A pesquisa de impeachment e depois "viva" antes da dor do embaixador ser "desacreditada"
No dia 15, a Câmara dos Deputados dos EUA realizou uma segunda audiência pública para investigar a "coleta de evidências" para a pesquisa de impeachment contra o presidente Donald Trump.
A ex -embaixadora dos EUA na Ucrânia Mary Jowanovich fez um testemunho naquele dia e identificou o ex -prefeito de Nova York, o advogado pessoal de Trump Rudy Juliani e outros para "desacreditar" a ela durante seu embaixador e criticou Trump ao mesmo tempo. assuntos e sua atitude em relação a diplomatas americanos.
["Dissan Target"]
O presidente do Comitê de Inteligência da Câmara, Democrata Adam Shiv, presidiu a audiência, viveu ao público através da televisão por cerca de 5 horas.Como testemunha, o Jovnovic era um diplomata sênior e desde 2016 como embaixador na Ucrânia. tier list random dice
Joan Nonvic testal que ela foi demitida de repente em maio deste ano e antes de deixar o cargo.
Joan Nonovic disse que o memorando relacionado ao conteúdo de capital do presidente Muwu mostrou que Trump a chamou de "más notícias" e disse que "iria espalhá -lo". tier list random dice
Ela expressou preocupações com a atitude do governo Trump em relação à política da Ucrânia e sua atitude em relação aos diplomatas dos EUA."Nossa política ucraniana é caótica ... todo mundo sabe o quão fácil o embaixador americano em um embaixador dos EUA que não atendeu aos seus requisitos".
Ela buscava o secretário de Estado Mike Pompeo e identificou que ele não repeliu o poder de "sequestro na política dos EUA" e não a apoiou quando enfrentou um ataque de "erro perigoso".
Um funcionário de inteligência foi inapropriado para o mês de Trump antes do relatório de Trump com Zellezki.A chamada desencadeou a pesquisa de impeachment em 24 de setembro, o foco foi se Trump ordenou que o congelamento contra a Ucrânia quase US $ 400 milhões em assistência militar para forçar a Zeelianzki a investigar a antiga eleição presidencial e 2020 do candidato do Partido Democrata Joe filho Hengti.
O escritório interino dos EUA da Ucrânia, William Taylor, disse na primeira audiência pública no dia 13 que o governo dos EUA promoveu a Ucrânia para investigar o pai e o filho de Biden por meio de "canais de política não convencional". tier list random dice
["Testemunhas de inspeal"]
A audiência começou menos de uma hora, e Trump postou um "Twitter" nas mídias sociais, alegando que "Mary Joomovic ficará pior".
Quando perguntado sobre que tipo de papel no texto de Trump teria para ela e outras testemunhas, Joannovic disse ao Comitê de Inteligência da Câmara que "isso é muito assustador ... o papel é ter medo".
O presidente da Comissão de Inteligência da Câmara, Herge, identificou as "Testemunhas de Intimidação" de Trump;
Os republicanos não responderam ao testemunho de Johnovic, mas começaram com o filho de Bayndon, Heng, tentando orientar Johnovic a admitir que Hunter trabalhou nas empresas de energia ucraniana durante o vice -presidente de Biden.
De acordo com essa investigação de impeachment, embora as pesquisas de opinião pública tenham mostrado que há mais apoiadores do que oponentes, o povo americano não tem consenso para impeachment do comportamento de Trump.
Segundo o processo, espera -se que todos os representantes impequem a votação presidencial antes do Natal no final de dezembro.A investigação foi posteriormente submetida ao Senado ao "julgamento" para decidir se deve rejeitar o presidente.A maioria dos analistas espera que os republicanos ocupem a maioria dos assentos dificilmente demitam Trump.(Yan Jie) (manuscrito especial da agência de notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com