Serviço de notícias da China, 18 de maio (repórter Meng Xiangjun) recentemente, o Exército Russo obteve os maiores resultados desde que a Ucrânia lançou operações militares.Por 82 dias de rebocador -o -war em Mari Ubol, a Ucrânia se rendeu e evacuou a última base da fortaleza local, a fábrica de aço Aceki, e declarou uma vitória encenada.
A mídia ocidental como "Washington Post" e BBC comentou que esta é "a enorme vitória de Putin" e "Os principais contratempos de Kiev".
Embora esse cerco esteja prestes a terminar, alguns "mistérios" que atraíram muita atenção ainda devem ser anunciados.
[Abaixe a arma, levante a bandeira branca]
A Rússia disse que, a partir do 16º horário local, a rendição da Ucrânia continuou a sair da fábrica de aço.A partir de agora, 959 pessoal armado preto se renderam, incluindo 80 feridos. spaceman slot
No último dia e noite, 694 militantes se renderam, dos quais 29 foram feridos.
Antes, com os nove soldados da Ucrânia, saíram do túnel da fábrica de aço com a bandeira branca, os representantes militares da Rússia -Ucrânia iniciaram negociações e, eventualmente, chegaram a um acordo para retirar os feridos.A área da fábrica entra no modelo "silencioso" para abrir um corredor humanitário do exército ucraniano retirado.
O vídeo divulgado pelas queridas forças russas mostrou que mais de 30 soldados carregavam os soldados feridos para fora da fábrica de aço e os enviaram para cerca de 12 ônibus.
Todas as partes confirmaram que o Exército Russo apreendeu as operações de controle e evacuação em andamento:
O porta -voz do Ministério da Defesa da Rússia, Konacopf, informou que os membros do "acampamento asiático" da fábrica de aço e os soldados da Ucrânia se renderam: "Os feridos serão transportados para o novo hospital de Ashusk City para tratamento de Donetsk".
O vice -ministro da Defesa, Maria confirmou que, entre a rendição, "211 pessoas serão enviadas para a cidade de O'Leneka, que são controladas pelo exército russo através do corredor humanitário".
No início da manhã do dia 17, o pessoal geral do Exército da WU anunciou: "O comandante supremo da Ucrânia ordenou que o comandante do Exército estacionou na fábrica de ferro Azon para salvar os soldados dos soldados.
O presidente Ukradiski apontou através de um discurso em vídeo: "Queremos salvar a vida dessas pessoas, e os heróis da Ucrânia devem estar vivos. Este é o nosso princípio".
O Presidente Ucrânia, Bodoliak, comentou: "Sob o ataque do exército russo, a ukinet da última fortaleza de Mary Ubol persistiu por 82 dias, o que mudou o processo de guerra".
[Tratamento humanitário?Julgamento criminal de guerra?.
A análise apontou que as fábricas de ferro e aço das fábricas de preto e aço tocavam toda a comida e careciam de remédios e remédios.Isso mostra que o cerco de Putin, mas não ataca as táticas.Quanto ao destino da Ucrânia, pessoal de rendição?Existem respostas divergentes.
O New York Times citou as autoridades da Ucrânia que o povo de Ukrai evacuou da fábrica de aço seria trocado como prisioneiros de guerra.A vice -defesa da Ucrânia, Mary, também disse que o pessoal da Ucrânia retornará à zona de controle ucraniana através do procedimento de troca do detido.Mas ela não divulgou os detalhes. spaceman slot
No entanto, é relatado que a Comissão de Investigação Russa disse que a Rússia questionará esses soldados para "investigar se estão envolvidos em crimes contra civis".Portanto, o destino da Ucrânia restante na planta de aço é "preocupante". spaceman slot
A Sociedade Russa relatou que um porta -voz do país russo Duma disse que o pessoal armado do "acampamento asiático" evacuou da fábrica de aço não deve ser usado para trocar prisioneiros de guerra russos.
Slutzki, um membro russo que participou do tempo de paz com Kiev, apontou que deveria considerar a pena de morte do pessoal "Asa Shiying"."Eles se comprometeram e continuam a implementar crimes anti -humanos terríveis e não devem continuar vivendo".
Segundo a mídia estrangeira, a maioria dos Ucrânios que evacuaram de Mary Upol pertenciam ao "acampamento asiático".A organização é uma organização voluntária controversa, que mais tarde se transformou na Guarda Urbana e entrou em contato com as forças extremamente corretas.Moscou sempre chamou o "ASA Camp" como a "nova organização nazista".
No entanto, no dia 17, o porta -voz do Kremlin, Peskov, apontou que a rendição do pessoal armado preto entregue pela planta de aço "seguirá os padrões internacionais" e receberá "tratamento humanitário".Peskov enfatizou que o presidente russo Putin fez essa garantia.
[Ajuda turca, lembrete checheno]
Nesse incidente, a figura de Türkiye foi particularmente "ocupada".Em uma entrevista à Reuters recentemente, Ibrahim Callein, porta -voz e principal consultor do presidente turco Erdogan, disse que o país está se preparando para enviar navios para ajudar as pessoas presas presas na evacuação da fábrica de aço Schurga, incluindo militantes lesionados e lesões militantes e civis.
A Turquia ainda mostra um roteiro detalhado: Primeiro passando pela terra, enviando essas pessoas para o porto de Buerjiangsk no Azahai e depois pelo navio turco para enviá -las para Istambul pelo Mar Negro.
Türkiye quer "ajudar", que atraiu a atenção do líder checheno Cadrov.Cadrov disse: "Eu respeito muito a liderança deste país, mas quero me lembrar que 'Yasuya' é uma organização criminosa fascista nazista, participando de muitas atrocidades e matando civis de Donbas".
Ele apontou para Erdogan: "Alguém quer representar as vítimas inocentes sob a" agressão "russa do" Ya Suya "... ... não seja evitado pelos criminosos que desejam evitar julgamentos e punição com sua ajuda. enganar."
O desempenho recente de Türkiye é muito "brilhante" e vale a pena dar uma olhada mais de perto.
Primeiro de tudo, desde o início do conflito russo e na Ucrânia, Türkiye seguiu seletivamente a rota neutra.Não seguiu a Europa e os Estados Unidos para fechar sua liderança na Rússia ou iniciaram sanções, mas, ao criticar a Rússia para lançar operações militares, também ajudou na Ucrânia armada.
Em segundo lugar, a Turquia atua ativamente como um "intermediário", levando uma rodada da Rússia e das negociações da Ucrânia em Istambul, e o ministro das Relações Exteriores da Rússia fala em Antália.Embora as negociações da Rússia e da Ucrânia fossem estagnação, a terraplenagem não desistiu da mediação.
Em terceiro lugar, como membro da OTAN, a Turquia tentou bloquear a Finlândia e a Suécia com a "força própria" para bloquear a OTAN e apresentar vários requisitos para o preço dos Estados Unidos e do Ocidente.
Sobre o relacionamento "Great Triangle" turco -russo e um cenário internacional mais amplo, a Turquia está fortalecendo seus direitos de influência e discurso através do "equilíbrio".Atualmente, vale a pena jogar para tomar a iniciativa de "assistir" para transportar o pessoal armado "acampamento asiático".
[Evite falar sobre "peixes grandes"?Novo "secreto"]
A decisão da Turquia de evacuar o Urcel por uma grande taxa, que parecia adicionar uma cor misteriosa ao mundo exterior, adivinhando o "peixe grande".Antes, o presidente Ukradiski disse que o pessoal da fábrica de aço era "eliminado" e não negocia mais com a Rússia
No entanto, quando a Ucrânia começou a evacuar, a Rússia e a Ucrânia fecharam a boca sem falar sobre se houve tão chamados "pessoas importantes".
Já houve rumores sobre o "grande peixe" ocidental antes, e os objetos envolvem: incluir:
Reportagem da mídia canadense sobre o general aposentado do Canadá.Fonte da foto: captura de tela do canadense "Ottawa Citizen News"
· "A pessoa responsável pelo laboratório de Biosumi, que é financiado pela Fundação Little Son do Presidente dos EUA", e tenente aposentado Canada Cardie
Tenente -general Roger Claidi, comandante do Comando do Exército da OTAN
· "Preparação de instituições de inteligência ocidental em Donalda"
· "Mais de 50 comandantes seniores da OTAN"
· "Britânico, Estados Unidos, etc.
Essas pessoas são acusadas de "lutar" ou "presas" na fábrica de aço.Mas todos os tipos de reivindicações foram confirmados ou rumores.
Recentemente, quando o repórter perguntou ao "grande peixe", o porta -voz presidencial russo Peskov respondeu: "Não posso comentar o grau de conformidade dos relatórios dessas mídias e da verdade. Privilégio".
No entanto, uma coisa nova foi exposta.A Agência de Notícias do Departamento de Inteligência Russa divulgou em 17 de maio que, sob o planejamento do Departamento de Inteligência dos EUA, em abril, cerca de 60 membros da Organização Terrorista Internacional "Estado Islâmico" foram libertados da prisão e foram enviados aos militares dos EUA no Junction das forças armadas dos EUA, Jordânia e Iraque.
Embora não haja uma declaração formal para confirmar que a fábrica de siderúrgicas tem "peixes grandes", se for confirmado para enviar secretamente terroristas para intervir na Rússia e na Ucrânia, ajudando a Ucrânia a "lutar", isso realmente tornará a luz dos Estados Unidos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com