória da Câmara sob O nome de Feng Moumou e e e e.O acordo sobre o contrato de divórcio sobre a divisão de propriedade é inconsistente com o contrato de divórcio com ambas as partes no departamento de registro de casamento de um determinado distrito.

Resultado de processamento

O Tribunal Popular decidiu rejeitar a objeção de execução proposta por pessoas de fora Gao Moumou, de acordo com a lei e multado em Gao Mou.

Análise de caso

Nesse caso, o relacionamento de Gao Moumou com Feng Moumou, que foi executado, concordou em se divorciar durante o julgamento de Feng Moumou e a disputa de empréstimos civis de Li Moumou.Depois que o julgamento da disputa de empréstimos civis entrou em vigor e entrou no procedimento de execução, a fim de transferir a propriedade para evitar a implementação, Gao Moumou também propôs uma objeção para fornecer um falso acordo de divórcio ao Tribunal do Povo durante o processo de revisão de objeções. Execução forçada.Gao Moumou adotou um meio de falsificar evidências e declarações falsas para obter objeções à implementação do alvo no procedimento de execução civil para obstruir a ordem normal do processo civil.

Significado típico

O processo da execução da objeção e da objeção é uma área onde o atual processo falso está crescendo mais rapidamente. para se existe a possibilidade de litígios falsos. de aplicação.Nesse caso, o Gao Mou deliberadamente forneceu um contrato de divórcio falso, fatos de casos ficcionais, excluíram intencionalmente a implementação obrigatória da Câmara sob seu fantoche Feng Moumou original e violados pelos direitos e interesses legítimos de outras pessoas.Quando o Tribunal de Execução foi revisado pela execução de objeções de Gao Moumou, ele não confiava nas evidências enviadas pelas partes. e abuso o direito de executar os direitos de objeção. e alcançou um bom efeito de lidar com a educação de um caso.

Caso 4. A Companhia e os funcionários coldem maliciosamente com as reivindicações de mão -de -obra fictícia, com a intenção de enganar a compensação pela demolição, que constitui uma ação falsa

Caso básico

O autor Chen e Huang são o relacionamento entre marido e mulher.Os dois alegaram que haviam trabalhado na empresa réu A desde janeiro de 2013. Chen era responsável por infraestrutura e materiais, e o salário mensal era de 45.000 yuan;Os dois trabalharam por 52 meses, com um salário cumulativo de 3,12 milhões de yuan.Chen, Huang e Companhia A formaram um acordo de liquidação salarial em agosto de 2018, confirmando que a empresa A ainda devia o salário de Chen e Huang de 2,86 milhões de yuan.A empresa A reconheceu as reivindicações de Chen e Huang, e os dois lados chegaram a um acordo perante o Tribunal.Os tribunais do povo descobriram que os parentes do representante legal da empresa de Chen e Huang, os parentes de Zhang Mou, porque a empresa A enfrentou a demolição e perdas perdas de negócios para uma empresa fictícia para obter uma compensação por demolição o máximo possível concordaram que Chen e Huang entraram com uma ação falsa contra a Companhia A.O processo foi operado por Zhang e o acordo de liquidação salarial foi redigido. últimos resultados da federal jogo do bicho

Resultado de processamento

O tribunal do povo decidiu que a acusação de Chen e Huang foi rejeitada de acordo com a lei.

Análise de caso

O artigo 112 da Lei de Processo Civil da República Popular da China estipula: "O conluio malicioso entre as partes e na tentativa de infringir os direitos e interesses legítimos de outros por meio de litígios, mediação etc. e detenção; se um crime for Constituição, a responsabilidade criminal é investigada de acordo com a lei. ser multado ou detido pelos diretores ou pessoas diretamente responsáveis; não era a base factual básica do processo, e não havia necessidade de ações judiciaisAntes da abertura oficial do Tribunal Popular, as duas partes chegaram a um acordo de reconciliação por conta própria para pedir ao tribunal do povo que confirme o contrato para enganar os documentos efetivos do árbitro para buscar interesses ilegais.O demandante e o réu neste caso constituíam uma ação falsa com o comportamento de fabricar os fatos.O falso processo é realmente liderado pela Companhia A e seu representante legal Zhang.

Significado típico

Artigo 23 dos "regulamentos sobre a coleta e compensação de casas em terras estatais" estipula que deve ser determinado para compensar a perda de produção devido aos benefícios da Câmara antes dos benefícios da Câmara, o período de suspensão de produção e suspensão.Quando a Companhia A enfrentou a compensação da demolição, não reivindicou direitos de acordo com a lei. e desperdiçou recursos judiciais.O processo não pode ser disputado.Se as partes seguirem o princípio da integridade nos processos civis e aumentarão os fatos para entrar com uma ação civil falsa, elas serão dobradas pela moralidade e pela lei.

Caso 5. Depois que as partes são investigadas por responsabilidade criminal por litígios falsos, eles ainda terão responsabilidade civil por suas violações

Caso básico

Em fevereiro de 2015, a fim de transferir a dívida da propriedade da propriedade da empresa, o controlador real da Companhia e seu colega de classe Shao Mou fizeram um fato fictício de que a empresa emprestou 2 milhões de yuan de Shao Mou e forjou o voucher de transferência bancária correspondente. As máquinas e equipamentos da empresa são hipotecados para Shao.Depois que o Tribunal Popular aplicou a empresa, a Fu Mou levantou uma objeção ao nome da empresa das máquinas e equipamentos da empresa, alegando que Shao Mou apreciava a direita da hipoteca, tentando obstruir, mas aplicar a implementação.Durante esse período, a FU também operou a empresa para transferir algumas das hipotecas a um preço baixo.Em outubro de 2018, o FU MOU e SHAO foram responsabilizados criminalmente por cometer ações falsas.Em dezembro do mesmo ano, a empresa foi declarada falida.Em julho de 2019, o credor da empresa Mao Mao, em nome de todos os credores, entrou com uma ação no Tribunal Popular, exigindo que Shao ordenasse que Shao fosse responsável por compensação por todas as reivindicações de falência da falência da empresa em 3,7 milhões de yuan em hipoteca.

Resultado de processamento

O Tribunal do Povo constatou que Shao deveria assumir a responsabilidade por compensação por causa de uma violação comum com a FU, e decidiu que Shao Mou havia compensado mais de 2,22 milhões de yuan aos credores da Companhia A, e a compensação do dinheiro foi atribuída à Companhia A's propriedade.

Análise de caso

Shao ajudou os objetivos fundamentais e as consequências objetivas do FU MOU de falsificar bancos, assinar contratos falsos, entraram com ações falsas, comissionaram o MOU FU para descartar a propriedade e aumentaram uma objeção.Shao deveria ter prever claramente o objetivo e as conseqüências legais de ajudar a FU a implementar o comportamento acima e ainda ajudar e cooperar com o MOU FU. Com base no artigo 8 da "Lei da República Popular da China", estipula que os dois constituem uma violação comum, e Shao deve ter a responsabilidade pela compensação pelos resultados dos danos.Consideração abrangente de fatores como a quantidade de empréstimos diretores e o valor real de monetização dos empréstimos hipotecados e o valor real da monetização da hipoteca, o Tribunal do Povo fez a sentença acima de acordo com a lei.

Significado típico

Os danos causados ​​por litígios falsos estão alinhados com as características gerais e os elementos constituintes da infração.Ao mesmo tempo, de acordo com o artigo 4 da "Lei da República Popular da China", se o infrator de responsabilidade administrativa ou responsabilidade criminal pela mesma lei, não afetará a responsabilidade de infração de acordo com a lei.O artigo 12 da "Opinião Orientador do Tribunal Popular Supremo sobre a prevenção e sancionação de litígios falsos" também estipula que, se um processo falso violar os direitos e interesses civis de outras pessoas, os participantes de ações falsas assumirão a responsabilidade por remuneração.As disposições relevantes mencionadas acima da "Lei da República Popular da China", o "Código da República Popular da China", que foi implementado a partir de 1º de janeiro de 2021, também se refletiu de acordo.Como resultado, a punição de ações falsas falhou em evitar sua responsabilidade civil.Além do risco de perder o processo, o ator de litígios falsos não é apenas punido pela punição criminal, mas também pela responsabilidade pela compensação civil. .

Caso 6. Delique a relação entre reivindicações e acordos de dívida e dívida ao Tribunal do Povo para entrar com um processo civil ao Tribunal do Povo, fazendo com que o Tribunal do Povo abrir um julgamento e interferir nas atividades judiciais normais, que constituem um crime de falsos litígios.

Caso básico

De maio a setembro de 2019, o réu Peng Moumou consolidou maliciosamente com outros, beliscando deliberadamente a relação entre dívida e dívida e dívida -contrato de dívida.Mais tarde, Peng Moumou também conspirou com o réu Zhao Mou, confiou Zhao como agente de litígios e entrou com uma ação civil ao Tribunal Popular em um determinado distrito, fazendo com que o Tribunal Popular ouça julgamentos e interferir nas atividades judiciais normais.Peng Moumou e Zhao foram presos pelos órgãos de segurança pública em 19 de junho de 2020.

Resultado de processamento

O Tribunal do Povo condenou Peng Moumou a sete meses de prisão por ações falsas e multado em 7.000 yuan;

Análise de caso

O crime de ações falsas refere -se a um processo civil no fato de que as pessoas ou unidades naturais fabricam, o que obstrui a ordem judicial ou viola seriamente os direitos e interesses legítimos de outros. ".A "fabricação dos fatos" inclui o fato de que o ator fabrica os fatos e usa os fatos de outros para fabricar; Fabricados no Tribunal do Povo, entrarão com uma ação civil.O artigo 307 da Lei Penal da República Popular da China estipula que "um processo civil será arquivado com os fatos da fabricação, e se a ordem judicial for impedida ou os direitos e interesses legítimos de outros serão severamente punidos, paralelos ou únicos Multas; se as circunstâncias são graves, elas serão condenadas à prisão de menos de três anos e uma multa. Fabricar relações jurídicas civis, disputas civis fictícias e entraram com ações civis ao Tribunal Popular, serão identificadas como o primeiro parágrafo do primeiro parágrafo 1 da lei criminal.As disposições acima do artigo 2 e 2 da interpretação judicial acima devem entrar com um processo civil com os fatos da fabricação, fazendo com que o Tribunal do Povo abra um julgamento e interfira nas atividades judiciais normais, e deve ser identificado como o primeiro parágrafo do artigo 307 da lei criminal.

Nesse caso, Peng Moumou e outros conspiraram maliciosamente com outros, fabricaram a relação entre a dívida e a dívida e o contrato de dívida -e depois conspiraram com Zhao MOU, confiaram Zhao como agente de litígio e entraram com um processo civil a O Tribunal do Povo, fazendo com que o Tribunal Popular abre um julgamento.Portanto, o Tribunal do Povo condenou Peng Moumou e Zhao a uma punição multada, de acordo com o crime de ações falsas.

Significado típico

Na prática, o comportamento da dívida e dívida e dívida deliberada ocorre no processo de divórcio e outros tipos de ações civis e execução civil. Propriedade comum da esposa ou imóveis transferidos ilegalmente para a execução de propriedades.Tais comportamentos devem não apenas ser condenados pela moralidade, mas também punir severamente a lei.Os órgãos judiciais devem rastrear, descobrir e punir prontamente tais falsas violações de litígios e atos criminosos, investigar a responsabilidade criminal dos atores de acordo com a lei e proteger os direitos e interesses legítimos do povo.

Caso 7. Oclock os fatos para enganar a carta de mediação civil.

Caso básico

De maio de 2019 a janeiro de 2020, Yi Mou emprestou sucessivamente um total de mais de 2 milhões de yuans do réu Zhang Moumou e depois retornou mais de 100 milhões de yuan, e ele devia mais de 900.000 yuan.Yi Mou também não conseguiu devolver os empréstimos de Guo Moumou e outros.Em 26 de março de 2020, o Tribunal Popular da cidade julgou que o Yi MOU pagou o empréstimo de Guo Moumou de 1,326 milhão de yuan.Para alcançar o objetivo de executar mais fundos no processo de aplicação, Zhang fez uma premeditação com Yi.Em 2 de abril do mesmo ano, Zhang Moumou e Yi Mou Mousiciosamente conspiraram. devia -lhe um total de 1,825 milhão de yuan.Após o julgamento do Tribunal Popular da cidade, sob os auspícios do Tribunal, Yi e Zhang chegaram a um acordo de mediação para pagar os atrasados ​​de Zhang Moumou de 1,825 milhão de yuan.Zhang Moumou aplicou à propriedade da propriedade do executor Yi Mou com base nessa carta de mediação civil.Depois que o credor Guo Moumou relatou o caso, os órgãos de segurança pública prenderam Zhang Moumou.

Resultado de processamento

O Tribunal do Povo condenou Zhang Moumou a um ano de prisão por ações falsas e multou em 10.000 yuan.

Análise de caso

De acordo com o artigo 1 do Supremo Tribunal Popular, procuradore para a aplicação de leis de casos criminais de litígios falsos ", é usado como disposição do artigo 1 dos casos criminais". processo civil "estipulado no primeiro parágrafo do artigo 3007 da lei criminal. No processo de execução civil, se os fatos da fabricação forem objetos à implementação do alvo e solicitar a distribuição de propriedades para participar da implementação de Propriedade, pertence a "um processo civil com os fatos da fabricação".Se o comportamento acima for implementado para alcançar o "direito criminal da República Popular da China" e o padrão de condenação estipulado na interpretação judicial, condenações e punições serão fornecidas por ações falsas.A interpretação judicial acima mencionada dos Artigo 2 e 3 fornece ações civis com os fatos da fabricação, fazendo com que o Tribunal do Povo faça documentos de árbitros, faça planos de distribuição de propriedades ou arquivem um caso para o fato de que a fabricação dos fatos fabricados baseados em em Os fatos fabricados.

Nesse caso, Zhang Moumou emitiu repetidamente empréstimos para Yi Mou por um total de mais de 2 milhões de yuan.Existem várias relações de dívida entre os dois.Mais tarde, Yi Mou pagou mais de 100 milhões de yuans de Zhang Moumou, e parte da relação dívida e dívida entre os dois foram eliminados.No caso da implementação obrigatória do Tribunal do Povo, com o nome de Yi Mou, Zhang Moumou e Yi Mou Mouiciosamente constataram e esconderam o fato de que parte do relacionamento de dívida e dívida foi destruído pelo comportamento reivindicado do devedor Yi Mou. O processo civil foi arquivado, o que fez com que o Tribunal Popular fizesse uma carta de mediação civil com base nos fatos da fabricação e com base no documento de mediação civil de fraude como base, solicitando a participação na distribuição da propriedade de Yi Mou, alinhada com o Falso do "Direito Penal da República Popular da China" e da falsa interpretação dos regulamentos de interpretação judicial, as características do comportamento e as condições de condenação do litígio.Portanto, o Tribunal do Povo condenou Zhang Moumou a um mandato na prisão por falsos processos e multas multadas.

Significado típico

Dirigir as atividades de implementação normal do Tribunal Popular ou para escapar das obrigações de execução determinadas pelo documento de árbitros efetivos do Tribunal Popular determinado pelo Tribunal do Povo por meio de ações falsas, obstrui seriamente a ordem judicial, infringindo os direitos e interesses legítimos de outros credores e graves dano social.Tais comportamentos geralmente aparecem na forma de conluio maliciosamente entre credores e devedores, e a maioria deles atingiu seus próprios acordos de mediação no processo de ações civis.Os órgãos judiciais devem aumentar sua revisão, melhorar sua capacidade de identificar, atribuir importância à investigação e revisão de fontes de pista, como os relatórios das vítimas, a promotoria e o relatório público, e descobrem oportunos crimes falsos e punindo severamente de acordo com a lei.

Caso 8. Recunda estritamente com "empréstimos de rotina" falsos processos de crimes ilegais

Caso básico

De setembro de 2013 a setembro de 2018, o réu Lin Moumou desenvolveu os membros da organização da organização e implementou as atividades criminosas ilegais de "empréstimo de rotina" por meio das duas empresas que controlavam ativamente os acionistas e recrutavam funcionários de negócios. de organizações submundo com um grande número de pessoas.Lin Moumou liderou o modelo específico de implementação do "empréstimo de rotina", planejando e comandando todas as atividades ilegais e criminosas. "Métodos ilegais, ele tem a propriedade das vítimas e contrata um advogado por um longo tempo para ajudar a organização a evitar riscos legais.Durante a organização do submundo e os membros do submundo, no processo de crimes ilegais de "empréstimo de rotina", em nome do manuseio de empréstimos hipotecários da casa, seduzem e enganam muitas vítimas para lidar com a notarização do contrato de emprestação para aplicar o efeito , a Comissão das Vendas de Habitação e a hipoteca e a hipoteca. Instrua a violência para limpar as gangues da casa. usado para o desenvolvimento da organização do submundo e o crescimento dos membros da organização.A organização submundo organizou uma série de atividades ilegais e criminosas, como fraude, provocação, extorsão e ações falsas através dos métodos acima para aproveitar enormes benefícios econômicos ilegais e usar a renda ilegal obtida para fornecer apoio econômico à organização e aos membros a fornecer apoio econômico à essência de apoio econômicoA organização submundo é muito longa em 5 anosAs atividades criminosas ilegais de "empréstimos rotineiras" mencionadas acima foram implementadas, envolvendo vários municípios e mais de 70 vítimas e famílias, fazendo com que as perdas econômicas da vítima até centenas de milhões de yuan. Isso afeta seriamente a estabilidade social.Entre eles, de abril de 2017 a junho de 2018, Lin Moumou fez uma monetização da disposição imobiliária da fraude e consperia maliciosamente com outros litígios civis.

Resultado de processamento

O Tribunal do Povo condenou Lin Moumou ao crime de organizar e levar as tríades a serem condenadas a dez anos de prisão, privadas de direitos políticos por dois anos e confiscaram todas as propriedades pessoais; Punição por RMB 220.000; Para implementar a prisão perpétua, privado de direitos políticos para a vida e confiscou todos os bens pessoais.

últimos resultados da federal jogo do bicho

根据 《人民 法院 最高 人民 检察院 公安部 司法部 办理 办理 套路贷 套路贷 刑事 案件 若干 问题 的 意见 意见 的 规定 , , 套路贷 , , 是 对 以 非法 占有 为 , , 假借 借贷 之 名 , , 诱使 或 占有 目的 , 假借 民间 借贷 名 , , , , 诱使 或Forçou as vítimas a assinar acordos relevantes, como "emprestar" ou disfarçar "empréstimos", "hipotecas" e "garantia", e formou dívidas falsas por meio de aumento virtual do valor do empréstimo, inadimplência de manufatura maliciosa, inadimplência de proteção e evidências de reembolso de destaque e use a ajuda de ações judiciais. 、 敲诈勒索 、 非法 拘禁 虚假 虚假 Para uma variedade de crimes, como litígios, provocação, transações forçadas, roubo, seqüestro, etc., diferentes circunstâncias devem ser distinguidas de acordo com os fatos de casos específicos, de acordo com a lei criminal e o judicial relevante interpretação e será punido.

Nesse caso, Lin Moumou reuniu e ordenou que várias pessoas implementassem crimes ilegais de "empréstimos rotineiros", e seu comportamento cumpriu os elementos constituintes da organização e liderando a organização tríade da "lei criminal da República Popular da China" como extorsão, provocação, ações falsas, etc. O comportamento também constitui uma variedade de crimes como fraude, extorsão, crime de provocação e litígios falsos.

últimos resultados da federal jogo do bicho

Os crimes ilegais "empréstimos de rotina" infringem seriamente os direitos e interesses legítimos do povo, afetam a estabilidade da situação geral e muitas vezes entrelaçam crimes com as forças do mal, e os danos sociais são grandes.Os órgãos judiciais devem sempre manter a alta pressão de "empréstimos de rotina", para rastrear atos ilegais e criminais, como ações falsas, fraude, chantagem, provocação etc. de acordo com a lei, punirem severamente os infratores de acordo com a lei, e proteger efetivamente as vítimas de acordo com a lei.

Caso 9. Se a equipe do Tribunal usar seus poderes para implementar em conjunto falsos crimes de litígio com outros, será punido por fortes punições.

Caso básico

Em abril de 2010, Yang Moumou, um trabalhador de serviço jurídico de grama, ajudou no processo de ajudar a casa na moradia acessível da cidade na cidade. Uma maneira de empréstimos civis de ficção litígios. Uma carta de mediação civil em dívida com dívidas em dívidas e, em seguida, Yang Moumou liderou a compra e o vendedor da casa a realizar um documento de mediação civil para lidar com a transferência de transações de habitação econômicas acessíveis.De abril de 2010 a março de 2013, Wei aproveitou sua posição para implementar ações falsas com Yang Moumou.Wei também usou a conveniência de sua posição para aceitar ilegalmente a propriedade de outras pessoas.

Resultado de processamento

O Tribunal do Povo condenou Wei a seis anos de prisão pelo crime de abuso de poder, de acordo com a lei;

Análise de caso

Artigo 4 do artigo 307 do direito penal da República Popular da China estipula que o pessoal judicial usa seus poderes para implementar em conjunto os três primeiros atos (ou seja, o ato criminal de ações falsas) e, ao mesmo tempo, constitui outros outros crimes criminais.De acordo com o Artigo 5 do Supremo Povo do Supremo Tribunal Popular, procuradorado sobre a aplicação de leis de casos criminais de falsos litígios ", o pessoal judicial usa seus poderes para impor em conjunto crimes criminais a outros; crime, crime de jurisdição civil, crime criminal de execução de julgamentos e abuso de poder governante, serão punidos de acordo com as disposições compassivas da punição.

Nesse caso, quando a WEI implementou ações falsas, a "Alteração da Lei Penal da República Popular da China (9)" ainda não adicionou ações falsas na lei criminal da República Popular da China, mas o Tribunal Popular implementará o uso falso de seus poderes para usar seus poderes com seus poderes para trabalhar com os outros.Portanto, o Tribunal do Povo condenou Wei a seis anos de prisão pelo crime de abuso de autoridade, de acordo com a lei.

Significado típico

A lei é um instrumento público que protege a ordem social e protege os direitos e interesses legítimos do povo.A equipe do tribunal deve assumir a liderança em observar a lei e defender a dignidade legal.A equipe do Tribunal usou seus poderes para implementar em conjunto crimes falsos de processo com outros, o que afetou seriamente a justiça judicial e a autoridade judicial.O Tribunal do Povo sempre adere à lâmina para dentro, elimina resolutamente os cavalos do grupo e reprimirá severamente a equipe do tribunal para participar dos litígios ilegais ilegais e criminais. e justiça.

Caso 10. Os advogados planejaram repetidamente sugestões para as partes e criaram evidências para conduzir ações falsas e servir como agentes em ações civis.

Caso básico

O réu du Mou era advogado de um escritório de advocacia.De 2017 a 2019, DU e muitas pessoas conspiraram com muitas pessoas. , fazendo com que o povo faça do povo que o tribunal fez 4 cartas de mediação civil com base nos fatos da fabricação e as aplicaram.Através da implementação do comportamento acima, a DU pretende ajudar outras pessoas a evitar as vendas de moradias e a compra de políticas de restrição, a realizar propósitos ilegais, como procedimentos de transferência para transferência de imóveis e buscar interesses econômicos ilegais.Em 13 de maio de 2020, os órgãos de segurança pública o prenderam no escritório de advocacia da DU.Durante o julgamento do caso, DU reembolsou voluntariamente 125.000 yuan em renda ilegal.

últimos resultados da federal jogo do bicho

O Tribunal do Povo condenou a DU a um ano ou três meses de prisão por ações falsas e multou em 30.000 yuan.

Análise de caso

De acordo com a "Explicação do Procuradore do Povo Supremo sobre o Procuradore do Povo Supremo sobre a aplicação de leis de casos criminais de falsos litígios", as disposições do artigo 2) do artigo 3 do artigo 3 da ocupação dos fatos da fabricação, Os tribunais do povo fazem documentos e produção de árbitros com base nos fatos da fabricação do tribunal do povo. de ordem judicial ou violando seriamente os direitos e interesses legítimos de outros "estipulados como um dos primeiros parágrafos do artigo 3007 da lei penal.O artigo 6 da interpretação judicial acima estipula que os litigantes, testemunhas, avaliadores e outros litigantes conspiraram com outros Os três primeiros atos (ou seja, atos criminosos de ações falsas) serão condenadas e punidas de acordo com as disposições de crimes comuns.

Nesse caso, a DU é advogada praticante, conspirando com outras pessoas, fabricando relações jurídicas civis, disputas civis ficcionais e servindo como agente de litígio para entrar com um processo civil ao Tribunal Popular, enganar o Tribunal Popular para fazer documentos de julgamento para obter ilegais interesses.A implementação de litígios falsos por DU fez com que o Tribunal do Povo fizesse cartas de mediação civil com base nos fatos da fabricação e atingiu as condições de condenação para o crime de falsos litígios estipulados na "Lei Penal da República Popular da China" e interpretação judicial .Portanto, o tribunal do povo condenou a DU a uma prisão fixa por ações falsas e multas multadas.

Significado típico

Os "advogados da República Popular da China" estipula que os advogados devem proteger os direitos e interesses legítimos das partes, a implementação correta da lei e manter a justiça e a justiça social; cumprir a ética profissional e a prática da disciplina do advogado;Como profissionais envolvidos em trabalhos de serviço legal, os advogados têm experiência jurídica qualificada.A intenção de usar seu próprio conhecimento jurídico para criar e participar deliberadamente de ações falsas levará a mais difíceis de identificar processos falsos e causar danos sociais mais graves.O resultado do julgamento deste caso deteriorou fortemente litígios e criminosos ilegais, e os profissionais jurídicos, como advogados e funcionários do Serviço Jurídico, devem praticar de acordo com a lei e realizar estritamente atividades comerciais, como agência de consulta e litígios legais de acordo com a a lei.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
últimos resultados da federal jogo do bicho