O boom do consumo "Double Festival" libera economia positiva de sinal e continua a se recuperar para aumentar a confiança do investimento
Os empresários chineses no exterior derrubaram o mercado chinês (siga a atenção da comunidade chinesa no exterior)
Recentemente, Wang Siwei (à esquerda) e o presidente da Corino da Parceria Limitada da Nova Zelândia, Paul, assinou um acordo de cooperação para se preparar para a terceira exposição.
A foto é fornecida pelo entrevistado
"Antes e depois do Dia Nacional do Mid -utumn Festival, os vinhos da empresa, o mel e outros produtos no mercado chinês inauguraram o crescimento explosivo". Agosto e o volume de vendas durante a semana de ouro da "décima primeira" aumentou 20,45%no mesmo período do ano passado.
Por um período de tempo, a demanda de consumo doméstico da China continuou sendo divulgada, o mercado tem uma forte recuperação e o mundo viu a forte vitalidade e perspectivas brilhantes da economia chinesa.Em uma entrevista com esse repórter, vários empresários chineses no exterior falaram sobre o recente crescimento dos negócios na China e lamentaram sinceramente: "O potencial do mercado chinês é enorme!"
"O pedido foi classificado até março do próximo ano"
"Os resultados da prevenção e controle da epidemia chinesa são óbvios para todos, e todas as esferas da vida entraram no caminho certo. Durante o feriado do Festival do Dia Nacional do Dia Nacional, as pessoas caminharam para parentes e amigos, banquetes de festas e passaram as férias Nossos vinhos, mel e outros produtos inaugurados em novas oportunidades de vendas! "Yu Weijia disse essência tombola bingo co uk
O que faz Yu Weijia se sentir inspirador é que, desde este ano, as vendas da série Propolis desenvolvidas pela empresa continuaram a crescer no mercado chinês."Afetados pela epidemia, as pessoas prestam mais atenção à saúde e estão mais dispostas a gastar em produtos saudáveis. 'Festival duplo' Férias, os produtos de saúde da empresa se tornaram a escolha de presentes para muitos consumidores chineses, e o volume de vendas tem aumentou significativamente. "Ele explica.
Wang Zi, diretor executivo da Nova Zelândia Yititong Co., Ltd., também ganhou o mesmo.Como uma empresa dedicada a introduzir e promover a marca da Nova Zelândia no mercado chinês, Yibaitong já enfrentou o desafio do impacto da cadeia de transporte e suprimentos logística.Com a situação de prevenção e controle da epidemia e recuperação da China, as vendas da empresa se recuperaram gradualmente."Agora, as ordens no mercado chinês foram classificadas até março do próximo ano", disse Wang Siwei.
"Desde o festival de compras '6 · 18' deste ano, o volume de vendas do mercado chinês excede as expectativas. Atualmente, ele excedeu a meta anual. Espera -se que este ano aumente em 50%em comparação com o ano passado. Entre eles. , Produtos lácteos, produtos maternos e infantis, frutas, frutas, frutas O crescimento das exportações é a captura de olhos. A proporção de vendas da linha de produtos excede 70 %, tornando -se a principal fonte de crescimento de vendas.
Na tendência das vendas digitais na China, Jiang Yong, presidente da Kou Fei Skin Corporation, fez a tendência."A epidemia promoveu ainda mais a mudança dos modelos tradicionais de vendas e consumo. Desde este ano, adotamos mais estratégias de vendas on -line para aumentar o investimento em plataformas, como sites de comércio eletrônico e necessidades diversas de mídia social", disse Jiang Jiang.
"O mercado chinês é enorme atraente" tombola bingo co uk
Afetado pela epidemia, Wang Siwei, que está acostumado a viajar entre a Nova Zelândia e a China, tem um número significativo de "pernas em corrida" este ano, mas presta mais atenção ao mercado chinês."A Nova Zelândia se tornou a maior fonte de importações de alimentos da China, e a China também é o maior parceiro comercial na Nova Zelândia. Para nós, o mercado chinês é a principal prioridade".
Um grande número de preparativos para o estoque é construído para reduzir a cadeia de suprimentos de produtos exportados para a China; Com as empresas de tecnologia chinesa para criar uma "fazenda inteligente" para tornar os consumidores mais intuitivamente, ver mais intuitivamente a fonte do produto ... A empresa de Wang Siwei está criando ativamente mais "personalização privada" para os consumidores chineses."Atualmente, prestamos muita atenção à integração de P&D e cadeia de suprimentos. Este ano, a empresa lançou quatro ou cinco novos produtos e está entrando no mercado chinês um após o outro".
Durante o Festival do Médio do Dia Nacional, durante o Festival do Médio do Dia Nacional, o bônus de política de Hainan foi proeminente, e as compras sem impostos de Waslands periféricas alcançaram resultados brilhantes.Yu Weijia teve a sorte de ter uma jornada para o mercado de Hainan mais cedo."Em 2018, participamos da Feira da Indústria Cultural Internacional da Sanya e jogamos uma marca em Hainan. Por um longo tempo, a empresa possui um lote relativamente estável de revendedores e consumidores em Hainan. Recentemente, abrimos novas lojas em Hainan. "
Na visão de Yu Weijia, a tendência de atualização do consumo da China é óbvia, o comércio e o comércio e o comércio está crescendo, a construção do porto de livre comércio de Hainan e a otimização contínua do ambiente de negócios criará mais oportunidades para empresas globais."A China é o maior e mais dinâmico mercado do mundo e tem uma enorme atratividade para o capital global". tombola bingo co uk
O CEO da Irish Chinese Merchants e Easy2GO Logistics, Chen Huade, cultivou a China -Europa Logistics e Cross -Border E -Commerce Industry por muitos anos.Na sua opinião, a China é uma parte importante da cadeia industrial global e da cadeia de suprimentos.A retomada bem -sucedida do trabalho na China e a realização da estabilidade econômica são de grande importância para as empresas europeias."Os bens frequentes da China -Europa e a demanda por armazenamento no exterior estão aumentando, o que aumenta nossa confiança em superar o impacto adverso da epidemia". tombola bingo co uk
"Prepare -se ativamente para o 'Double 11' e a Expo"
"Durante o festival de compras" Double 11 "este ano, a manteiga de amendoim da empresa lançada pelo mercado chinês fará um lançamento global na plataforma de comércio eletrônico. Esta é uma tentativa importante". , Wang Siwei está cheio de energia."Iremos integrar ainda mais os recursos offline do Merchant Super -Online E -Comcommerce Platform, abrirá a cadeia de suprimentos e lançará mais produtos de alta qualidade. Ao mesmo tempo, fortaleceremos a interação com os consumidores por meio de plataformas como transmissões on -line de celebridades ao vivo e mídia social. "
"A partir de agora, o festival da primavera em fevereiro do próximo ano, é a temporada de picos de vendas. Estamos nos preparando ativamente para revendedores de todo o país para compensar o impacto negativo da epidemia no início do ano" Siwei disse. tombola bingo co uk
Yu Weijia também está se preparando para a abertura do festival de compras "Double 11"."A empresa abriu as principais lojas nas principais plataformas de comércio eletrônico, como TMall International, JD.com, Pinduoduo. Estamos prontos para o festival de compras" Double 11 "deste ano!"
Yu Weijia, que está envolvido no comércio da China -australia há mais de 30 anos, sente que o mercado chinês ainda tem potencial e oportunidades ilimitadas."No futuro, continuaremos a cultivar o mercado chinês, investir mais energia e desenvolver e produzir produtos de saúde de alta qualidade para consumidores chineses".
Este ano, a empresa de Wang Siwei e Jiang Yong verificará a "Expo" pela terceira vez.Segundo o pensamento de Wang, a empresa assinou um contrato de compras com o governo municipal de Hangzhou.Ao mesmo tempo, a "assinatura da nuvem" e a "promoção em nuvem" para a terceira exposição também estão em andamento.Jiang Yong planeja trazer novos produtos desenvolvidos pela empresa para a terceira exposição."O lançamento de novos produtos na Expo é o destaque da empresa deste ano". Aumentar ainda mais o investimento no mercado chinês.
Segundo Chen Huade, os dois principais mercados da China e da Europa podem alcançar vantagens complementares."Com o crescimento da recuperação econômica da China e a melhoria do nível de consumo, a 'fabricação européia' de alta qualidade será mais popular. Estou confiante nas perspectivas da China -o desenvolvimento comercial da Europa. No futuro, continuarei a fazer da China -Europe Lines de logística de forma constante e maior forte.
Li Jiabao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com