Agência de notícias Xinhua, Hong Kong, 19 de julho (repórter Huang Qiantian) "Veja, este é o instrumento usado pela etiqueta confucionista". Kong, Chen Tianyu e o aluno da sexta série Chen Tianyu e os três amigos estavam lendo cuidadosamente as relíquias culturais do período Qianlong da dinastia Qing.
"Existem algumas relíquias culturais que tivemos conhecimento relevante em livros didáticos antes, mas depois de vê -lo, parece mais emocionante. A coisa mais interessante para mim é a refeição real do Palácio. Hoje eu aprendi muito conhecimento, como o Imperador do Imperador dieta. Quero encontrar alguns livros para aprender alguns livros.
Desde a abertura do público no início de julho, o Museu do Palácio de Hong Kong se tornou o "novo marco" da cultura de Hong Kong, atraindo um grande número de cidadãos para parar.De acordo com o museu, mais de 60.000 pessoas entraram no mercado até agora;
Recentemente, muitos cidadãos que vieram visitar os repórteres que assistir as relíquias culturais do Museu do Palácio de perto e apreciar a beleza da cultura chinesa estão profundamente chocadas.Muitos pais que levam seus filhos para visitar também pensam que essa viagem não é falsa, para que as crianças possam entender melhor a longa história da cultura chinesa enquanto sentem a forte atmosfera cultural e artística e aprimoram a realização cultural pessoal. sportingbet poker
No final do segundo salão de exposições, o repórter notou que muitos turistas alinhavam -se ao lado da área de experiência imersiva chamada "Dream" e esperou.Seis turistas estão deitados em um sofá circular, olhando para uma tela grande com um diâmetro de cerca de 5 metros. Pobre os poemas do imperador para a rainha suavemente.Depois de experimentar a experiência, os turistas permanecem e até chamaram de "muito chocante".
"Esse tipo de interação nos permite sentir os detalhes da vida da corte do tribunal a curta distância. A maneira de contar histórias reduziu a distância entre nós e figuras históricas e relíquias culturais e estimulou meu forte interesse na história e na cultura do Dinastia Qing. "Hong Kong Citizens Miss Zhong disse.
Na área de experiência interativa de caligrafia, Li Ruizhe, de 10 anos, segurou um pincel de escrita e copiou um a um na tela.Ele disse que já havia estudado caligrafia na escola e estava interessado na cultura tradicional chinesa."Desta vez, vi tantas relíquias culturais, o que me fez admirar a sabedoria dos artesãos antigos. Quero compartilhar meus sentimentos e o conhecimento cultural tradicional que aprendi hoje com meus colegas de classe e amigos".
"Enquanto visitava o museu para aprender a cultura e a história chinesas, esse método é muito interessante. As crianças gostam de ver isso". entenderia melhor o país e entenderia o tesouro nacional.
No museu, ainda existem muitos cidadãos que visitam as roupas de diferentes dinastias na história chinesa. sportingbet poker
Qin Qin, que está envolvido na indústria jurídica, está vestida com um hanfu verde verde. a nação chinesa. sportingbet poker
"Estou muito feliz. No passado, tesouros raros que só podiam ser vistos em publicações e materiais de propaganda agora têm a oportunidade de ver a verdadeira aparência a uma distância. Durante toda a visita, o orgulho continuou correndo para nossos corações e Temos uma herança cultural tão profunda que muitas relíquias culturais ficaram impressionadas comigo, e eu tirei muitas fotos, e minha memória do telefone celular não foi suficiente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com