No final, definitivamente não é apenas um grande número de bicicletas públicas, mas também o pensamento de gestão do governo correspondente, os instintos em mudança de outras entidades do mercado e o nível cognitivo do público. travel roulette
----------------------------------------------- travel roulette
Huh, a bicicleta compartilhada está aqui.Faça o download do aplicativo, registre -se, pague o depósito e pare com a pilotagem. travel roulette
As bicicletas públicas que foram originalmente colocadas no pano em grande escala da cidade foram imediatamente "deixadas de fora em frente à porta". travel roulette
De acordo com a divulgação, mais de 400 cidades na China abriram serviços públicos de bicicleta.Como usar um cluster de bicicleta tão grande em um novo ambiente de mercado e não se tornar "ativos precipitados", é realmente um problema sério que deve enfrentar. travel roulette
Alguns dias atrás, Hangzhou, como local de nascimento de bicicletas públicas na China, está passando por uma "revolução" para o modelo operacional de bicicletas públicas tradicionais.Segundo relatos, as novas bicicletas públicas da cidade também usam bloqueios inteligentes, que podem ser alugados pelo código de varredura móvel.("Beijing News" 29 de março)
Não é difícil ver que, por um lado, o novo "carro vermelho pequeno" de Hangzhou toma a conveniência do modo de bicicleta compartilhado. A pilha.
Por outro lado, seu estacionamento fixo original também se tornou um tipo de vantagem de gerenciamento por causa do avanço técnico. .Comparado com o estacionamento aleatório do compartilhamento de bicicletas, devido à área de estacionamento limitada, caso contrário, o veículo não pode ser trancado, o novo "pequeno carro vermelho" é obviamente mais ordenado e mais fácil de gerenciar. travel roulette
Além disso, a coexistência do modelo de aluguel de cartões originais e do código de varredura também permite que as bicicletas públicas urbanas enfrentem mais membros sociais, especialmente usuários idosos que não tocam na Internet, o que também pode refletir o conceito de igualdade de direitos.
Tais reformas são, sem dúvida, emocionantes.Embora seu ponto de partida não seja excluído para revitalizar os recursos existentes e até competir com bicicletas compartilhadas, essa concorrência obviamente não é uma coisa ruim, e ainda é o público. travel roulette
Embora a motivação da reforma pública de bicicletas vem do estímulo do compartilhamento de bicicletas, mas de uma perspectiva diferente, pode não ser a extensão do pensamento compartilhado na era da informação.A bicicleta compartilhada se adaptou às demandas do povo por conveniência e também alavancou a consciência do governo, da sociedade e do mercado e rapidamente desencadeou uma resposta da cadeia, seguiu um após o outro.Pode -se afirmar que, no final, definitivamente não é apenas um grande número de bicicletas públicas, mas também o pensamento da gerência do governo, os instintos instintivos de outras entidades do mercado e o nível de cognição do público.
O compartilhamento de bicicletas está aqui, e o mercado de "Last Mile" da cidade foi rapidamente ocupado.A resposta é apenas reforma.Por que você não acompanha?Além disso, o planejamento e o posicionamento anteriores de bicicletas públicas não estão despreparadas.
Qualquer aprendizado ou impacto é de dois caminhos.Após a "inteligência" de bicicletas públicas, torna -se mais conveniente e mais compartilhado; Faça a cidade em ordem.Hu Yingbin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com