ultimos jogos udinese ✅ A que distância está a "bomba" econômica de Trump -sino -uus comércio?

2024-11-24 12:40:12丨【ultimos jogos udinese】
Foto do arquivo: fornecida por 【ultimos jogos udinese】
Foto do arquivo: fornecida por 【ultimos jogos udinese】

ultimos jogos udinese

Não há futuro para combater a guerra comercial.

Os Estados Unidos acabaram aumentando.

No 14º horário local, Trump assinou um memorando para instruir o representante comercial dos EUA Leitchizawa a decidir se deve conduzir uma investigação pelo desenvolvimento dos Estados Unidos sobre a lei, políticas, práticas ou práticas que podem ser irracionais ou discriminavelmente discriminavelmente (301 enquete).

No mesmo dia, Littichi emitiu uma declaração dizendo que conduziria uma "investigação abrangente" e tomava medidas conforme necessário.

A China naturalmente não é educada.Antes e depois de Trump assinou um memorando, o Ministério das Relações Exteriores da China e o Ministério do Comércio falavam um após o outro, e a redação foi bastante severa.

Hua Chunying, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores, alertou no dia 14 de que "não há futuro na guerra comercial, não há vencedor, apenas duplas perdas". ultimos jogos udinese

Um porta -voz do Ministério do Comércio usou dois "generais" no dia 15: qualquer protecionismo comercial dos Estados Unidos "prejudicará as relações econômicas e comerciais bilaterais e os interesses dos dois partidos"; Dê uma olhada nisso: "Definitivamente tomará todas as medidas apropriadas" e defenderá resolutamente os direitos e interesses legítimos do lado chinês.Na impressão do veículo direto do país, o Ministério do Comércio fez uma declaração tão difícil.

A pesquisa 301 não é necessariamente o meio mais violento de medidas existentes de alívio comercial.A lista negra e o embargo são mais graves que a pesquisa 301.

No entanto, se 45%do imposto sobre ajuste de fronteira for cobrado pela reivindicação anterior de Trump, "isso equivale a fechar a porta dos produtos de outros países". ultimos jogos udinese

Qual é a guerra comercial?

A guerra comercial entre a primeira e a segunda maiores economias do mundo é emitida?Para responder a essa pergunta, você deve primeiro deixar claro o que é uma guerra comercial.

Como parte da Guerra Econômica, existem 17 formas de guerra comercial, que são divididas em dois tipos: "Guerra Comercial Positiva" e "Guerra Comercial Negativa".O primeiro inclui o melhor benefício do país, e o último inclui o aumento das tarifas.

A pesquisa 301 é uma medida de alívio comercial muito forte das cores unilaterais.Para dizer claramente, se outros países estão de fato causados ​​ou não danos à indústria dos EUA, desde que os Estados Unidos "com confiança", "identifiquem" ou "determinem", as sanções comerciais possam ser iniciadas.

Há outra frase sobre isso.Trump disse ao representante comercial Leitchizer que você está autorizado a considerar todas as opções disponíveis.Ele também disse que este era apenas o começo. ultimos jogos udinese

Antes, os Estados Unidos usaram o artigo 301 para reprimir a exportação de carros japoneses para os Estados Unidos, fazendo com que a economia japonesa caia em uma crise.

Se a China e os Estados Unidos irão sair da guerra comercial depende do que as contramedidas a China levará e de quantas rodadas os dois lados entrarão.

"Se a China e os Estados Unidos chegarem ao desenvolvimento de mim, o atrito comercial pode evoluir para uma guerra comercial, e sua escala continuará a expandir. Listas negras ou embargo serão usadas. No final, será atualizado para uma guerra econômica abrangente, incluindo a guerra financeira. Zhang Yuyan, diretor do Instituto de Economia Mundial e Ciências Políticas da Academia Chinesa de Ciências Sociais.

No entanto, Zhang Yuyan também apontou que o objetivo da política comercial de Trump não é lançar uma guerra comercial, mas obter as condições comerciais e de investimento que são mais propícias aos Estados Unidos, ameaçando o lançamento de uma guerra comercial.Ele disse que não enfraqueceu a força da China, obviamente o julgamento errado, mas o sacrifício dos interesses econômicos do país como custo de enfraquecer a China, e pode ser caro a custo, receio que não seja a intenção de Trump.

Um exemplo é que, em 2009, o presidente dos EUA, Barack Obama, forçou a pressão doméstica e decidiu cobrar 35%do imposto anti -demorado sobre pneus chineses importados.Depois de aumentar as tarifas, as importações dos pneus chineses diminuíram rapidamente e 1.200 pessoas na indústria americana de pneus mantiveram seus empregos.

Mais tarde, de acordo com a análise do Instituto Peterson de Pesquisa Econômica Internacional, devido ao declínio das importações, o preço dos pneus aumentou e os consumidores americanos pagaram US $ 1,1 bilhão pela compra de pneus a cada ano, o que era equivalente ao governo dos EUA Gastou 900.000 dólares americanos para manter um emprego na indústria de pneus.

Isso não inclui perdas causadas pela retaliação da China.Naquela época, a China tentou aumentar o imposto de importação dos produtos de aves americanas para os Estados Unidos, o que levou a uma forte diminuição na exportação de aves para a China em 90%e a perda de um total de US $ 1 bilhão.

A Guerra Comercial Sino -Us não começará facilmente

A pressão da comunidade internacional fará com que a guerra comercial abrangente não seja facilmente lançada.

Os Estados Unidos comprometeram um compromisso com a comunidade internacional de implementar o sistema 301 de uma maneira em conformidade com as regras da OMC.Chad Bown, pesquisador sênior do Instituto Peterson de Economia Internacional, disse que a investigação 301 foi lançada e o mundo notou que os Estados Unidos haviam saído da adoção de comprometimento e regras.

Hoje não é uma época que pode ser "voluntária" em certos ou certos países.Mesmo que os Estados Unidos sejam uma superpotência, ele não pode fazer o que você quiser e deve cumprir os padrões internacionais estabelecidos com base nas Nações Unidas.Sem o apoio e cooperação dos grupos econômicos desenvolvidos, a tomada de decisão dos Estados Unidos provavelmente não poderá implementar.E se a demanda por países em desenvolvimento e economias emergentes a ignorar, os Estados Unidos não farão nada. ultimos jogos udinese

Zhang Yuyan disse, neste caso, "A Guerra Comercial Abrangente Sino não pode ser tocada" Essência

Embora a guerra comercial abrangente sino -americana possa não ser capaz de lutar, é quase inevitável que os Estados Unidos tenham aplicado medidas de proteção comercial à China em produtos e indústrias individuais, como tarifas altas.

Os analistas acreditam que a atual "cabeça grande" da China para os Estados Unidos -eletromecânica, roupas, brinquedos e outras indústrias pode ser bastante impactada.Além disso, as empresas de tecnologia da China nos Estados Unidos, bem como empresas com mais empresas de tecnologia com empresas de tecnologia americana, podem ser afetadas.

"A possibilidade de uma certa intensidade e uma guerra comercial entre a China e os Estados Unidos não pode ser completamente eliminada". Não é bom que seja levado a tempo de combatê -los.

Vale ressaltar que as questões como os direitos de propriedade intelectual também são uma preocupação importante para outras economias desenvolvidas, como a União Europeia.Quando os Estados Unidos assumiram a liderança no elevador da investigação 301, a União Europeia seguirá a oportunidade de seguir o "coaxial"?

No campo do comércio internacional, esse acompanhamento malicioso -não é sem precedentes.Em maio de 2013, o atrito comercial de produtos fotovoltaicos eclodiu na China e na Europa.Dois meses depois, os Estados Unidos também fizeram um anti -derramamento de produtos fotovoltaicos da China.

Bai Ming acredita que existe de fato um efeito de demonstração ruim nos Estados Unidos.No entanto, considerando os interesses comuns da União Europeia e da China, a publicidade da União Europeia contra os Estados Unidos, aberta aos Estados Unidos, não acompanhará cegamente.(Li Xiaoyu)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ultimos jogos udinese