A epidemia fez com que 300.000 marítimos passeassem no mar!É fácil ser infectado a bordo e desempregado no navio!A linha de vida da economia global está enfrentando crise ...
Afetado pela nova epidemia de coroa, a partir do início deste ano, as medidas de bloqueio de fronteira implementadas por vários países sofreram perdas no setor de transporte global. o navio. slot indonesia
A epidemia não apenas afetou a operação normal do setor de transporte marítimo, mas também fez com que muitos marítimos suportassem a dupla pressão de física e da alma.No momento, os marítimos podem ir para casa, pois alguns países melhoraram?Que impacto o setor de transporte marítimo será afetado?
slot indonesia
A fronteira bloqueou a epidemia fez com que 300.000 marítimos em todo o mundo fossem presos no mar
Michael Babe é um marítimo belga. Ele pegou um voo para Paris e finalmente voltou para sua casa na Holanda.
Ele disse que teve sorte porque trabalhou apenas um mês que o contrato original, mas muitos marítimos no mesmo barco não sabiam quando sair do navio.
Michael Babe, belga, também há dinâmicas filipinas e marítimos do Panamá a bordo.
slot indonesia
Os marítimos indianos Dennis: embarquei no navio em outubro de 2019. O período do contrato foi de 4 meses.
De acordo com as estatísticas de organizações marítimas internacionais, devido à disseminação da epidemia da nova pneumonia da Crown, os países de vários países geralmente implementaram restrições de viagem, como bloqueio de fronteira e limitação de vôo. ser substituído no tempo.
Kenny, Diretor de Assuntos Jurídicos e Relações Exteriores da Organização Marítima Internacional: Devido à Epidemia, muitos portos fizeram restrições à rotação dos membros da tripulação, o que leva a um grande número de petiscos do pessoalAgora, estimamos que existem cerca de 300.000 marítimos que permanecem no navio, mas não podem sair do navio, e há 300.000 pessoas que não têm embarque legal para substituir seus empregos.
slot indonesia
Ambiente
O risco de infecção por marítimos com nova pneumonia da coroa é maior
O transporte é o pilar das linhas de vida e o comércio da economia global. slot indonesia
O impacto causado pela epidemia não apenas faz com que os marítimos no barco enfrentem um risco maior de infecção, mas também fazem com que os marítimos sob o navio sofram uma repressão ao desemprego.Esta será uma crise que deve enfrentar o setor de transporte global.
Em setembro do ano passado, o capitalista das Filipinas, Marbudi, começou a trabalhar em um navio de cruzeiro alemão.Em março deste ano, durante a visita da Austrália, ela foi diagnosticada com a nova pneumonia da coroa durante a visita da Austrália.Ma Budi, que ficou no navio de cruzeiro, foi rapidamente diagnosticado.
O coelho filipino Malbudi: Eu não conseguia me levantar no começo. .
Felizmente, após o tratamento, Marbudi se recuperou e retornou à casa das Filipinas.Além do risco de infecção com o novo vírus coronal, trabalhando em um espaço relativamente fechado por muito tempo, também terá um sério impacto na saúde física e mental dos marítimos. slot indonesia
slot indonesia
"Minha viagem de longa distância nos 8 meses e meio no mar me faz muito em casa. Estou ansioso para ir para casa com minha família, especialmente durante a epidemia, tento responder à minha família todos os dias." Denis disse.
Secretário -Geral da Associação Internacional de Transporte Praten disse que a atual crise que enfrenta o setor de transporte internacional pode minar a cadeia de suprimentos global.
Secretário -Geral da Associação Internacional de Transporte Praten: Em média, o transporte anual do setor de transporte marítimo é de cerca de US $ 7 trilhões (cerca de 49 trilhões de yuan). passageiros.O setor de expedição abrange todos os departamentos e comércio e bloqueou novamente o mundo, causando danos à indústria de transporte marítimo e à cadeia de suprimentos.
A fim de lidar com a crise, a Organização Marítima Internacional criou um grupo de operação de crise de marítimos, formulou um acordo abrangente da indústria de rotação de marítimos e mantém uma comunicação estreita com os governos para tomar uma série de medidas, incluindo vistos de isenção para garantir que a prática de marítimos com segurança.
Praten disse que os marítimos são trabalhadores indispensáveis e precisam deles para manter a operação da cadeia de suprimentos mundial.O setor de transporte marítimo é um setor difícil.
O tripidista filipino Drax Cruz: A sociedade ainda precisa de nós.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com