turma da mônica jogos online🎬Não é Yunnan ou Hainan.

2024-11-25 17:41:07丨【turma da mônica jogos online】
Foto do arquivo: fornecida por 【turma da mônica jogos online】
Foto do arquivo: fornecida por 【turma da mônica jogos online】

Autor: Li Xiuzhong

"Nos últimos dias, éramos como um sangue de frango, mas agora não podemos nos mover, e nossa garganta é burra." Disse que os turistas de férias financeiros e do festival da primavera estavam cheios.

Durante o feriado do festival da primavera deste ano, a grande área cênica de Buda por 4 dias consecutivos foi esgotada, criando um recorde histórico com uma recepção de 24 horas de mais de 100.000 turistas.Em 27 de janeiro, o Departamento de Literatura Provincial de Sichuan viajou afirmou que os dados especiais de monitoramento do China Tourism Research Institute mostraram que o número de turistas em Sichuan durante o feriado do Festival da Primavera em 2023 foi classificado em primeiro lugar no país.

A popularidade das viagens do festival da primavera pode ser inesperada e esperada.As cenas de multidões e montanhas aparecem em muitas cidades populares e pontos cênicos.Existem "1,4 bilhão de pessoas na China, 700 milhões para Sanya, 700 milhões para Xi'an", "metade de Chongqing", "Meio para Yunnan" e outros ridículos. turma da mônica jogos online

Então, quem é o maior vencedor das viagens do Festival da Primavera deste ano?

O número de turistas em Sichuan

Em 27 de janeiro, após o data center do Ministério da Cultura e Turismo, calculou -se que as férias do festival da primavera deste ano foram 308 milhões de viagens de turismo nacional, um aumento de 23,1%ano -ano e retomadas para 88,6%no Mesmo período de 2019; turma da mônica jogos online

No mesmo dia, o departamento de cultura da província de Sichuan foi divulgado. e 10,43%ano -em ano, respectivamente, e retomou para 89,73 Festival da Primavera 2019.%, 84,75%.

Professor da Escola de História, Cultura e Turismo, Universidade Normal de Sichuan, Decano do Instituto de Trabalho e Educação Prática, e Chen Qiankang, presidente da Associação de Guias Provinciais de Sichuan, disse a First Finance que "o Sol passou", "o O tempo está bom "," por um longo tempo ", e a epidemia prestar atenção à família e à amizade é um motivo importante para o mercado de turismo de festivais de primavera de Sichuan.

Chen Qiankang disse que há duas direções para atividades de turismo no Sichuan Spring Festival. -Child Wenbo Travel.O segundo é o Sunny Tour Market, que flui principalmente para a área oeste, os mercados de Yunnan e Hainan no sul.O esqui de inverno também foi um importante mercado de filiais, mas este ano está destinado a ser um inverno quente, e o mercado de esqui não é tão bom quanto no ano passado.

A otimização e o ajuste da Política de Prevenção e Controle Epidemia cancelou muitas restrições para voltar para casa.Na conferência de imprensa de "Happy Sichuan Weixian -Changyou Travel Tongtu Sichuan" em 18 de janeiro, Channing Jian, vice -departamento do Departamento Adjunto do Departamento Provincial de Transportes de Sichuan, apresentou que o número total de Sichuan Spring Festival este ano chegará a 92.39 milhões, um aumento de 36% em relação ao aumento de 36% do ano passado no ano passado

De acordo com os dados divulgados pelo Departamento de Cultura Provincial de Sichuan, 14 dos 15 pontos cênicos e o número de renda dos ingressos excederam o nível de 2022 e os pontos cênicos de 222 4A com as mesmas estatísticas de calibre alcançam crescimento positivo.Sete pontos cênicos, incluindo a antiga cidade de Langzhong, Bifeng Gorge, Xiaoping Hometown, Mountain Emei, Jianmen Pass excedeu o mesmo período em 2019. O número de pessoas e a renda dos ingressos da cidade antiga de Langzhong aumentaram 167,67%e 35,43%de O festival da primavera em 2019, respectivamente.

Então, Sichuan é o maior vencedor do festival de primavera deste ano?

De acordo com as estatísticas do primeiro repórter financeiro, a partir de 28 de janeiro, 18 províncias do país anunciaram os dados do turismo do festival da primavera (Chongqing e Guizhou anunciaram os dados dos principais pontos cênicos de monitoramento), incluindo os dados de destinos turísticos populares como Como Yunnan e Hainan foram lançados.Da perspectiva do número de turistas, Sichuan é o primeiro; da perspectiva da renda do turismo, Yunnan é o primeiro.

Entre eles, durante o feriado do festival da primavera deste ano, o número total de turistas na província de Hainan foi de 6,3936 milhões, um aumento de 18,2%no ano -ano -a receita total do turismo foi de 9,298 bilhões de yua de 23,5%.A província de Yunnan recebeu um total de 45,1461 milhões de turistas, um aumento de 244,7%no ano -e alcançou a receita do turismo de 38,435 bilhões de yuan, um aumento de 249,4%do ano -no ano.

Leva tempo para recuperar a recuperação total do turismo

A julgar pelas províncias anunciadas, os indicadores de algumas províncias retornaram à epidemia.Entre eles, o número de turistas em Zhejiang aumentou 13,2%em comparação com 2019.A receita do turismo da Fujian retornou a 102,9%no mesmo período de 2019.Jiangsu recebeu 121,3%da recuperação dos turistas domésticos para o mesmo período em 2019;

O desempenho de Yunnan é ainda mais atraente, e o número de turistas e a realização da receita do turismo foram retomados para 130,3%e 132,5%em 2019, respectivamente.Além disso, os turistas que entram em Yunnan fora da província atingiram 20.582 milhões, representando 45,59%do mercado total, um aumento de cerca de 22 pontos percentuais ano -em um ano.O número de turistas em 16 estados da província manteve um aumento de mais de 2 dígitos.

No entanto, Chen Qiankang disse que, em geral, a popularidade do mercado de turismo doméstico durante o festival da primavera indica que a indústria do turismo doméstico se recuperou basicamente, estabelecendo uma boa base para o próximo desenvolvimento de salto.No entanto, como o turismo e a entrada de turismo de saída não serão gradualmente liberalizados no próximo mês, a recuperação do mercado internacional de turismo levará tempo.A recuperação abrangente de todo o mercado de turismo ainda espera após o "1º de maio".

Wen Yue também disse aos repórteres que, embora o fluxo de passageiros da área cênica tenha restaurado, em geral, o nível de consumo per capita diminuiu 30 % a 40 % do que antes. O consumo é mais racional.

De fato, após o ajuste da Política de Prevenção e Controle da Epidemia, a fim de expandir a demanda doméstica e estimular a recuperação do consumo de turismo, várias localidades lançaram uma variedade de políticas preferenciais para atrair fluxo de passageiros. Papel na condução do fluxo de passageiros e estimula a recuperação do turismo.

De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Cultura e Turismo, de acordo com estatísticas incompletas, houve 1.281 pontos cênicos turísticos em nível de nível durante o festival da primavera, representando 9%do número total de atrações turísticas de nível A no país, dos quais 62 pontos cênicos turísticos de nível 5A foram isentos.52 A -LEVEL TURIST SCENICIC PONTOS EM LOOYANG, HENAN, 377 A -LEVEL TURISTS ATRAÇÕES Como a Conferência Zunyi de Guizhou, Chishui Danxia Turisting Area e Huangguoshu Scenic Area lançaram um evento sem ingressos.O acordo fiscal provincial de Shandong de 210 milhões de yuans é usado para distribuir o consumidor de consumidores de consumidores de consumidores de consumidores Wenli Huimin e os ingressos da área cênica.

De acordo com os dados divulgados pelo Departamento de Cultura da Província de Sichuan, 144 4A -LEVEL 4A e ACIMAIS ATRAÇÕES turísticas na província de Sichuan implementaram políticas preferenciais, como redução de ingressos e isenção em pontos cênicos. Nível 4A de propriedade do estado.

Além disso, a província de Sichuan lançou em conjunto a atividade "Anni Sichuan New Experience" e emitiu "Financial+Market" Group "Financial" Market "Group" Big Gift Package "online e offline, com um total de 7.400 milhões de yuans .Entre eles, o valor total da ordem do Curso de Consumidor de Chengdu excedeu 18 milhões de yuans, e o GMV (volume total de transações de produtos) levou diretamente a 1: 3,4.

Chen Qiankang disse que várias medidas promocionais tomadas durante o festival da primavera em vários lugares podem definitivamente impulsionar um certo número de fontes de clientes.No entanto, para o mercado de festivais da primavera, baseado no turismo circundante, várias atividades de festivais locais são mais populares e mais motivadas. turma da mônica jogos online

De acordo com a libertação do Departamento de Cultura Provincial de Sichuan, várias políticas preferenciais estimulam a forte vitalidade do consumo de turismo cultural. 2022.O consumo noturno aumentou significativamente. ano, representando 28,83%do valor total do consumo. turma da mônica jogos online

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
turma da mônica jogos online