618, como um importante nó de consumo de ano médio, também mostra a tendência e a mudança das preferências de consumo de usuários.A análise da indústria acredita que cada nó de comércio eletrônico é uma janela para observar as necessidades do usuário e a direção do vento do mercado, e também é uma base importante para a tendência do consumo de pulso.Nos últimos 618, mais de 500 milhões de usuários fizeram pedidos em Jingdong.Vale ressaltar que os serviços de varejo instantâneos também se tornaram um novo destaque de 618.Investigações do Daily Economic News mostram que a "segunda entrega" entregue até 9 minutos e se tornou o serviço mais popular para os consumidores, com não gostar de comer backbone e retorno doméstico gratuito.Na véspera de 618, o INSTANTAL DO JINGDONG de Jingdong, Jingdong, foi totalmente atualizado.
Na pesquisa da satisfação do serviço da Beijing Commercial Daily a serviço da plataforma de varejo real, mais de 70 % dos consumidores enviaram o JD.com para o primeiro lugar.A importância da velocidade de entrega rápida para a satisfação do consumidor é auto -evidente.Isso também significa que, para a plataforma de varejo real, garantindo a experiência "rápida", também é necessário cultivar habilidades internas no lado do produto para atrair consumidores com suprimento de maior qualidade.
Relatórios recentes divulgados pelo Nielson IQ Show que o verão é o pico da demanda instantânea do consumidor no meio e quatro temporadas.Este ano, 618 abrange o período de pico de consumo de varejo real, como o Dia da Criança, o Dragon Boat Festival, o Dia dos Pais e a Copa da Europa, e estimula ainda mais o crescimento de ordens multi -categoria para canais de varejo reais.De acordo com o JD.com, os dados mostraram que o número de ordens noturnas após as 8 horas no período 618 aumentou 56% -em um ano, os pedidos de acessórios 3C aumentaram 177% -em um ano, o esporte ao ar livre aumentou Em 166%, ano -ano, e os suprimentos de escritório aumentaram 219%ano -ano. sportingbet escanteios
Durante o Dia dos Pais e o Dia da Criança, a demanda dos consumidores por presentes para presentes é igualmente forte.Com a popularidade da Copa Europeia, 37,2%dos fãs consumidores compram lagostins, cerveja e outros lanches e bebidas para assistir à competição através da plataforma de varejo real para adicionar uma sensação de ritual, que também confirma diretamente que a demanda pela A pontualidade do consumo de cena para entrega é mais direta. sportingbet escanteios
Os cenários de serviço de varejo instantâneos também estão se estendendo continuamente.Desde 2023, o JD.com assumiu a liderança no primeiro tempo de varejo para unir as marcas de Gree, Midea, Xiaomi, Haier, Hisense e outras marcas de condicionamento aéreo bem conhecido, bem como grandes empresas de cadeia de eletrodomésticos, como o JingDong Mall Mall e Shundian.Durante 618 este ano, os registros de alta temperatura foram quebrados repetidamente em todo o país.Em clima de alta temperatura, a demanda por entrega rápida de ar condicionado dos residentes é geralmente recebida pelos consumidores. sportingbet escanteios
Especialistas do setor acreditam que o formato de varejo instantâneo ajuda os comerciantes físicos a expandir seu escopo de negócios e melhorar a eficiência operacional e também aumentar as vantagens de fortes recursos de serviço de loja offline, forte definição de desempenho e alta viscosidade do cliente.Espera -se que, no futuro, os comerciantes físicos continuem a reduzir custos e melhorar a eficiência com a ajuda de negócios digitais, como o varejo instantâneo. sportingbet escanteios
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com