royal oak offshore panda⚡A estabilidade e o progresso da China, a situação de recuperação do consumo é significativamente "ano de promoção do consumidor" deve abrir um novo espaço para consumo

2024-11-26 05:30:34丨【royal oak offshore panda】
Foto do arquivo: fornecida por 【royal oak offshore panda】
Foto do arquivo: fornecida por 【royal oak offshore panda】

Nota do editor: em 2023, a Conferência Central de Trabalho Econômico liderará o "estabilidade, progresso, estabilidade e quebrar primeiro" como o tom principal do trabalho econômico em 2024 e liderará a "roda gigante" da China para liderar as ondas.Diante das "mudanças" e "máquinas" do mundo, como a China consolida a confiança, consolida o "potencial" de "estável e bom" e como aprofundar as reformas e promover a independência da tecnologia de alto nível InterseçãoA série interna do CCTV Financial Insight relata "A estabilidade e o progresso da China" mostrará o mapa vívido das novas forças produtivas de qualidade da China e o aumento contínuo da vitalidade econômica e falará sobre a "estabilidade" da economia da China e o potencial de "entrar". Promova a construção de um país forte com a modernização do estilo chinês e a grande causa do rejuvenescimento nacional.

CCTV BEIJING 7 de janeiro O consumo de notícias (repórter Zhang Shengqi) é uma pedra do cockpit para operação estável econômica.Em 2023, meu país lançou um conjunto de "punho combinado" -Uma série de medidas políticas de consumidores continuou trabalhando duro, e os departamentos multi -coordenaram as atividades nacionais de promoção do consumo.De janeiro a novembro de 2023, o total de vendas de bens de consumo em todo o país atingiu 42,8 trilhões de yuans, um aumento de 7,2%ano a ano.

Ansioso por 2024, os especialistas declararam que, com os esforços contínuos da promoção das políticas de consumidores e da estabilidade da economia da China, a confiança do consumo dos residentes aumentará ainda mais. Espera -se que seja divulgado ainda mais.

Quente 2023: "Ano da promoção do consumo" é a "chave rápida para a chave da economia.

No início de 2023, para promover o trabalho de consumo, o Ministério do Comércio estabeleceu 2023 como um "ano de impulso de consumo", introduziu muitas políticas favoráveis ​​para orientar o consumo e organizou uma série de atividades de consumo em muitos lugares.

Em agosto de 2023, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu as "medidas sobre restauração e expansão do consumo" e propôs 20 medidas específicas para o consumo de consumo em 6 aspectos.As "medidas" exigem que a restauração e a expansão do consumo de prioridade, inovando cenários de consumidores, explorando completamente as vantagens de vantagens de mercado em grande escala, desbloquear o ciclo econômico, liberação do potencial de consumo e melhor satisfazer as necessidades das pessoas por vida de alta qualidade.

Com o consumo como a linha principal, em 2023, há muitas introdução intensiva de políticas de consumidores em todo o país, promovendo totalmente o desenvolvimento do mercado de consumidores e desempenhou um importante papel de apoio no aumento da confiança do consumo, estimulando o desenvolvimento industrial e a estabilização da recuperação do consumo para uma boa situação.Por exemplo, em junho de 2023, as "várias medidas para promover o consumo na província de Hainan em 2023", emitidas pela província de Hainan, promoveram o consumo pela organização de atividades, promovendo o consumo de turismo cultural e emitindo cupons de consumo de turismo. Cupons de consumidores, cupons de consumidor de novos veículos energéticos, etc. Melhoria da moradia e do consumo doméstico e do consumo de moradia e consumo doméstico. Emitiu um aviso para apresentar 10 medidas pragmáticas para prestar muita atenção à dinâmica do consumo de mercado e criar ativamente um ambiente de consumo seguro.

"Uma série de atividades de consumidores realizadas por organizações em todo o país, forneceu aos consumidores opções mais ricas do consumidor através da combinação de online e offline, aprimorou a experiência de consumo e liberou uma demanda do consumidor ainda mais". E a economia, disse que, além dos benefícios econômicos, o tema das atividades temáticas do consumidor também criou benefícios sociais consideráveis.Por exemplo, o "Carnaval da moda antiga" ajuda a aumentar a conscientização dos consumidores sobre as tradições culturais chinesas, a mostrar o valor único das marcas nacionais, ajudar as empresas a melhorar a conotação cultural e o suprimento de qualidade e criar consumo cultural moderno.

Além das atividades de promoção de consumo coloridas, em 2023, os cupons de consumidores foram emitidos muitas vezes em todo o país para promover a recuperação do consumo com "ouro e prata reais".Por exemplo, durante o feriado de "1º de maio", Pequim, Shenzhen, Changsha, Shijiazhuang e outros lugares emitiram cupons, envolvendo eletrodomésticos digitais, supermercados de lojas de departamento, roupas de moda, comida e catering e outros formatos de consumo.Em agosto, vários cupons de consumidor, como turismo cultural, esportes, catering etc., aceleraram a qualidade e a expansão do mercado de consumidores e promoveram a atualização da cadeia industrial. royal oak offshore panda

O repórter aprendeu que, recentemente, uma nova rodada de cupom de consumo foi lançada em Guangdong, Tianjin, Sichuan e outros lugares.A terceira rodada de reservas para o cupom de consumidor de "consumo de Guangdong Guangdong" para Guangdong foi lançado oficialmente.Desde o final de dezembro de 2023 até o final de fevereiro de 2024, Tianjin realizou uma temporada comercial de 2023-2024 Tianjin, véspera de Ano Novo. Distrito comercial e expandir o consumo fora do domínio.

Liu Chunsheng disse que as localidades fortaleceram a emissão de vouchers de consumidores, cobrindo vários setores e campos, como catering, turismo, cultura, esportes, etc., cenários de aplicação de consumidores diversificados, enriqueceram a escolha dos consumidores e melhoraram a experiência do consumidor.Ele ressaltou que a emissão de vouchers do consumidor pode não apenas estimular a vitalidade do consumidor, liberar o potencial de demanda doméstica e promover o crescimento econômico, mas também ter o significado de meios de subsistência de certas pessoas.

royal oak offshore panda

A conferência de trabalho econômico central foi criado em 2024 trabalhos econômicos. , crescimento estável e emprego.No campo do consumo, a Conferência Central de Trabalho Econômico apontou que é necessário estimular o consumo potencial, promover o consumo para continuar a se expandir da expansão pós -epidemia para contínua, cultivar novo consumo, desenvolver vigorosamente consumo digital, consumo verde e saudável consumo e cultivar ativamente casas inteligentes, turismo de entretenimento, eventos esportivos, produtos domésticos "produtos de maré" e outros novos pontos de crescimento do consumo. royal oak offshore panda

Nos últimos anos, novo consumo desenvolvido por novos consumos caracterizados por novos formatos, como compras on -line, integração on -line e offline, e desempenhou um papel importante na garantia das necessidades da vida diária dos residentes, promovendo a recuperação e a atualização do consumo e a promoção da estabilidade econômica .Os dados mostram que, de janeiro a novembro de 2023, as vendas nacionais de varejo on-line foram de 1,396 trilhão de yuan, um aumento de 11,0%ano a ano; 8,3%, representando 27,5%do total de vendas no varejo de bens de consumo social. royal oak offshore panda

Novos produtos de consumo, novos cenários e novos formatos estão emergentes constantemente, o que estimula ainda mais a vitalidade do mercado de consumidores.De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, 3 dias do feriado do dia de Ano Novo em 2024, 135 milhões de turismo doméstico em todo o país em todo o país, um aumento de 155,3%no ano de ano, um aumento de 9,4%de acordo com o Mesmo período em 2019;

Wang Jingwen, diretor do Macro Research Center do China Minsheng Bank Research Institute, disse a repórteres do Yangguang.com que, depois de entrar no feriado do dia de Ano Novo, a atividade do setor de serviços de consumo melhorou.A disposição de consumir é recuperada.

Quais novas mudanças serão alteradas em 2024?

No curto prazo, o consumo do "Festival da Primavera" é quente no primeiro trimestre.De acordo com o Ministério do Comércio, no primeiro trimestre de 2024, o Ministério do Comércio realizará atividades especiais como o Dia Nacional de Ano Novo Online, o Carnaval da moda antiga e o Mês Nacional de Promoção de Consumo com o tema de "Domesticial bens".Todas as localidades também organizarão várias atividades especiais em conjunto com a realidade para criar uma forte atmosfera de consumo de festivais.Ao mesmo tempo, durante o festival, o Ministério do Comércio iniciará o monitoramento do mercado de alimentos, petróleo, carne, carne, ovos, leite, frutas e jornais de monitoramento do mercado de vegetais, prestam muita atenção à tendência da operação de mercado, fortalecer o Análise e tendência da situação do mercado do consumidor e faça informações. royal oak offshore panda

Da perspectiva de todo o ano, Xu Xingfeng, diretor da operação de mercado e promoção de consumo do Ministério do Comércio, disse que a série de atividades de "Promoções de consumo de 2023" alcançaram resultados positivos. consumo. "" ".O Ministério do Comércio aderirá à tração "Política+Atividade" de duas rodas, destacará as principais categorias, festivais estações etc. bom consumo atmosfera. royal oak offshore panda

Ansioso para o próximo estágio, o aumento constante no nível de renda é a pedra angular do crescimento contínuo do consumo.Wang Jingwen apontou que a Conferência Central de Trabalho Econômico, em 2023, propôs que "aumentar a renda dos residentes urbanos e rurais, expandindo a escala dos grupos de renda média e otimizando o ambiente do consumidor" "Orientação de prioridade de emprego mais proeminente, garantindo um emprego estável do grupos -chave. "Em 2024, a implementação de políticas relevantes estabelecerá a base para o crescimento do consumidor.

"No geral, como a economia chinesa é melhor, o mercado de consumidores e a demanda do consumidor em 2024 devem continuar a crescer". A política, e efetivamente medida para garantir o desenvolvimento ativo do mercado do consumidor e aumentar ainda mais a confiança do consumo residencial.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
royal oak offshore panda