safari loteria 👌 Festival do 80º aniversário de "7 de julho": não se esqueça da campainha histórica de alarme

2024-11-23 15:50:44丨【safari loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【safari loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【safari loteria】

Serviço de notícias da China, Pequim, 7 de julho (repórter Zhang Ni) hoje, 80 anos atrás, os invasores japoneses criaram o incidente da ponte Lugou que chocou a China e os países estrangeiros e lançou uma guerra de agressão abrangente contra a China. marcou o início da abrangente anti -guerra da China.Nos últimos 80 anos, a fumaça no campo de batalha já havia se disperso.

safari loteria

A ponte Lugou está localizada a mais de dez quilômetros a sudoeste de Beiping e o extremo sul do Condado de Wanping.Há 80 anos, este é um importante portal de Peiping, conectando a ferrovia Pinghan e a ferrovia Beining, que possui locais estratégicos importantes.

Em 7 de julho de 1937, um tirado na ponte acordou a cidade adormecida de Wanping.Os japoneses invadiram o exército japonês pediram o desaparecimento de soldados e pediram para entrar em Wanping City para pesquisar e provocaram o incidente da ponte Lugou, também conhecido como "sétimo incidente". safari loteria

Com o sinal do Condado de Boom Wanping e da Ponte Lugou ofensiva, o militarismo japonês lançou uma guerra de agressão abrangente contra a China.Esse incidente chocante também se tornou o ponto de partida da abrangente guerra anti -japonesa da nação chinesa, que abriu o primeiro campo de batalha anti -fascista do mundo. safari loteria

Naquela época, a China tinha uma lacuna considerável com o Japão em termos de força econômica e militar.Em muitos casos, os militares e os civis chineses estão lutando duro para resistir à carne e no sangue e compensar as desvantagens dos equipamentos com o espírito do desejo e aliviar a crise no campo de batalha.

O fax do Japão extinto a humanidade e a loucura e realizou o terrível abate, perseguição, escravidão e destruição do povo chinês.

Em dezembro de 1937, depois que os japoneses invadiram o exército capturado Nanjing, foi um massacre de 40 dias em Nanjing e regiões próximas, matando mais de 300.000 civis chineses e soldados que soltaram suas armas e criaram um massacre chocante de nanjing.A página mais brutal foi deixada na história da civilização humana.

As crianças chinesas pisotearam os invasores, sob a bandeira da Frente Nacional Anti -Japonesa, não estão divididos no norte e sul.Após uma longa e difícil luta, a vitória da guerra anti -japonesa foi finalmente alcançada.

De acordo com estatísticas incompletas, mais de 35 milhões de baixas na guerra de resistência contra o Japão (das quais, mais de 3,8 milhões de baixas militares), representando cerca de 1/3 do número total de baixas na Segunda Guerra Mundial.

80 anos depois: o Japão está inclinado História repetida

Agora, depois de 80 anos, a fumaça no campo de batalha já se dispersou. Caiu repetidamente em questões históricas.

Em abril de 2014, o Ministério da Literatura e Cultura do Ministério da Literatura e Artes alterou os padrões de revisão para livros didáticos, exigindo que a comunidade educacional modere as reivindicações oficiais do governo nas questões históricas e territoriais que não foram concluídas.A nova versão do livro revisou o exército japonês em Nanjing para "matar muitos cativos e moradores" para "afetar os cativos e os moradores, e muitos ferimentos mortos apareceram".

Em 2015, Abe publicou mais de 3.000 palavras da conversa de 70 anos do pós -guerra, que se referiu apenas à "reflexão" e "desculpas" na maneira de revisar a posição cognitiva histórica dos armários anteriores, e declarou que os japoneses que eram Nascido após a guerra não deve suportar o "destino de agradecimento pelo destino da gratidão". ""

Recentemente, o governo japonês permitiu que a "linguagem educacional", que é um ex -programa de educação de militarista, ingressasse em escolas primárias e secundárias, causando tumulto em casa e no exterior.

O direito da política japonesa afeta os nervos sensíveis da comunidade internacional. safari loteria

Este ano é o 80º aniversário do "Incidente de 7 de julho" e o 45º aniversário da normalização das relações diplomáticas da China -Japão.

Já em duas sessões nacionais deste ano, o ministro dos Relações Exteriores da China Wang Yi disse uma vez que esses dois aniversários representam dois caminhos muito diferentes, um é paz e amizade, e o outro é guerra e confronto.

Há 80 anos, o Japão foi totalmente invadido na China, causando um sério desastre para o povo da China e dos países asiáticos e, eventualmente, também se mudou para o abismo do fracasso.45 anos atrás, os líderes do Japão refletiram na história, melhoraram seu relacionamento com os países vizinhos e alcançaram seu próprio desenvolvimento rápido.

"Hoje, hoje, vemos que algumas pessoas no Japão ainda estão balançando entre essas duas estradas e até tentando dirigir uma história da história. Esperamos que todo o povo japonês pacífico possa entender neste importante ano. A direção de um bem país. "

Wang Yi disse que, para as relações sino -japonesas, nossa posição é consistente e clara.Obviamente, estamos dispostos a melhorar seus relacionamentos com o Japão e beneficiar o povo dos dois países. revitalização.

> A campainha de alarme de história do professor que não esqueceu o futuro

No 80º aniversário do "Incidente de 7 de julho", o povo chinês também está comemorando a história pesada de várias formas.Entre eles, o site "10.000 Voz of Justice -Tong Zeng Shu Jian" publicou uma imagem histórica brutal da invasão japonesa do Japão. safari loteria

Tong Zeng, que está prestando atenção às reivindicações folclóricas chinesas no Japão há muito tempo, começou na década de 1990 e recebeu uma carta das vítimas chinesas ou membros da família durante a guerra de mais de 10.000 invasão japonesa do Japão para acusar A guerra que a guerra trouxe para eles."Tong Zeng Shujian" apresentou o pecado japonês ao público na forma de digitalização.

Além disso, nos últimos anos, o governo chinês introduziu continuamente uma série de medidas para lutar contra o Japão por grandes memoriais e reflete a vontade nacional.

Em fevereiro de 2014, o general do povo nacional estará determinado a ser o dia comemorativo da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês em 3 de setembro e 13 de dezembro será determinado como o Dia Nacional da Cerimônia Pública do Nanjing Massacre.

No início deste ano, o Ministério da Educação solicitou que o conceito da "Guerra Anti -Japonesa de 14 anos" na primavera de 2017 fosse necessária.A modificação do livro exige a "Guerra Anti -Japanesa de 8 anos para" 14 anos da guerra anti -japonesa ", que reflete de forma abrangente os crimes da invasão japonesa no Japão. História após o "incidente de 18 de setembro" é o todo.

"Uma série de medidas reflete a atenção do país à sua história da guerra de resistência contra o Japão, para que nossos descendentes sempre tenham em mente os desastres trazidos pelos invasores japoneses ao povo chinês".

Tong Zeng disse que, da perspectiva da comunidade internacional, esse movimento na China é de grande importância para manter a ordem internacional após a Segunda Guerra Mundial. " II, e aderir ao nosso compromisso -mantando nosso compromisso -mantando nosso compromisso -Manutenção da Ordem Internacional após a Segunda Guerra Mundial "(fim)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
safari loteria