Você vai pagar pelas compras de TV? trolley a roulette
"50 % de desconto na posição, 3 de julho, apenas neste dia. As primeiras folhas de fibra de bambu de bambu de bambu -assentos macios de fibra de bambu para o novo produto são apenas 888 yuan, e um presente. Obtenha 5 vezes os pontos ... 1.000 grupos de produtos em todo o país já estão disponíveis.
Na era do rápido desenvolvimento de compras on -line, muitas pessoas pensam que as compras tradicionais de TV encolheram.No entanto, o "Relatório de Compras de TV da China 2017 2017" lançado recentemente pelo Ministério do Comércio mostra que as compras de TV não apenas mantêm uma escala estável, mas também aumentou constantemente.O que a loja de TV aparentemente "antiga" fica no mercado de varejo competitivo?Quais são as suas perspectivas de desenvolvimento?O repórter entrevistou recentemente.
Quem está comprando--
Mais de 60 % dos grupos de consumo são mulheres, com forte poder de compra, o preço médio unitário de 758 yuan
"Eles não podem comprar on -line. Quando estão entediados, ligam a TV para assistir ao programa de compras. Depois de um tempo, meu pai comprou uma caixa de pepinos do mar. Minha mãe comprou um colar""Existem muitos canais de compras agora, e é muito conveniente. Eles os comprarão quando os virem e compraram roupas, jóias e vinho. Alguns dias atrás, meu pai viu roupas masculinas favoritas na TV na TV E apenas conversou com o dia dos pais.
O "Relatório de Compras de TV da China de 2017" (a seguir referido como "Relatório") divulgado pelo Ministério do Comércio mostra que, no final de 2017, o número de membros da TV chinesa excedeu 82 milhões, um aumento de 9,3%ano -O ano, representando 5,9%da população total do país.Entre eles, as mulheres ainda são o principal grupo de consumidores de compras de TV, representando 63%do número total de grupos.Ao mesmo tempo, o poder de compra dos grupos de consumidores de compras de TV continuou a se fortalecer.Em 2017, 34 empresas que obtiveram operações de compras na televisão em todo o país obtiveram vendas de 36,3 bilhões de yuans, uma ligeira queda de 1%ano -em um ano, e o tamanho do mercado era basicamente estável.
"Embora as compras on -line sejam populares, as operações de compras de TV são simples e sua interatividade e exibição de produtos são mais fortes. Portanto, as compras de TV ainda têm seu ponto de venda e grupos de consumidores".
Shi, que mora em Dalian, consome pelo menos 30.000 yuan nas compras de TV a cada ano e é basicamente alimentos como pepino do mar e alimentos enlatados."Eles são comprados em um canal de compras especial. Às vezes, as latas que comprei são realmente deliciosas. Meu filho não acreditava nisso, e foi bom comê -lo mais tarde".
Vale ressaltar que as compras na TV também estão atraindo jovens.O "relatório" mostra que o número de jovens membros das compras de TV em 2017 aumentou e o número de membros com menos de 35 anos de algumas empresas de compras de TV aumentou mais de 100.000, e o número de membros com menos de 35 anos de idade contabilizou por 40%.
Jing Linbo acredita que isso é basicamente consistente com os hábitos de consumo do mercado de consumidores chineses e grupos de consumidores.O principal consumidor do mercado é o "Post -80S", "Post -90S" ou mesmo "Post -00s", e eles têm um maior grau de aceitação de vários métodos de compra.Com a melhoria da renda econômica, a melhoria da estabilidade da vida, o desenvolvimento de novos canais e a introdução de bens personalizados, os grupos de consumidores de compras de TV continuam a crescer.
"Por um tempo, adoro assistir o canal de compras vendendo jóias". High. "Fatos. No topo, jóias e produtos de coleção são os melhores produtos em compras de TV.Os dados mostram que, em comparação com os produtos digitais elétricos e 3C, são bastante afetados pelo desvio do comércio eletrônico. Muito mais alto que os bens sociais do consumidor.
Jing Linbo analisa que a cadeia de vendas de jóias tradicionais é longa.Além disso, com a melhoria do sistema de certificação e a melhoria da qualidade e da reputação e a renderização do efeito da publicidade de compras de TV, as vendas desses dois tipos de produtos aumentaram naturalmente.
Diferencial- diferencial-
As lojas grandes de tela têm vantagens únicas e as operações comerciais em destaque atraem consumidores
O "Relatório" apontou que, em 2017, as compras na televisão são guiadas pela transformação do consumo e pela atualização, ajustando ativamente a estrutura de suprimentos do produto, e sua qualidade, diferenciação e operações especializadas são mais óbvias. trolley a roulette
Alguns dias atrás, a Global Shopping anunciou que a nova atualização foi selecionada na seleção global de Jerry.O desenvolvimento de negócios semelhantes de vendas de commodities transfundidas está se tornando um meio importante para as empresas de compras de televisão resolverem o problema da homogeneidade, promover o desenvolvimento característico e de qualidade.Em 2017, 15 empresas de compras de TV em meu país realizaram negócios de vendas de commodities transversais, representando 44%da indústria geral e as vendas totais aumentaram 117,5%em relação ao ano anterior.
Na visão de Jinglinbo, a diferenciação e a qualidade são os requisitos inevitáveis das compras de TV.Atualmente, os grupos emergentes de consumidores estão aumentando e sua demanda por serviços personalizados e commodities de qualidade continuou a crescer.
Crie uma vantagem única, as compras de TV fizeram artigos na "tela grande".Desde maio deste ano, o JD.com atingiu sucessivamente a cooperação estratégica com o cabo universal de Tiancheng e Pequim Gehua, usando inteligência artificial e tecnologia da Internet das Coisas para promover a tela grande "assistindo ao comprar".Os usuários não podem apenas inserir diretamente a plataforma "Jingdong Shopping" para experimentar compras grandes na zona de comércio eletrônico independente aberto na tela grande. trolley a roulette
Comparado com a imagem difícil, a velocidade do discurso rápido do host e o termo ligeiramente exagerado, o programa geral atual do setor comercial de TV foi padronizado e o nível de produção e transmissão foi significativamente melhorado e também melhorou a experiência de consumo de compras de TV. trolley a roulette
As pessoas da indústria acreditam que, no momento do grupo de heróis, as compras e o pagamento do lado da TV têm um valor muito comercial. oportunidades.
Diferente de verdadeiro e falso
Publicidade de TV ≠ Compras de TV, apenas 34 empresas regulares
Ao mesmo tempo que o desenvolvimento do desenvolvimento, as compras na TV também enfrentam muitos problemas.Em particular, afetado por fatores como o interesse insuficiente e a supervisão insuficiente, os curtas -metragens anúncios de compras de TV de curto prazo são proibidos repetidamente.De acordo com as estatísticas das agências relevantes, menos da metade dos consumidores que podem distinguir com precisão anúncios de TV e compras de TV.Alguns anúncios de curtas -metragens ilegais fraudulentos têm um impacto negativo na imagem social de empresas regulares de compras de TV, o que restringe o desenvolvimento saudável e ordenado de produtos de compras de TV.
Há pouco tempo, o Sr. Zhang, cidadão de Chongqing, viu acidentalmente o anúncio de telefone celular jogado ao assistir TV.O Sr. Zhang, o coração, chamou imediatamente o telefone na tela para compra.No entanto, quando o Sr. Zhang recebeu o telefone celular enviado pela outra parte, ele descobriu que o telefone não podia dirigir a máquina.
Não há alguns problemas semelhantes. Também machuca minha pele ...
Jing Lingbo sugeriu que, quando os consumidores estão comprando, eles devem escolher uma empresa de compras regular e profissional de TV e não optar por acreditar em curtas anúncios ilegais de compras.Ao mesmo tempo, a plataforma de compras de TV deve configurar um portal, cumprir as regras do setor, fornecer garantia de qualidade do produto, impedir a transmissão de falsa publicidade, exagero, exagero, vulgaridade vulgar e outros programas e melhorar continuamente a credibilidade das compras de TV em consumidores.As autoridades regulatórias relevantes devem acompanhar a legislação e a supervisão e aumentar sua punição para empresas que vendem bens falsificados e ilegais.
Os especialistas lembram que um total de 34 empresas em todo o país obtiveram licenças de operação de compras de TV. nação, área provincial, região provincial, cruzamento e cidade.
Além do ambiente de desenvolvimento, as compras na TV também enfrentam dois problemas: primeiro, os atributos de negócios não são claros.Comparado com países desenvolvidos como a Europa e os Estados Unidos, em comparação com as compras desenvolvidas como empresas de varejo puras, as compras de televisão do meu país são consideradas uma indústria cultural, e os atributos de varejo ainda não foram estabelecidos.A segunda é que a adaptação da logística ainda não foi formada.Nos últimos anos, o custo de mão de obra e aluguel continuou a aumentar, a taxa de entrega adequada diminuiu, o que afetou o desenvolvimento de compras de TV.
Os especialistas da indústria acreditam que as compras de TV, como um canal importante para o varejo, devem fortalecer a integração e a cooperação industriais e sua própria construção de marca, concentrar -se em melhorar as características do produto e a experiência de serviço e cavar a competitividade central da indústria no mercado de consumidores com um mais amplo perspectiva de desenvolvimento.
Qiu Haifeng Qiuchen
Qiu Haifeng Qiuchen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com