saque kto
Zhongxin Finance, 19 de maio.Diante do mercado amplo fornecido por necessidades internas e externas, como as empresas chinesas podem criar marcas chinesas maiores e mais fortes e contar histórias de marcas chinesas? saque kto
A pessoa relevante encarregada de Luzhou Laojiao afirmou que a coluna "Cem Enterprises da Chinana, que está falando sobre o poder da marca", que nos últimos anos, as empresas aderiram à sua marca e inovar e agir ativamente. marca de vinho branco.
Luzhou Laojiao tem duas experiências principais em construção de marcas:
Por um lado, Luzhou Laojiao usa a cultura como núcleo, enriquecendo a conotação da marca para aumentar o valor da marca.
A filosofia de negócios da marca de Luzhou Laojiao é "marca de dez anos, dependendo da marca de marketing, do século -que depende da qualidade, milhares de anos, dependendo da cultura". cultura e aprimorar o valor da marca.
Primeiro de tudo, Luzhou Laojiao herdou a herança cultural de bebidas chinesas representada pela piscina da adega e pela arte viva "vivendo dois tesouros nacionais", de modo que o material vivo e a herança cultural intangível se tornou o ponto positivo da marca Luzhou Laojiao. saque kto
Em segundo lugar, Luzhou Laojiao realizou continuamente as atividades culturais, como a cerimônia de vedação, a Conferência Internacional de Poesia e Cultura de Vinhos, "Let the World" Global Cultural Tour ", Luzhou Sorghum Red" e outras atividades culturais.
Ao mesmo tempo, a Luzhou Laojiao desenvolveu produtos inovadores de vinho, criou atividades especiais de marketing de marca, enriqueceu continuamente a conotação cultural do licor chinês e moldou a imagem da marca de inovação e avanço com os tempos. saque kto
Além disso, Luzhou Laojiao construiu com sucesso uma marca clara de "marca dupla, sistema de três produtos, grande produto", enquanto o reconhecimento da marca e o conteúdo de ouro foi bastante aprimorado, também traz uma excelente experiência ao consumidor para os consumidores saque kto
Por outro lado, Luzhou Laojiao defendeu "cinco mesmos" e "cinco corações" para reunir energia positiva para as marcas chinesas se desenvolverem.
Luzhou Laojiao acredita que, além de moldar a imagem da marca com qualidade e cultura, a prática da responsabilidade social corporativa também é de responsabilidade das empresas chinesas de serem uma forte marca nacional.Luzhou Laojiao sempre aderiu à filosofia corporativa de "a mesma fabricação do mundo, simbiose na terra" e praticou em conjunto a responsabilidade social em termos de qualidade e segurança, proteção ambiental, revitalização rural e empreendimentos de bem -estar público.
Ao mesmo tempo, Luzhou Laojiao defende vigorosamente os "cinco mesmos" conceitos de "homologia cultural, padrões, mercados, mercados, regras e crise". As empresas de bebidas chinesas em uma situação complexa, que gerou uma ampla e forte ressonância da indústria, reuniram forte energia positiva para o desenvolvimento saudável da indústria.
Liu Miao, secretário do Comitê do Partido e presidente do Grupo Luzhou Laojiao, disse que, diante da complexa situação em que o Century -Odd Change Bureau e a epidemia do século são sobrepostas, as marcas chinesas precisam praticar o conceito dos "cinco mesmos "E" Five Hearts ", e sempre adere à unidade e à amizade, compartilhando, se esforça para alcançar o desenvolvimento sustentável e de alta qualidade.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com