História chinesa de chinês |
Nota do editor: Em setembro e outubro de 2013, o Presidente Xi Jinping propôs uma iniciativa de cooperação para construir o "cinturão econômico da rota da seda" e "Rota da seda marítima do século XXI". Corações.Hoje, nos aproximamos dos engenheiros e jovens engenheiros que criaram super engenharia ao longo do "cinto e estrada" com a "marca chinesa" e "padrões chineses" no "cinto e estrada".
A primeira ferrovia de alta velocidade construída pelo meu país no exterior
A segunda fase da ferrovia turca de alta velocidade de Anyi foi construída pela China Railway, com um comprimento total de 158 quilômetros e uma velocidade de projeto de 250 quilômetros por hora.
Talkman: Yang Junming
Em 4 de novembro de 2011, o Turkish qualquer projeto ferroviário de alta velocidade estabeleceu a primeira foto de rede de contato de eletrificação em Pamkova.Diagrama
Eu sou Yang Junming, um designer ferroviário de alta velocidade da China Railway Construction.Temos uma crença em nossos técnicos: deixe a ferrovia chinesa "Go Global" e deixe os padrões chineses "Go Global"!
Ao configurar a posição do pilar pendurado na rede de contato do túnel ferroviário de alta velocidade Anyi, devido à velocidade rápida deste trilho de alta velocidade, somos aconselhados a definir a primeira rede de contato na posição de 3-5 metros de o túnel.
Mas não existe esse precedente em Türkiye, então a outra parte rejeitou nossas sugestões.
A segunda fase da Railway de alta velocidade Anyi Türkiye foi construída pela China Railway.Yu Hongyang, então embaixador chinês na Turquia, disse que a penetração da ferrovia de alta velocidade é um marco importante no desenvolvimento da China e da Turquia, e também é uma conquista importante da "nova estrada de seda" dos dois países.Diagrama
Depois de retornar, eles tiveram uma reunião para analisar e descobriram o problema.
Mais tarde, quando o projeto foi aberto ao tráfego, quando voltaríamos à China, eles continuaram dizendo: "É muito feliz cooperar com você, especialmente sua atitude de excelência! Espero que cooperemos com engenheiros chineses no futuro ! "
valores da aposta mega sena
O túnel Railway Modern Railway T9 Georgia tem 8,5 quilômetros de comprimento e é o túnel mais longo da história da Geórgia.
A Georgia Modern Railway é a ferrovia mais longa em seu território e também é um importante projeto de reconstrução de infraestrutura na Geórgia.
Talkman: Li Song
Li Song (à direita) e engenheiro de supervisão pesquisaram e pesquisaram o plano de píer existente.Diagrama
Eu sou Li Song, engenheiro -chefe da Georgia Modern Railway Project.Quando as exportações da nova linha T9 Tunnel Blast, considerando a vida dos moradores do lado da exportação, tentamos o nosso melhor para encontrar a solução ideal.
Em 19 de novembro de 2017, o túnel T9 da Georgian Modern Railway penetrou.Diagrama
"Eu quase não dormi naquelas noites, como resolver esses problemas na minha cabeça".
Depois de nos darmos bem todos os dias, fizemos uma profunda amizade com os habitantes locais.Os habitantes locais costumam dizer: "Depois de chegar, nossa qualidade de vida melhorou muito, você trabalhou duro, obrigado!"
Ferrovia saudita Saudita -Reino Árabe da Arábia Ssaudita, a primeira ferrovia pesada modernizada construída pelo Reino da Arábia Saudita
A Ferrovia Norte da Arábia Saudita tem 2400 quilômetros de comprimento.
Palestrante: Sun Taidong
Atravessando o segundo maior deserto da Península Arábica -a ferrovia norte e sul saudita no Naf De Desert.Diagrama
Sou Sun Taidong e participei da construção da Ferrovia Saudita Saudita.Os raios ultravioleta no deserto são muito fortes.
Minha coisa mais memorável é colocar o trilho na seção de Fengshakou.Às vezes, em breve, a areia do vento era enterrada e tinha que ser limpa novamente.O sol quente, "escorregando" no suor dos olhos ... gritou "azedo" e depois inclinou a cabeça para continuar!
Do norte da Ferrovia Norte da Arábia Saudita, Jeramid do norte da parte norte da Ferrovia Saudita, através de duas áreas de Hister e Cassim ao sul da Arábia Saudita, a leste até o leste de Port Darman, através da linha existente. O canal principal.Diagrama
Quando concluímos a ponte Brman que só pode ser concluída no 1 ano de trabalho em 60 dias, a mídia local informou: "Na história da construção da engenharia saudita, não há um projeto tão grande que possa ser concluído em dois meses. isto!
Nigéria, também conhecida como ferrovia -a primeira "feita na China" e "China Standard" ferroviária na África principal
A Akka Railway é a primeira ferrovia moderna na Nigéria, um importante país da África Ocidental, e também é a primeira ferrovia de "Made in China" e "China Standard" na África continental.
Palestrante: Zhang Zheyen
A soja provincial de Zhang (meio) e colegas passaram o ano novo na Nigéria.Diagrama
Eu sou um pessoal cultural na AKA Railway.Quando cheguei à Nigéria, que ficava a 13.000 quilômetros da China, a brisa do mar abafada correu para enfrentar, e foi misturada com os salgados exclusivos do Atlântico.
Uma vez que tive febre alta, havia dezenas de milhares de formigas que estavam escalando.O médico me disse que eu tinha malária.Os colegas da Nigéria brincavam e disseram: "Mesmo que você tenha sido um swing, mesmo que seja em vão".
À medida que a primeira ferrovia moderna da África adotou "tecnologia chinesa" e "China Standard", a Ferrovia AKA abriu o prelúdio à modernização da ferrovia nigeriana.Diagrama
Depois disso, continuamos a expandir os negócios da NI, edifícios de alta ração, construímos as estradas;
Com a chegada de equipes não médicas, o nível médico local fez um grande progresso.Agora que os habitantes locais veem construtores chineses, eles têm um polegar para nós: "Os chineses são incríveis!"
Sempre que você vê isso, o forte orgulho nacional nasce!
valores da aposta mega sena
A ferrovia AJI é toda construída pelos padrões chineses e equipamentos chineses.A abertura da Yogi Railway criou o "modo AGI para construir uma ferrovia e dirigir um cinturão econômico".
Tellian: Lu Haiqiang
valores da aposta mega sena
A abertura da Yogi Railway criou o "modo AGI para construir uma ferrovia e dirigir um cinturão econômico".Diagrama valores da aposta mega sena
Sou lu Haiqiang e participei da construção da ferrovia Yaji.
Há uma árvore frutífera cultivada perto da ferrovia Yaji.
Mas os habitantes locais não entenderam, usei a gerência em forma de U para demonstrar o princípio e finalmente fiz todos convencidos.
Ao longo da ferrovia AJI, o governo etíope planejou 14 parques industriais.Diagrama
Para tornar a construção ferroviária mais eficiente, visitamos os anciãos das tribos ao longo da rota e pedimos que incentivem todos a participarem.Mais tarde, durante o pico da construção ferroviária, o número de funcionários locais foi superior a 10.000.
Também juntamos forças com o governo local para construir o "Modelo AGAI".
Agora que voltei à China há mais de um ano, pensando na cena da ferrovia naquela época, a voz dos chefes e os anciãos agradeceram a seus ouvidos.Para ser sincero, fico feliz por poder contribuir para a construção da ferrovia!
valores da aposta mega sena
O Presidente Xi Jinping apontou que o coração das pessoas é a "fundamento -chave" da construção de "cinto e estrada"."A interconexão que queremos construir não é apenas uma ponte, mas não apenas a unicom de linhas planas e únicas, mas também a trindade de infraestrutura, regulamentos institucionais e trocas de pessoal. Cinco áreas de financiamento e a popularidade dos corações das pessoas vão de mãos dadas. valores da aposta mega sena
"Os relacionamentos não são pro -beijos, a chave está no coração do povo".
Os construtores chineses estiveram na estrada.(Repórter Zhang arruinando Yang Yue Repórter Ren Guangjian)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com