Serviço de notícias da China, Pequim, 18 de novembro (repórter Sun Zifu) O macaco antigo de Lufeng em homenagem a Lufeng, Yunnan, é um grande macaco que vive em Yunnan, Yunnan, China, no final da sino-singopura. Grande significado para explorar a evolução de macacos humanos em grande escala no leste da Ásia, a origem e o desenvolvimento da origem e desenvolvimento humanos primitivos, e, portanto, se tornam um dos focos dos antigos círculos acadêmicos humanos.
As últimas notícias do Instituto de Animais da Spinha Antiga e do Instituto de Pesquisa Humana Antiga (Academia de Ciências Chinesas) da Academia Chinesa de Ciências disseram que Zhao Lingxia e Zhang Lizhao Research Team e Dr. Du Bao Pu, pesquisador do Instituto de relíquias culturais e instituto arqueológico, os fósseis de fósseis de fenggu molares, usando a tecnologia de varredura de falhas de microcomputador (CT) para construir os macacos antigos de Lufeng e as pessoas modernas, o nascimento atual: o modelo de dente orangotão (orangotão, gorilla e chimpanzé), à espessura da espessura do O esmalte molar da mandíbula superior e inferior e suas características distribuídas são analisadas quantitativamente e comparadas com outras vidas existentes e dados longos fósseis, e depois analisados e discutiram a adaptação da evolução do macaco antigo de Lufeng.
Suas pesquisas mais recentes descobriram que o macaco antigo de Lufeng tem uma estrutura de esmalte molar espessa.Vale ressaltar que a espessura do esmalte molar antigo do macaco de lufeng foi significativamente espessada na ponta dos dentes e na superfície oclusal.Os trabalhos do importante progresso desta antiga pesquisa antropológica foram publicados na revista acadêmica internacional "Biologia da História" em um futuro próximo. valores da quina de hoje
O primeiro autor do artigo, Dr. Zhang Lizhao, foi entrevistado por um repórter da Agência de Notícias da China em Pequim no dia 18 de que os fósseis dentários do Antigo Ancião Lufeng foram preservados e contidos em muitas informações a serem revelados.Dado que os preciosos fósseis não devem ser danificados, a pesquisa tradicional se concentra na observação e medição morfológicas na superfície dos dentes.Com o desenvolvimento e a extensa aplicação da tecnologia micro -CT, a estrutura interna dos dentes pode ser realizada em análise de profundidade. Parte importante da pesquisa antropológica antiga.
Neste estudo, os pesquisadores científicos reconstruem seus modelos virtuais de dente através de um micro -CT e podem obter o corte virtual dos dentes sem destruir os espécimes fósseisCom base em um grande número de amostras de dentes antigos de Lufeng e na comparação diversificada do modelo virtual da amostra de nascimento, os pesquisadores projetaram as variáveis do esmalte para dividir o esmalte na ponta da mordida dentária e na base dentária, e depois Faça uma medição e estatística quantitativa.Estudos descobriram que a distribuição do esmalte molar antigo de Lufeng é obviamente irregular, e o esmalte da ponta dos dentes e a superfície oclusal é obviamente espessa. valores da quina de hoje
Embora o macaco antigo e o orangotango tenha espessura relativa de esmalte semelhante, as características da espessura vidrada dos dois são diferentes: a distribuição do esmalte molar do macaco antiga Lufeng tem mais desequilíbrios, o que mostra que mais esmaltes estão concentrados nos dentes. (A ponta da mordida dentária) e o esmalte inferior da parte inferior da coroa dentária (lateral e área base), sugerindo as diferenças entre os dois na estrutura do tecido dental, classificação do sistema e adaptação da evolução.Em contraste, a distribuição da espessura do esmalte antigo de lufeng é mais semelhante à dos seres humanos, ou seja, a espessura da superfície da oclusão e a ponta do dente dente é significativamente espessada, e o volume de esmalte da ponta da ponta da ponta da ponta da ponta da ponta da ponta da ponta da ponta da ponta da O dente está alto.Esse resultado sugere que as duas estruturas e funções do esmalte de dentes têm uma convergência de adaptabilidade. valores da quina de hoje
A equipe de pesquisa de Zhao Lingxia disse que, no processo de longa evolução dos macacos humanos e dos primeiros humanos, as mudanças no ambiente de vida e a adaptabilidade dos alimentos tiveram um impacto importante na sobrevivência e reprodução de macacos antigos e humanos antigos.A China do sudoeste tem um ambiente florestal subtropical úmido no final chinês e sino -sino -singapores, proporcionando um ambiente de vida adequado para os macacos antigos de lufeng e outros primatas.Com o aprimoramento do platô de Qinghai -Tibet e do clima asiático das monções, no estágio final e da nova geração da nova geração, o ambiente ecológico mudou e o ambiente ecológico mudou.
Com base na morfologia da espessura e distribuição do esmalte molares, os pesquisadores especulam que o macaco antigo de Lufeng pode se adaptar a recursos alimentares duros e diversos, e sua natureza alimentar é mais diversa.Combinado com a operação do macaco antigo de Lufeng, especula -se que os antigos macacos de Lufeng possam expandir a gama de alimentos sob escassez de alimentos de preferência sazonal para beneficiar a criação da população.
Eles acreditam que os registros fósseis dentários existentes mostram que, durante o período de atualização do sul da China, era mais de 100.000 a 100.000 anos atrás, ou até mais tarde, um grande número de macacos em grande escala ainda sobreviveu.No entanto, "se os descendentes do macaco antigo de Lufeng podem continuar até o período de atualização, questões científicas como a evolução do sistema do sistema humano precoce da Ásia Oriental precisam ser estudadas com profundidade. Espera -se que mais evidências fósseis importantes no futuro pode preencher o loop evolutivo. "(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com