Por que o let Red Shop é sinal?
Nosso comentarista Chen Jinhong
Devido ao suspeito incidente de segurança alimentar, a marca de catering on -line "Yigong Xiaoying" parou de abrir na loja em Xangai. the lottery office australia
Posteriormente, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai emitiu um relatório sobre o "teste de comparação de chá de leite". etc. essênciaOs resultados da verificação aleatória tornam os bebês que perseguem a celebridade ainda mais com o coração partido: as amostras de inspeção aleatória são geralmente cafeína, mas a loja de chá de leite nunca lembra; O açúcar real é encontrado após o teste; the lottery office australia
A geração de nascimento da rede gerou a economia de celebridades da Internet.No passado, Jiu Xiang não tinha medo de becos profundos.A loja de celebridades on -line atual surgiu da noite para o dia
Mas mesmo as rotinas mais profundas estão concluídas.Os restaurantes de celebridades da Internet geralmente não têm mais vitalidade, porque a "fama" é a primeira carta, e o sabor é o segundo.O pensamento da Internet é uma coisa boa, mas não pode ser comida como uma refeição.Atrás da cena da rede vermelha da rede, você tem bons produtos e modelos de negócios suficientes para apoiá -los?Baseando -se no desenvolvimento do "Modelo Vermelho da Internet" para se desenvolver, ele está destinado a fazer com que as empresas caam em um ponto morto.Dê uma olhada no pensamento anterior da Internet e no nariz, o ancestral dos ancestrais da hambúrguer ancestral e a panqueca de Huang Taiji, um não tem som e o outro fechou a porta. the lottery office australia
Para a rotina da rotina de ferro, você deve saber que a água pode transportar barcos para cobrir o barco, o Exército da Água pode vencê -lo e a boca pública dos internautas também pode destruí -lo imediatamente.Pesquisando os comentários dos consumidores em alguns portais de jantar ou plataformas na Internet, você pode descobrir que "uma gaiola e um pouco de sorte" estão concentrados por internautas "verbais".
Na análise final, a ascensão e a queda de uma loja e uma marca acabarão dependendo se a qualidade e o serviço do produto podem apoiar o reconhecimento dos consumidores.Mesmo que uma face vermelha líquida tenha feito um copo com a embalagem de pensamento da Internet, lamentava o estômago dos clientes e, no final, fiquei impotente.Bons produtos não são atribuições e vencendo a lealdade dos consumidores, para que a marca possa ter o valor da sobrevivência contínua. Essência
Vendo -o de um prédio alto, vendo seu banquete, vendo seu prédio desabando.A loja Red Net quer ser vermelha ou diariamente e analisa a própria qualidade do produto.Contando na Internet pensando em cavar um balde de ouro, peguei os bolsos dos clientes, mas derramei o estômago dos clientes. the lottery office australia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com