Assim que o pequeno vĂdeo e o casamento do turismo sĂŁo filmados, os hĂĄbitos de viagem das pessoas mudaram silenciosamente.Antes de viajar, assista a vĂdeos curtos como um guia;Os destinos turĂsticos usam vĂdeos curtos como novas armas de marketing.Atualmente, o "turismo em nuvem" entrou na vida de mais pessoas, o ritmo do turismo digital tem se acelerando, e a interação de vĂdeos curtos e turismo Ă© mais frequente e com profundidade. vbet app download
Alguns dias atrĂĄs, o China Internet Information Center lançou o 45Âș "RelatĂłrio EstatĂstico do Status de Desenvolvimento da Internet da China".Em termos de impulsionar o turismo rural e a promoção das vendas de produtos agrĂcolas, vĂdeos curtos tiveram um papel positivo importante. vbet app download
Volkswagen se torna "porta -voz"
A juventude de Xangai, Qian Shengdong, Ă© um blogueiro de vĂdeoMuitos internautas assistiram ao seu vĂdeo e seguiram sua rota para visitar Xangai.
VĂdeos curtos se tornaram uma nova maneira de as pessoas se comunicarem.Na curta plataforma de vĂdeo, "Content Is King" nĂŁo Ă© de forma alguma uma palavra vazia, e os internautas responderĂŁo com um volume de cliques.Os criadores que podem fornecer vĂdeos interessantes, Ășteis e de alta qualidade como "G Seng" podem atrair muitos "fĂŁs".O efeito de comunicação trazido por vĂdeos de alta qualidade nĂŁo pode ser subestimado para um destino turĂstico. vbet app download
Em 2017, foi chamado de "o primeiro ano do vĂdeo curto".Outra cidade de Xi'an, que se beneficiou de um pequeno vĂdeo, aumentou em mais de 50%no ano de ano em 2018.
As duas cidades eram originalmente populares atravĂ©s de vĂdeos curtos, e pareciam ser "Willow inadvertidamente inseridos".Desde entĂŁo, os governos locais gradualmente atribuĂram grande importĂąncia Ă disseminação de vĂdeos curtos.Por exemplo, Gansu Gannan Tibetan Automous Prefeition espera escavar excelentes trabalhos em vĂdeo curtos, dando Ă luz um grupo de porta -vozes do turismo cultural de Gannan e ajudando o desenvolvimento da indĂșstria de turismo cultural local; O curto concurso de vĂdeo "Eu sou um porta -voz do Jiashan", na forma de vĂdeos curtos, o charme de Jiashan Ă© exibido em muitos aspectos do desenvolvimento urbano, revitalização rural e civilização ecolĂłgica.
No final de abril, o Departamento de Cultura e Turismo de Yantai da provĂncia de Shandong divulgou uma mensagem para sediar o concurso de vĂdeo "Fresh Mantai", convidando a maioria dos internautas a pegar a cĂąmera e o celular como a "Ăąncora" para gravar e recomendar o A beleza de Yantai, comida, lindos prĂłs e as principais plataformas de vĂdeo curtas para divulgar o "fresco e bonito yantai", "endosso" para o turismo de Yantai. vbet app download
"Janela" mostrando a imagem
O vĂdeo curto continua quente, e as principais plataformas de vĂdeo curtas atraĂram centenas de milhĂ”es de usuĂĄrios individuais e tambĂ©m trouxeram uma onda de "Siga o pequeno vĂdeo para viajar".Atrair novos turistas e reter retornos sĂŁo os dois canais importantes para destinos turĂsticos para atrair clientes.VĂdeos curtos "Grow Grass" para pessoas que nĂŁo viajaram, permitindo que se tornem novos turistas e, ao mesmo tempo, fornecem uma plataforma para turistas compartilhados aos visitantes.Um vĂdeo de mais de dez segundos pode fazer uma cidade ou uma atração turĂstica estourada durante a noite.
As autoridades de turismo locais, as atraçÔes turĂsticas e as empresas de turismo começaram a "dar as mĂŁos" a vĂdeos curtos. liberar.O Departamento de Turismo de TrĂȘs NĂveis de Guangxi Autonomous, cidade e municĂpio (distrito) se estabeleceram coletivamente na glĂłria da glĂłria; Utilizou Douyin para usar os vĂdeos curtos de Douyin lançaram a popularidade do novo desenvolvimento de cidades turĂsticas e trouxe fogo ao desenvolvimento do turismo local. . vbet app download
Em setembro de 2018, Douyin, Toutiao Index e Tsinghua University National Communication Research Center City Research Office divulgou em conjunto o "Livro Branco sobre VĂdeo Curto e Estudos de Imagens Urbanas" para interpretar a construção da imagem de cidades populares na plataforma. A construção da imagem da cidade na pequena era em vĂdeo.O "RelatĂłrio Nacional de Pesquisa em Desenvolvimento Criativo em Video Creative de 2019" mostra que o pequeno vĂdeo dos assuntos governamentais se tornou uma janela importante para a disseminação de governos em todos os nĂveis.Como contar histĂłrias locais e mostrar a imagem da cidade por meio de vĂdeos curtos de alta qualidade e comunicação, que sĂŁo avaliados pelos governos locais."Chengdu tem mestres", "Beautiful Tibet", "Xiangju Town" e outros vĂdeos curtos tiveram um bom papel na exibição de cultura e cenĂĄrio local.Sun Jingxin, diretor do Instituto da China da China contemporĂąnea e do Instituto Mundial de Pesquisa de Literatura Estrangeira e Departamento Cultural, escreveu que "existe uma maneira de fazĂȘ -lo no campo de um pequeno vĂdeo em vĂĄrios lugares". vbet app download
Belo incĂȘndio em economia
Em um futuro prĂłximo, Huang, uma cidadĂŁ de Pequim Haidian, teve que ajudar sua mĂŁe a pegar vĂĄrios correios todos os dias. .A mĂŁe disse a ela: "Eles sĂŁo recomendados pelos lĂderes do governo local. A qualidade deve ser garantida e tambĂ©m pode ajudar os agricultores a ajudar os agricultores".
Faça login nessa curta plataforma de vĂdeo, a Sra. Huang Search descobriu que muitos funcionĂĄrios do governo local filmaram vĂdeos curtos, transformados em Ăąncoras e bebiam as especialidades de sua cidade natal. Tremella."Esses vĂdeos sĂŁo muito fundamentados, o nĂșmero de reprodução e curtidas Ă© muito alto e a popularidade Ă© muito prĂłspera. Os internautas deram altas avaliaçÔes".
Em vĂdeos curtos, enquanto esses funcionĂĄrios do governo local recomendam produtos especiais locais, eles tambĂ©m introduzirĂŁo localização geogrĂĄfica local, recursos de cenĂĄrio, caracterĂsticas culturais etc. ao mesmo tempo.
Para muitas ĂĄreas pobres, o desenvolvimento do turismo Ă© uma maneira importante de se livrar da pobreza.Em muitos lugares, o alĂvio da pobreza do turismo estĂĄ gradualmente mudando de vendas simples para vendas de produtos especializados, cultura e vida, e a cadeia da indĂșstria do turismo estĂĄ constantemente se estendendo.
No final de 2019, o "RelatĂłrio de AlĂvio de VĂdeo e Pobreza de VĂdeo curto", divulgado pelo Data Center de OpiniĂŁo PĂșblica Popular do Povo, apontou que a integração e o desenvolvimento de vĂdeos curtos e comĂ©rcio eletrĂŽnico, turismo e outros campos geraram o novo modelo de alĂvio da pobreza de "VĂdeo curto+alĂvio da pobreza".Esse modelo tambĂ©m Ă© conhecido como alĂvio da pobreza "hematopoiĂ©tico", que dĂĄ aos agricultores a expandir sua prĂłpria capacidade de alcançar a capacidade de se livrar da pobreza e ficar rico.
Yin Jie
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com