A grande mudança em escala de generais e treinadores aumentará o desenvolvimento da indústria.
Quantas marcas de carros a China tem?A resposta é 147.Olhando para as multidões turbulentas no show de automóveis, poucas empresas estavam dispostas a "cortar" a marca.Repórter Wang Yan
As vendas da GAC Honda Binzhi continuaram a aumentar.
Tesla é um número diferente na indústria de veículos elétricos.
Mudar
O que mudar?Claro que é um líder.No ano passado, a indústria automobilística chinesa mudou uma grande escala e treinadores.Originalmente, metabolismo, Houlang deu um tapinha na antiga onda na praia, mas era normal.No entanto, a escala da mudança de pessoas em 2014 é muito mais do que o metabolismo normal.De acordo com as estatísticas, em 2014, um total de 136 cargos executivos de carros alterados.
O mau desempenho é a primeira razão para isso.Não há como as empresas de carros locais estão ansiosos e não podem suportar a "solidão".Quantos meses as marcas locais caíram em 2014?A resposta é de nove meses e o último trimestre de 2013 é "12 gotas consecutivas".Em uma tendência tão dolorosa, Sun Xiaodong deixou Geely, que acabara de se juntar por um ano, e Guo Qian renunciou à posição do presidente Guanzhi.Para restaurar a tendência, todos os executivos de Tianjin Xiali foram substituídos.
A segunda razão é a anticorrupção iniciada pela Comissão Central de Inspeção de Disciplina.A equipe de inspeção se estabeleceu em FAW e Dongfeng.Pela primeira vez desde que a indústria automotiva foi pulverizada na indústria automotiva, é a primeira vez que ele toca totalmente a auto -disciplina e o relógio de auto -love na indústria automotiva.
A última razão é o tempo e, por mais poderosos que as pessoas sejam, elas não podem ter os anos.Em novembro de 2014, Zhang Xiaoyu, conhecido como "embaixador do embaixador da imagem da indústria automobilística chinesa", morreu de doença aos 69 anos.No início deste ano, Rao DA, ex -secretário geral da Associação Nacional de Informações ao Mercado de Veículos de Passageiros, morreu de doença aos 72 anos.Ambos são veteranos da indústria automobilística chinesa.
(Zhou Weili)
espremer sorteio do bolao da mega sena de hoje
Quantas marcas de carros a China tem?Se você contar a importação, joint venture, local, joint venture e veículos comerciais, a resposta é 147!Existem 104 marcas de carros que nunca ouviram e têm um volume de vendas mais baixo.104 marcas de carros são cerca de 5 vezes no mercado norte -americano, cerca de 10 vezes no mercado japonês e cerca de 6 vezes no mercado da Europa Ocidental.Não é de admirar que haja tantos carros chineses novos na China. Enquanto cada marca for pressionada, há mais de cem modelos que inundam o mercado.
Mesmo assim, mais novas marcas se juntaram a essa "cheia de pessoas", como a nova fábrica de Chery e Land Rover, os dois carros novos de Lincoln listados, Mustang anunciou o preço, Huachen lançou uma marca alta Huasong, Chery Lançada segmentando para segmentar Young Popular Kaiyi, Byd e Mercedes -Benz Joint Venture.Claro, existem Tesla.
A China não precisa de tantas marcas de carros, e é imperativo.O problema é que ninguém desistiu de ânimo leve.A marca de joint venture não se retirará.As marcas locais não se retirarão, todas elas têm o sonho de "maiores e ainda mais fortes" e não serão abandonadas no meio do caminho.Os carros importados não sairão.
Tudo é com o tempo e o mercado.Che Tianshijun espera chegar em breve em 2020, porque alguns especialistas afirmam que naquele momento, pelo menos metade das marcas de carros desaparecerá.Nesse caso, é realmente uma grande fortuna de consumidores chineses, para que você não precise se preocupar com os novos carros e marcas na íntegra de poços.Mesmo que a China tenha suas características especiais, existem 20 a 30 marcas de carros nos limites e agora há muitos 147.
(Zhou Weili)
Pequeno
O mercado de automóveis chinês em 2014 é definitivamente o mundo dos pequenos SUVs.O que é um pequeno SUV?"Car World" acredita que a distância entre eixos está entre 2500 mm e 2600 mm, entre 4000 mm e 4300 mm, e os modelos SUV equipados com um pequeno motor de deslocamento abaixo de 1,8L, até pequenos SUVs.Ao longo de 2014, havia cerca de 20 novos SUVs no mercado chinês listado, ocupando quase metade de todo o mercado de SUV.
Chevrolet Chuangku, Ford Wingpu, Pequim Hyundai IX25, Dongfeng Peugeot 2008, Gac Honda Binzhi, Dongfeng Honda XRV, Haval H2, Ruifeng S3 ... Em 2014, se algum fabricante de carros não possuía um pequeno SUV à mão, ele foi embutido. Diga olá para dizer olá essênciaEm termos de vendas, o aumento de SUVs pequenos é bastante rápido.No primeiro semestre de 2014, não havia volume de vendas de um pequeno SUV, mas em novembro de 2014, o Great Wall H2 entrou com sucesso no clube de 10.000 yuan, com vendas de 12.000 unidades.
Embora o mercado esteja quase saturado, ele ainda não pode manter o forte poder de compra do grande poder. Salão de automóveis na América do Norte.
(Wen Tu/Chen Xinxin)
prêmio
2014 também é um ano de colheita para "Car World".Neste ano, fomos afirmados por muitas organizações e instituições e ganhamos muitos prêmios: no último dia de 2014, "Guangzhou Daily" foi elogiado pelo Circuito Internacional de Guangdong e ganhou mais "os elogios da mídia de Jiahe "pintou um final bem -sucedido de 2014.
Em 2015, abaixaremos a medalha, traremos a corrida e iniciaremos um relatório de ano novo e planejamento de eventos.Os leitores estão prontos, então fique atento a uma qualidade profissional, alta e picante no mundo!(Wen Tu/Chen Xinxin)
cair
Obrigado Putin, obrigado Obama e Murdoch.Com sua ajuda altruísta, os preços do petróleo da China alcançaram sem precedentes em 2014.Não há muito o que cair a cada vez, mas o número de vezes não pode ser banido e o acúmulo é considerável.Obviamente, ele não pode ser comparado com os preços do petróleo ultra -Low por volta de 2000, mas é muito melhor que 2013.Lembro -me do início de 2014, entre as muitas esperanças do ano novo do proprietário do carro, o mais importante é: o preço do petróleo não aumenta.Não apenas não aumentou em 2014, como era mais de um yuan por litro, o que ficou realmente surpreso.
Também tenho que agradecer aos departamentos relevantes pela misericórdia: primeiro, depois que o imposto sobre combustível aumentou duas vezes, chegou ao fim e não havia "obter polegadas"; Empresas de veículos para acelerar a economia de energia e a redução de emissões;
Dito isto, o custo do uso do carro em 2014 caiu acentuadamente, o que é definitivamente um falso.Os preços do petróleo estão diminuindo um após o outro, e o efeito de redução de preços não será refletido este ano.Os preços internacionais do petróleo serão ajustados este ano?A Arábia Saudita deixou ir, não, disposto a suportar baixos preços do petróleo por dois anos.Para se livrar da crise do rublo, a Rússia aumentou completamente seu suprimento de petróleo e gás para a China no final de 2014.Em outras palavras, os preços internacionais do petróleo continuarão a cair em 2015.
(Zhou Weili)
ascender sorteio do bolao da mega sena de hoje
Em 2014, a coisa mais chorosa para os proprietários de Guangzhou fazer com que os proprietários de Guangzhou é: a partir de agosto de 2014, a taxa de estacionamento em Guangzhou disparou!As instalações comerciais em Guangzhou e o estacionamento em Guangzhou foram ajustadas de "meia hora" a "15 minutos" de 4 yuan/15 minutos durante o dia, um aumento de 60%.O preço desse preço não pôde parar mesmo quando o povo de Pequim e Xangai o viu.
Quando você compra um carro, você não para o carro.No entanto, a situação real é que os veículos que dirigem na estrada de Guangzhou não viram menos, e o congestionamento permanece.O ciclo de tempo de 15 minutos aumentou a taxa de rotatividade na área de estacionamento, mas muitos lugares de estacionamento na estrada estão vazios durante o dia, e muitos administradores de relógios simplesmente reduzem seu preço interno para 10 yuan/hora.Embora os espaços de estacionamento estejam vazios, há mais fenômenos de estacionamento.
Obviamente, a taxa de estacionamento parece ainda não ter "ressuscitado": no início deste ano, os serviços de estacionamento na área residencial de Guangzhou cancelaram os preços de orientação do governo. Espera -se que muitas comunidades aumentem as taxas de estacionamento habitacionais.
(Deng Li)
limite
No final de 2014, Shenzhen, que sempre foi "Voices", finalmente se juntou ao campo de restrição de cartas.O Shenzhen Auto Market abriu uma nova página a partir das 18:00 de 29 de dezembro de 2014.Ao mesmo tempo, há também as políticas "extra -ampliadas" de algumas seções do centro da cidade durante o horário de pico.Shenzhen se tornou a oitava compra de compra de carros restrita no país depois de Pequim, Xangai, Guangzhou, Guiyang, Shijiazhuang, Tianjin e Hangzhou.
A ordem limitada de Shenzhen Limited é "rápida e precisa", curto tempo, implementação rápida e oficiais puxam diretamente o portão na loja 4S às 18:00, impedindo o fenômeno do carro louco que agarrava o carro na loja 4S antes da restrição de compra, absorvendo completamente Guangzhou antes, etc. A experiência de restringir as compras em vários lugares.De acordo com os regulamentos de Shenzhen, o período de validade das medidas de restrição de compra é provisório por 5 anos, e os indicadores anuais estão programados para serem alocados mensalmente.Entre eles, 20.000 indicadores são direcionados apenas a carros elétricos e adotam uma loteria.Ao mesmo tempo, são implementadas as medidas "restritas" em algumas áreas dos picos da manhã e da noite de manhã e à noite.O número de licenças Shenzhen em Shenzhen mostra que, em 2014, mais de 550.000 novos veículos em Shenzhen foram adicionados ao longo do ano. compras.O impacto das restrições de compra de veículos a motor de Shenzhen não é apenas Shenzhen, mas o mercado de automóveis na região do Delta do Rio Pearl ficou chocado.Especialmente em Guangzhou, que é restrito anteriormente, os revendedores locais não poderão mais levar o cartão "Guangdong B" para os clientes no futuro.
As restrições de compra de veículos automotores tornaram -se os meios administrativos normais.Para os revendedores de carros, é necessário ajustar a tempo de procurar novos modelos de desenvolvimento;Agora, o foco do setor é: quem é a virada da próxima restrição de compra?(Deng Li) sorteio do bolao da mega sena de hoje
oposto
Em 2014, será um dos mais registros da história do mercado de automóveis chinês.Este ano, a empresa de automóveis do Auto Market viveu "o vento e a água".Sob o grande impulso de manter o crescimento de alta velocidade, os carros de luxo foram a primeira "investigação antitruste" e, em seguida, foram saltados do revendedor para "se rebelar" e procurar um novo modelo de desenvolvimento de "fábrica+negócios".Ao mesmo tempo, o grupo maior também encontrou uma investigação nacional anti -corrupção e muitos níveis altos desapareceram.
Primeiro de tudo, o traficante de carros de luxo é a punição da investigação anti -monopólio da Comissão de Desenvolvimento e Reforma.De julho do ano passado a setembro, todo o mercado de carros de luxo ficou envolto na sombra da investigação antitruste e clímax.O núcleo da investigação antitruste é que os carros de luxo têm monopólio de alto preço e monopólio de serviço nos canais de peças após sals.Durante esse período, Mercedes -Benz, Jaguar Land Rover, Chrysler, Audi etc. reduziu o preço de carros novos e reduziu o preço das peças, mas não pôde deixar a Comissão de Desenvolvimento e Reforma emitiu suavemente um tíquete de preço alto -Alto preço Para carros de luxo, como os doze carros e Okunma no JapãoA Comissão de Desenvolvimento e Reforma fez muito movimento e ferozmente."Felizmente", a investigação anti -monopólio foi encoberta pela investigação anticorrupção do FAW e Dongfeng Group, e a Comissão de Desenvolvimento e Reforma não emitiu mais ingressos.Faw, Dongfeng e outros grupos foram tetanizados sob a margehammer de investigação anticorrupção pela Comissão Central de Inspeção de Disciplina.
Na tempestade da investigação antitruste e da investigação anti -corrupção, os preços originais dos componentes da loja 4S e depois de sales não foram apenas descascados com uma camada de pele, mas também expostos na investigação.Os revendedores mais difíceis estão ansiosos por mais razoáveis e alinhados com o espaço de vida da situação atual. Rebelde -se ao fabricante "rebelde", insatisfeito com a prática de prensar continuamente bibliotecas e tarefas altas sob a condição de perdas.Os "anti" dos revendedores da BMW fizeram quase todos os revendedores de marcas.
De qualquer forma, sob o tema principal da teoria "Anti -" ao longo do ano, a indústria ainda criou leis e regulamentos importantes -este ano implementará as novas "medidas de implementação para o gerenciamento de gerenciamento de vendas da marca automóvel" para dar automaticamente Os revendedores mais direitos e interesses, especialmente o certo, especialmente o certo e o certo, especialmente o certo, especialmente o certo, especialmente o certo. Cooperação pensando para os fabricantes.(Deng Li)
eletricidade
Nos últimos anos, as perspectivas de veículos elétricos são infinitamente irritantes.Em 2014, um veículo elétrico se tornou o principal animal de estimação.E há pessoas que têm o direito de fazer aldeias -apenas porque não são capazes de mencionar o carro a tempo!Este é realmente um óleo de incêndio -queimou ainda mais.
Embora a Tesla seja um número diferente em veículos elétricos, o papel da identidade é muito melhor que o uso real, mas não importa o quê, a Tesla tem muitos fãs para veículos elétricos, e o mercado de carros elétricos está magicamente em um local inesperado .Após a Tesla, se você não conseguir resolver o problema de cobrança, não precisa subsidiar o problema do público em geral para o público em geral.Produtos de moda, mais pessoas de ouro primeiro têm o sabor cedo.
O entusiasmo dos executivos de TI da Tesla pode mudar as idéias tradicionais dos veículos elétricos, e a Internet também está mudando os canais de marketing dos carros.Em 2014, mais e mais empresas de carros tentaram vender carros na Internet.Atualmente, os carros em carros on -line ainda são pequenos.A Internet é uma máquina de tecelagem moderna de sonho.
(Wen Tu/Li Guangman)
sabedoria
Drivante autônomo, carros conectados, pessoas e carros interagem ... Essas palavras se tornaram palavras populares na indústria automotiva em 2014.Embora fatores enfrentados, como baixa possibilidade de produção em massa, alto custo, invasão de hackers e responsabilidade legal desconhecida, é improvável que os veículos que sejam totalmente autônomos estejam na estrada em larga escala, mas alguma tecnologia de direção autônoma começou a se tornar mais e mais populares. Seja a primeira vez em 2015, a função de freio automática de Anti -Anti -Collision é configurada para obter o modelo "Top Security Rating+".E veículos de direção completamente autônomos, em 2014, o gigante da indústria de TI Google veículo autônomo dirigiu na estrada de teste do Vale do Silício.
Em 2014, também é um ano de colheita da tecnologia de carros conectados.O CarPlay e Andriod Auto da Apple no Google, incluindo empresas de TI como Baidu e Microsoft, também cooperaram com a BMW e a Ford e outras empresas de automóveis para popularizar a tecnologia do carro conectado.No futuro, telefones celulares, eletrodomésticos e carros podem ser conectados através do sistema. Posicione -o através do telefone celular.(Chen Xinxin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com