No 26º horário local, a milícia iraquiana armou a "Organização Islâmica da Resistência" emitiu um comunicado dizendo que a organização lançou ataques de drones à base da Força Aérea de Assad no Exército dos EUA no oeste do Iraque no mesmo dia.
Uma noite antes, a organização havia acabado de anunciar um ataque de drones a uma base militar perto do aeroporto em Elbil, a capital da região autônoma curda iraquiana. sorteio loteria federal 31 10
Desde o início do conflito paquistanês nesta rodada, afetado pelo transbordamento de conflitos, as organizações armadas militares e locais do Iraque "você vem e vêm". disso, causando baixas.
O conflito local tornou -se cada vez mais intenso, o que também desencadeou uma forte insatisfação entre o governo iraquiano e o povo, e o apelo à evacuação das forças dos EUA é uma após a outra.
"Ações que os militares dos EUA, independentemente das consequências, promovem a atualização da situação regional"
A fim de retaliar contra a "organização de mobilização do povo" do grupo xiita no iraquiano, o ataque lançado pela Base da Força Aérea de Assad no dia 20, tarde da noite no 23º horário local, os militares dos EUA conduziram um ataque aéreo retaliado no The the Place iraquiano, fazendo com que a organização morra.
Os ataques aéreos causaram graves acusações do Iraque, dizendo que as ações militares dos EUA promoveram a atualização da situação regional, independentemente das consequências.
O consultor de segurança nacional iraquiano Cassim Alagui emitiu uma declaração no dia 24 de que os ataques aéreos dos EUA foram uma violação flagrante da soberania nacional iraquiana e não pôde ajudar a aliviar as tensões locais.
O Gabinete de Mídia do Primeiro Ministro iraquiano também emitiu uma declaração no mesmo dia, enfatizando que os militares dos EUA lançaram um ataque aéreo ao alvo militar do iraquiano para destruir a segurança e a estabilidade do Iraque. Medidas para manter a segurança do povo do Iraque. sorteio loteria federal 31 10
Depois que os Estados Unidos se retiraram do Iraque até o final de 2011, havia apenas um pequeno número de guarnição.Durante a repressão da organização extremista "Estado Islâmico", a Aliança Internacional liderada pelos EUA continuou a aumentar as tropas no Iraque.
Em janeiro de 2022, o Iraque anunciou que a missão de combate da Aliança Internacional terminou, e os militares iraquianos assumiram todas as bases militares.Mas até hoje, algumas forças estrangeiras envolvidas em consultores ainda permanecem no Iraque com base em "apoio às forças de segurança do Iraque".
Atualmente, os Estados Unidos implantam 2.500 militares no Iraque.Jeller Halv, ex -diretor do Ministério da Defesa iraquiana, acredita que, embora haja tropas na OTAN e em outros países da Aliança Internacional iraquiana, a força líder é os Estados Unidos: "Os Estados Unidos estão usando a Aliança Internacional para interferir no Iraque . "
"O Iraque nunca mais diminuirá sobre esta questão"
O governo iraquiano tentou encerrar a existência da Aliança Internacional no Irã não parou.
No dia 4 deste mês, os soldados das milícias iraquianas sob as forças de segurança iraquianas nas forças de segurança iraquianas "Organização de Mobilização Popular" Mohandis, que estava no 4º aniversário do Iraque, estava localizado na parte oriental de Bagdá, o "povo" No 4º aniversário do Iraque.
O primeiro -ministro iraquiano Sudani condenou o ataque dos EUA às forças de segurança iraquianas no dia 5 e afirmou explicitamente que a Aliança Internacional liderada pelos EUA não tem motivos para permanecer no Iraque.
"O governo iraquiano tem a capacidade de proteger a soberania, a segurança e a dignidade do povo. Essa é as obrigações e responsabilidades do governo para o país e o povo e, de acordo com os princípios centrais da Constituição do Iraque. Aqui, nós, nós, nós, nós, nós, e alinhados com os princípios centrais da Constituição do Iraque. Reiterar a posição firme de promover o fim da Aliança Internacional no Iraque, estamos determinando a data de início do diálogo através de comitês bilaterais. Esta promessa.
Pessoas de todas as esferas da vida no Iraque acreditam que, no contexto de interferência contínua no iraquiano nos assuntos internos iraquianos sob os Estados Unidos, o ataque à noite no dia 23 fez com que o governo iraquiano acelerasse a aliança internacional a se retirar do Iraque.
Hussein Murianis, membro da Assembléia Nacional iraquiana, afirmou sem rodeios que é razoável levar o caos à situação política do Iraque com base em assistência militar.
"As forças dos EUA no Iraque são existentes impopulares e hostis. O objetivo é facilitar os Estados Unidos para realizar relatórios de espionagem na Síria, Turquia e Iraque".
O Ministério das Relações Exteriores do Iraque emitiu uma declaração no dia 25, afirmando que o governo iraquiano conduziu várias rodadas de negociações com os Estados Unidos desde agosto do ano passado e decidiu estabelecer um comitê militar sênior.Sob a estrutura desse comitê, o Iraque e os Estados Unidos formularão um cronograma claro para determinar o horário de permanência da Aliança Internacional no Iraque e começaram a reduzir gradualmente o número de militares estrangeiros da Aliança Internacional envolvidos em consultores que trabalham no Iraque no Iraque Essence
O Departamento de Defesa dos EUA também emitiu um comunicado no dia 25 de que os Estados Unidos e o Iraque realizarão uma reunião do Grupo de Trabalho da Alta Comissão Militar nos próximos dias para lançar os processos prometidos pelos Estados Unidos e cooperação em segurança conjunta do Iraque em agosto ano passado.
No entanto, a Reuters relata que autoridades e autoridades iraquianas disseram que as negociações entre as duas partes devem durar vários meses, e o resultado final ainda é desconhecido.
Os analistas acreditam que os militares dos EUA ainda controlam as principais bases militares do Iraque.As forças armadas dos EUA não querem evacuar do Iraque, principalmente porque a implantação militar no Iraque pode facilitar as operações militares dos EUA no Oriente Médio, mas as contradições que constantemente se intensificam só serão suportadas pelo Iraque.
Desde o lançamento da Guerra do Iraque em 2003, a existência militar dos EUA no Iraque está no Iraque há mais de 20 anos, e os militares dos EUA, que não foram deixados, já se tornaram o "criador de problemas" do Iraque.
Analistas apontaram que o governo iraquiano havia votado anteriormente para cancelar os militares dos EUA no Iraque, mas os Estados Unidos sempre tinham desculpas e métodos para reter as forças iraquianas.
Em julho de 2021, o presidente dos EUA Biden disse em Washington com o então primeiro -ministro iraquiano Cadi Midi que, em 31 de dezembro de 2021, não haverá militar dos EUA no Iraque. sorteio loteria federal 31 10
Mas então as pessoas descobriram que os Estados Unidos acabaram de jogar com um "jogo de texto".O Iraque não tinha as "forças de combate" das forças dos EUA e substituiu o "treinador e conselheiro militar" de "treinamento, auxiliar e apoiar as forças do governo iraquiano".
Portanto, o estabelecimento desse tempo para se retirar do Comitê Militar dos EUA que pode ser eliminado nas forças armadas iraquianas dos EUA é eficaz.
As estatísticas mostram que, nos últimos meses, grupos armados lançaram mais de 150 ataques às instalações militares dos EUA no Iraque e na Síria, indicando que, sob o impacto negativo do conflito da Palestina, os militares dos EUA no Iraque estão enfrentando a face do iraquiano Maiores riscos de segurança e ameaças de baixas.É previsível que as tropas dos EUA, dependendo do Iraque, estejam destinadas a não permanecer muito estáveis.
Fonte de material 丨 Informações globais transmitidas "Global Deep Observation"
Repórter 丨 wang yan
Editar 丨 shao yiping yang nan
Assinatura 丨 Hou Chen Cai Yaoyuan
Supervisão 丨 Guan Juanjuan
(Cliente de notícias do CCTV Taiwan Global Information Broadcast)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com