Luo Xiaoxiao tom jogos
Durante o feriado do festival da primavera, os pontos panorâmicos em vários lugares introduziram a cena de "pessoas" de longa lost.No entanto, enquanto o fluxo de passageiros retorna, algumas coisas que aumentam o coração dos turistas parecem seguir o "retorno", como "Assassinos de preço" durante a refeição. tom jogos
Por exemplo, depois que quatro turistas jogaram no Silver Beach em Guangxi, um motorista de táxi foi levado para um restaurante local para refeições.No caso de turistas que não entendem frutos do mar, o hotel recomenda 4 frutos do mar.Os turistas descobriram 4 pratos para um total de 1.573 yuan na finalização da compra.Para outro exemplo, quando um turista come um restaurante perto do local cênico do Huaqing Palace em Xi'an, Shaanxi, ele descobre que um 58 Yuan cozido vegetais que eles compram não são carne, "como uma tigela de sopa de repolho".Alguns internautas concluíram que antes que o "consumo de retaliação" realmente chegasse, os "retaliares" já apareceram.
"Quatro vegetais 1500 yuan" e "vegetais cozidos não têm carne".Isso não está apenas relacionado às expectativas psicológicas de todos, mas também ligado à cidade e ao tempo de consumo.
A julgar pelos resultados atuais da investigação, no incidente do Mar do Norte, a loja tem um motorista de táxi que paga o motorista de táxi de volta para recrutar convidados e não se comunica totalmente com os consumidores, isto é, com pressa de pagar pelo pedido , alguns frutos do mar são cozidos um pouco, etc. Os restaurantes envolvidos foram ordenados pelas autoridades regulatórias para suspender os negócios e corrigir. tom jogos
Objetivamente falando, durante o feriado do festival da primavera, há uma certa quantidade de aumento de preço em catering, acomodação e outras indústrias, mas isso não é o mesmo que o vendedor pode "vender o que você quiser", e isso não significa que os consumidores pode ser calculado em todos os lugares.
No passado, a familiar rotina de "abate" estava frequentemente sentada no chão, preço desconhecido ou saia do "Sky -High Price".Hoje, com o aumento dos golpes regulatórios, o fenômeno dos consumidores, especialmente os estrangeiros, melhorou bastante. tom jogos
Quando a estrada de "Mingzai" não era razoável, alguns comerciantes começaram a começar secretamente um pequeno movimento.Por exemplo, algumas empresas de catering pagam por motoristas de táxi, guias turísticos etc. para deduzir os clientes;
Vale a pena notar que, em comparação com o curto comportamento de dois e dois e curtos outros, muitos consumidores enfrentam as pequenas ações do comerciante, geralmente parecem comer perdas idiotas, e alguns pensam que "mais coisas não são tão menores quanto uma coisa. "Geralmente não é verdade, mas esse tipo de comportamento comercial de esfregar a bola e a perfuração não é pequeno.
Por um lado, a integridade é a base para a sobrevivência a longo prazo de qualquer loja.Independentemente do método de matar os clientes, eles só podem obter lucros de curto prazo.
Por outro lado, a popularidade da área cênica é um bom momento para "criar fãs".Nesse momento, qualquer loja aparece em notícias relacionadas aos clientes e pode ser reduzida a toda a região.Incidentes semelhantes apareceram várias vezes, e a impressão das pessoas sobre pontos cênicos relacionados e até sua cidade serão bastante reduzidos.
A manutenção do ambiente do turismo e o estabelecimento da imagem da cidade nunca foram alcançados da noite para o dia.Diante de novas situações e mudanças no mercado, os departamentos relevantes devem retirar novas contramedidas a tempo.Por exemplo, recentemente, a Iniciativa de Catering de Seafood Sanya iniciou 60 lojas concluíram o trabalho quantitativo, e o conteúdo e o peso líquido de uma tigela de macarrão são divulgados, para que o dinheiro dos consumidores seja claro e o arroz seja consumido.
Como sujeito do mercado, seja ele de catering, acomodação ou outros comerciantes em outras indústrias de serviço, eles devem perceber que as desvantagens de "compra e venda de martelo" são muito maiores que os benefícios.
Durante o feriado do festival da primavera deste ano, com a otimização de políticas, a demanda de viagens e consumo das pessoas aumentou bastante.(Trabalhadores diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com