Serviço de notícias da China, 20 de novembro. the myth of poker talent
Segundo relatos, o NTSB fez essa sugestão depois de investigar o voo 1380 dos EUA na Southwest Airlines.O avião de passageiros voou do aeroporto Latudia, em Nova York, para o Aeroporto de Dallas, em 17 de abril de 2018, transportando 144 passageiros e 5 tripulantes no conselho.
Durante o voo, as lâminas do ventilador do motor foram quebradas e perfuradas a janela de três camadas, o que fez com que as passageiras sentadas na janela fossem quase puxadas pela janela e foram puxadas de volta para o avião por outros passageiros.No entanto, o passageiro ficou gravemente ferido e acabou morrendo. the myth of poker talent
A Boeing disse em comunicado por e -mail que a empresa está melhorando a parte de falha do motor para melhorar sua capacidade de resistir às lâminas de ventiladores.A Boeing também disse que o trato de admissão e a capa do ventilador "estão se fortalecendo" para melhorar "eles têm a capacidade dos lâminas de ventilador de motor de cair e melhorar a capacidade geral dessas estruturas". the myth of poker talent
A Boeing também afirmou que "trabalhará em estreita colaboração com a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, fabricantes de motores e interesses do setor para fortalecer a implementação de propostas de segurança do NTSB".
A Administração Federal de Aviação (FAA) declarou que analisará e responderá às sugestões do NTSB.A Boeing e a FAA afirmaram anteriormente que, como os procedimentos de inspeção para lâminas de ventiladores se tornaram atualizados e mais completos, um grande número de riscos foi eliminado. the myth of poker talent
O motor CFM-56 na aeronave de passageiros da Southwest Airlines, que ocorre, é um dos motores mais populares do mundo. the myth of poker talent
A CFM declarou em uma declaração: "Continuaremos a cumprir estritamente os requisitos regulatórios, incluindo quaisquer alterações que possam ser causadas por sugestões do NTSB".
A Southwest Airlines declarou em comunicado que a segurança de suas frotas, equipe e clientes é "crítica".A empresa disse: "Estamos ansiosos para revisar as sugestões do NTSB e cooperar com o fabricante para impedir que esses incidentes aconteçam novamente".
A mídia estrangeira disse que, após dois acidentes aéreos fatais, o Boeing 737Max Jet Passager Passager foi aterrado globalmente, o que aumentou sua revisão do design da empresa. the myth of poker talent
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com