todos os resultado mega sena 😎 Definição legislativa de PPP de restrição de parceria governamental comportamento do governo local

2024-11-24 12:05:49丨【todos os resultado mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os resultado mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os resultado mega sena】

O PPP ainda é uma coisa nova no meu país.Portanto, somente na legislação de PPP podemos estabilizar as expectativas, prevenir riscos e padronizar comportamentos e realizar a "co -construção, co -construção e compartilhamento" de serviços públicos - todos os resultado mega sena

Nos últimos anos, o modelo de cooperação do governo e de capital social (a seguir referido como PPP ou cooperação do governo) foi rapidamente promovido, e seu desenvolvimento padronizado e processo legislativo também atraíram muita atenção.O Escritório de Assuntos Legislativos do Conselho de Estado emitiu recentemente os "Regulamentos sobre Cooperação do Governo e Capital Social (projeto de solicitação de opiniões) nos campos de infraestrutura e serviço público" (a seguir referido como o "rascunho para solicitar opiniões") e opiniões publicamente solicitadas .

Como o posicionamento legislativo do PPP com precisão, uma série de problemas enfrentados pelo desenvolvimento nos últimos anos?Em 16 de agosto, a Academia Chinesa de Ciências Fiscais emitiu um relatório sobre os resultados dos resultados da pesquisa legislativa do PPP, e muitos especialistas também expressaram suas opiniões sobre a legislação de PPP ao mesmo tempo.

Estabelecer um relacionamento igual de cooperação todos os resultado mega sena

Desde a promoção do modelo de PPP, o país prestou muita atenção ao design de nível superior e ao desenvolvimento padronizado.Nos últimos anos, o Ministério das Finanças formulou uma série de regulamentos de sistema de acordo com as três idéias de "diretrizes de operação+garantia de política+normas legais" e diretrizes introduzidas como diretrizes operacionais e diretrizes de contrato A Comissão de Desenvolvimento e Reforma também introduziu documentos de política relevantes.

No entanto, afinal, o PPP ainda é uma coisa nova no meu país. Os projetos de cooperação não são rigorosos e a implementação não é padronizada;

Nesse contexto, as vozes da legislação especial de PPP e a estabilidade e o comportamento padronizado são bastante altos.Então, como a legislação de PPP esclarece o problema do posicionamento de PPP?A Academia Chinesa de Finanças emitiu um relatório de que a cooperação entre governo e comunidade é uma cooperação do governo entre o governo e o capital social na produção e a prestação de serviços públicos. Mecanismo de fornecimento de serviços com parcerias iguais.

"Com base nisso, a legislação de cooperação do governo e da comunidade deve ser posicionada como o principal órgão de igual cooperação, ou seja, a legislação de relações jurídicas civis e comerciais entre o governo e o capital social", disse Liu Shangxi, o reitor do reitor de A Academia Chinesa de Finanças.

Em termos de posicionamento legislativo, a Academia de Ciências relatou as disposições relevantes do "esboço para a solicitação de opiniões" e acreditava que o rascunho da solicitação de opiniões era baseado em igual "cooperação do governo", que estava alinhada com a alocação de mercado de Recursos e Serviços Públicos -Reformas Estruturais do lado da URSE.

Vale a pena notar que a Academia de Ciências relatou que questões como ações da Ming, transferência de dívidas, operação diluída e generalização da cooperação da dinastia Ming na cooperação entre o governo e os clubes foram particularmente proeminentes. funções da cooperação governamental, ignoram a reforma estrutural da oferta de serviços públicos;

"Quanto mais eficaz a cooperação econômica entre o governo como um sujeito micro -civil e o lado do capital social, mais propício é para o interesse público, e mais atende, considere o governo que deve ficar claro que o governo cooperar com o O capital social como um sujeito micro -civil, e seus direitos e responsabilidades devem ser separados de sua identidade e responsabilidades como o principal corpo da gestão macro -pública.

"O governo coopera com o capital social como um sujeito civil para formar uma parceria econômica. Ao mesmo tempo, é coordenado e supervisionado como um sujeito administrativo para proteger os interesses públicos. Mas as duas identidades não podem ser misturadas, muito menos se substituir Liu Shangxi disse.

Persiste na linha de fundo sem risco sistêmico

A prevenção de riscos fiscais e financeiros é uma tarefa importante no momento, mas existem vários riscos e incerteza na cooperação do governo e da sociedade.A Academia de Ciências relata que o risco de cooperação no governo e na comunidade tem desempenho diverso, macro -risk e micro -risks; (como riscos financeiros, riscos sociais e riscos ambientais ecológicos, etc.

Atualmente, alguns governos locais emprestam dívidas por meio da cooperação dos serviços de cooperação governamental e comunitária e compra do governo, levando ao rápido crescimento da dívida, e o índice de dívida excede o cordão, formando pontos de risco potenciais, pontos de risco na cooperação do governo Cooperação Pontos deve ser altamente vigilante.

Shi Yaobin, vice -ministro do Ministério das Finanças, enfatizou recentemente a promoção adicional do Simpósio de Trabalho de Desenvolvimento Padronizado de PPP de que é necessário colocar a prevenção de riscos em uma posição mais importante, prevenir e controlar a dívida do governo local rapidamente e aderir ao fundo linha sem risco sistêmico.

"Devido à existência de riscos oportunistas e morais, os sujeitos relevantes podem repassar e ocultar riscos, transferir riscos para o futuro, amplificar riscos futuros e se tornar um fator -chave que afeta o governo e a cooperação de capital social".

Para esse fim, a Academia de Ciências relata que existem vários riscos em resposta à cooperação da cooperação do governo e da comunidade e um mecanismo razoável de prevenção de riscos precisa ser estabelecido."Prevenir e resolver riscos é a garantia fundamental do desenvolvimento regulatório da cooperação governamental e da comunidade. Recomenda -se colocar o risco de cooperação governamental e comunitário em uma posição mais importante e adicionar um capítulo nos regulamentos. O princípio da prevenção de riscos". Liu Shangxi disse.

Em resposta à prevenção de riscos, a Academia de Ciências também apresentou uma série de sugestões específicas.Por exemplo, o "rascunho para solicitar opiniões" propõe avaliar a necessidade e a organização racional do modelo de cooperação do governo e de capital social, mas não presta atenção suficiente às questões de risco da cooperação do projeto.É precisamente por causa disso que muitos projetos têm grandes ajustes ou mesmo aborto durante o período de implementação.

Além disso, a Academia Chinesa de Ciências relata que a avaliação financeira acessível deve ser totalmente coberta."Independentemente de o governo pagar, o governo forneceu subsídios ou o usuário pago no modelo de cooperação com comissão do governo. Devido à prestação de serviços públicos, envolverá a carga financeira do projeto em graus variados. A avaliação financeira de acessibilidade financeira deve ser totalmente coberto com o projeto de cooperação política e social.

Li Shuguang, reitor da Escola de Pós -Graduação da Universidade de Ciência e Direito Política da China, disse que a maior ou mais importante função dos acordos institucionais é evitar riscos, bem como a legislação de PPP.Em relação ao risco de dívida governamental causada pelo PPP irregular, Li Shuguang acredita que os problemas de dívida local são causados ​​por vários fatores. todos os resultado mega sena

Depois de eliminar o capital social

As disposições do "rascunho para opiniões" sobre a implementação do projeto de cooperação refletem duas orientações: primeiro, os requisitos de implementação de administração simplificada, combinação de gerenciamento e otimização de serviços.O segundo é enfatizar a confiança na confiança e cumprir estritamente o acordo do projeto de cooperação, especialmente restringindo estritamente o comportamento do governo, e se concentrar em eliminar as preocupações do capital social, especialmente o capital privado.

O esboço para solicitar opiniões "estipula que o governo e o capital social devem ser confiáveis ​​para cumprir suas promessas e cumprirem totalmente as obrigações do acordo de cooperação. estipular que qualquer unidade ou indivíduo não exclua ou restrinja o capital social não público para participar do projeto de cooperação de acordo com a lei;

"Devido ao termo limitado dos governos locais, a cooperação do governo pode ser promovida na maior extensão durante o mandato para aumentar a pressão e a responsabilidade das futuras despesas governamentais. Os riscos potenciais do governo aumentarão devido a incompetentes" Shangxi disse.

Nesse sentido, a Academia de Ciências relatou que o comportamento de restringir o governo local, como a cláusula da responsabilidade do governo e de seus líderes, e a pessoa responsável, ou aumentaram diretamente a responsabilidade da vida do investimento e Construção dos projetos de cooperação governamental e cooperativa.

Ding Bokang, presidente da China Modern Group Co., Ltd., sugeriu que as autoridades da indústria usassem a autoridade da indústria para apoiar o desenvolvimento do PPP."O PPP envolve muitas áreas de infraestrutura de serviços públicos. Cada projeto tem a particularidade da indústria. De financiamento, construção, operação, gerenciamento e avaliação de desempenho futuro e contabilidade de custos são muito complicados. Além disso, é difícil desempenhar um papel em essas instalações públicas.

A Academia de Ciências relata que, embora todos os aspectos do assunto e interesses complexos do projeto de cooperação política e social envolvam todos os aspectos do ciclo de vida, a formulação dos regulamentos do governo e da cooperação comunitária não pode ser a "lei universal" Isso ajusta todas as relações legais, nem pode ser uma questão de regras e esquemas de implementação de face meticulosa.

"Os regulamentos sobre legislação são os primeiros a resolver os principais problemas de fundamental, básico e de direção. Reformas estruturais dos serviços públicos, a reforma da governança pública do governo e o estabelecimento de novo momento econômico da economia, devemos nos concentrar no governo e Economia de Capital Social. todos os resultado mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
todos os resultado mega sena