China News Service Hangzhou, 26 de outubro (Zhao Xiaoyan) Ali Mom Marketing Technology Forum apareceu recentemente em Hangzhou em 2016?Na conferência Yunqi, os cinco grandes cafés técnicos interpretaram profundamente a tecnologia principal por trás do marketing de 2016 da Ali, "Intelligence".No fórum, o OCP "X", o principal mecanismo de marketing inteligente que liderou a reforma de marketing, revelou o OCP "X" pela primeira vez, marcando que o marketing digital chinês entrou em uma nova milhagem de marketing inteligente com o OCPX como a tecnologia principal.
Além disso, temas como a tecnologia automática de marketing automática de Big Data, aprendizado profundo de grande escala, de grande aprendizado, a tecnologia de reconhecimento de OCR de imagem e a mídia de empoderamento da AFP é compartilhada maravilhosamente no Fórum de Tecnologia de Marketing da Ali Mom.
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Nas últimas duas décadas, o rápido desenvolvimento e mudança de marketing, desde a era da era artificial até a era inteligente de hoje, o OCPX dos mecanismos de marketing inteligente surgiu, e os dados e a tecnologia promoveram atualizações de marketing como poder por trás.
A essência do OCPX é a atualização inteligente dos modelos de marketing digital existentes.A singularidade de "X" é que ele pode otimizar a eficiência de marketing de diferentes maneiras de combinar livremente de maneiras diferentes. royale slot
Na Conferência de Artes Marciais deste ano, a mãe de Ali propôs usar o Big Data para capacitar o sistema de marketing, permitindo que produtos de marketing inteligentes melhorem a eficiência de comerciantes, mídia e parceiros e lançaram exercícios inteligentes que integram OCPC e OCPM. royale slot
O especialista técnico sênior de Ali, Wu Bo, disse que a criatividade, alcançar e lances são os principais elementos do marketing digital.Atualmente, pesquise e exiba marketing digital ainda depende muito de artificialmente.
Por exemplo, na busca de marketing, a taxa de utilização do usuário atual de palavras -chave é inferior a 10%.Embora o sistema recomende as palavras -chave para o anunciante, a triagem e as operações subsequentes são difíceis.A causa raiz do problema é que, diante da capacidade de alcançar e licitar, diante de dados e tráfego maciços, o poder artificial geralmente não segue.
O aprendizado de máquina pode usar dados enormes do usuário para entender as intenções do usuário e criar o tráfego e a criatividade mais adequados.
Do ponto de vista da oferta, todo tráfego é diferente.Tempo diferente, cenas diferentes, a pesquisa de pessoas diferentes devem usar lances diferentes.É difícil confiar em artificialmente para dar um preço completo e razoável para esta enorme combinação de dimensão.E a mãe de Ali está usando um aprendizado de máquina em grande escala para calcular de maneira inteligente o valor de tráfego de cada PV, por mais razoável.
"Portanto, apenas métodos de marketing inteligentes podem acompanhar os tempos". Win -Win.
O efeito do motor OCPX mostra a eficiência de melhoria
Atualmente, a tecnologia técnica subjacente que suporta marketing inteligente é o desenvolvimento contínuo de aprendizado de máquina profundo, uso de dados em grande escala e recursos de computação de máquina cada vez mais poderosos.
De acordo com a Wu Bo, a integração de marketing inteligente da OCPX em profundidade os usuários pretendem entender, a intenção multi -intenção de recuperar e integrar, classificação de pontuação inteligente real, ajuste de feedback da fonte de dados real e outras tecnologias inovadoras deram inteligência profunda ao marketing digital.
Com base nos enormes dados de consumo de toda a rede, o algoritmo inteligente reconheceu os usuários profundamente, retratam profundamente a intenção do usuário e integra usuários e cenas para obter a melhor correspondência de conteúdo de tráfego e marketing.
A mãe de Ali está usando o modelo de aprendizado de máquina de grandes dimensões do Ali Group para calcular o valor do tráfego em tempo real e preciso.De acordo com o valor do tráfego, são alcançados ajustes dinâmicos de lances.
É relatado que o uso do OCPX pode mostrar um salto na otimização da distribuição do tráfego, melhorando a experiência do usuário e o ambiente ecológico ativo.A taxa de cliques aumenta em 25%, mais fluxo de marketing é importado e eficaz;
Vale a pena notar que a plataforma com efeitos sinérgicos fornece uma forte base ecológica para o mecanismo de marketing da OCPX.Pela função de reconhecimento de identidade unificada na plataforma de varejo e na matriz de mídia, Ali, como a única plataforma do mundo que pode expor a exposição à mídia a oportunidades de vendas, traz valor único aos clientes da Brander e do E -Commerce.(sobre)
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