530 milhões de anos atrás, os fósseis de animais de musgo apareceram
A hipótese de grande explosão Cambrian Cambrian de três cenas tem novas evidências
Nosso repórter Lu Chengkuan unibet champions league
Quando os animais de musgo se originam?A hipótese da grande explosão Cambrian Cambrian de três cena tem novas evidências?
Pesquisadores da Northwestern University e outras unidades estudaram os fósseis de micro -corpo encontrados pelo grupo de iluminação das lanternas do Oceano Bazang, na cidade de Shaanxi, no sul de Shaanxi, e descobriram que os animais de musgo se originaram no estágio inicial da grande batalha cambriana de 530 milhões de anos atrás, mas sim, mas sim, mas sim, mas sim, mas sim, mas sim, mas sim, mas sim, mas sim. Mais de 480 milhões de previamente pensaram em 480 milhões de Okuta Ji anos atrás.Essa descoberta apóia ainda mais a hipótese de explosão cambriana de três cenas proposta pelo acadêmico da equipe da Academia Chinesa de Ciências Schurgan, revelando que em 40 milhões de anos, o mundo dos animais cambrianos de animais básicos a animais originais e depois para os animais traseiros para manter Constantemente constantemente o processo de atualização reflete a continuidade e o estágio da explosão cambriana.Os resultados da pesquisa relacionados foram publicados on -line em 27 de outubro na revista "Nature".
Os animais de musgo são animais de cavidade reais com tentáculos. unibet champions league
Os animais de musgo são chamados de tentáculos com animais e vassouras.O corpo dos animais de musgo tem o cálcio, a cola ou alguns insetos secretados pelas células da superfície na parte externa do corpo, que podem ser preservadas como fósseis, mas é difícil economizar fósseis, mas é difícil economizar as informações do corpo suave. unibet champions league
O período do início da Cambriana de cerca de 540 milhões a 518 bilhões de anos atrás foi um período mágico de história geológica.Naquela época, a repentina explosividade da Terra apareceu nos primeiros representantes dos ancestrais da Terra, incluindo animais de vertebrados, incluindo grandes predadores e vários animais estranhos.
No entanto, "a porta animal muito importante na história geológica -os animais, mas no Cambriano, sempre carecei de um recorde fóssil sólido. Eles são pequenos e pequenos, vida em grupo, crescimento modular e ecologia complicada. O produto da radiação de Tao Ji .
Recentemente, Zhang Zhiliang, um estudante de doutorado na orientação do professor Zhang Zhifei, encontrou vários micro -fósseis de nível milimétrico na seção Xiliping da cidade de Xiaoyang, cidade de Xiaoyang, Bay County, nanxian, Shaanxi.Estudos descobriram que esses micro -fósseis são os primeiros fósseis de animais de musgo conhecidos no planeta.
"Esse resultado levou a história geológica dos animais de musgo da frente da óptica até os primeiros dias da explosão cambriana e empurrou a história geológica dos animais de musgo por pelo menos 50 milhões de anos".
Os pesquisadores usaram a análise da microscopia eletrônica de varredura e a análise técnica de varredura de falhas de raio -X de que esses fósseis mostraram uma malha em forma de folha de duas via, e a parte de trás da parte traseira estava coberta com células epidérmicas para secretar alguns pomosperum.A sala de insetos carece de mineralização óbvia.Pesquisas sobre fósseis mostram que os requintados modelos de distribuição geométrica e sistemas hierárquicos estritos das comunidades animais de ambos os lados se originaram de 530 milhões de anos atrás, e é uma importante inovação ecológica da explosão cambriana.
Ao mesmo tempo, através da análise do método máximo do método máximo de 52 características, 18 categorias e 2 grupos estrangeiros, e a análise de estudo do sistema de filial de Bayes mostra que os animais de musgo cambrianos são os grupos base de animais de musgo de musgo , representando o tipo de ancestral mais primitivo.Nesse sentido, Zhang Zhifei explicou: "Isso significa que o crescimento modular e as regras de ambos os lados do animal são muito mais cedo do que o esperado. É proposto que os animais modernos de musgo possam se originar do tipo de ancestral que vive em vez de monômero ancestrais da vida . " unibet champions league
Zhang Zhifei disse que os fósseis encontrados no arenito nos estágios do Lanteri Shadow Group Xiping mostraram que os animais de musgo cambrianos são semelhantes às espécies posteriores, que são adequadas para viver em um ambiente claro de fundo duro, o que revela a preservação dos tons de lama preservados No xisto da lama, a razão da falta de fósseis de animais de musgo na biblioteca fóssil especial. unibet champions league
"Essa descoberta fornece novas evidências para o surto elástico da árvore animal da terra e a vida dos cambrianos, indicando que a pesquisa de fósseis específicos não revela completamente o processo histórico da evolução da vida na história da terra. Prazo para a origem e evolução da categoria de porta de animais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com