O carro e o carro do carro e a casa do carro e do carro? Devo ser um jogador pensando
Os genes de veículos elétricos de baixa velocidade e os formatos atualmente no mercado, as pessoas podem ver que é precisamente um produto que não possui garantias de segurança ou até ignora a vida.
resultados jogos nba
"Deus quer destruir, deve primeiro deixar isso louco." resultados jogos nba
Para os carros constantes e o lar e seu fundador Li Xiang, recentemente, os dias foram misturados. de amigos.Infelizmente, para a indústria automotiva, 3 bilhões de yuans no financiamento da Série B são provavelmente uma lança.A primeira fase da fábrica Faw-Volkswagen Q, que foi concluída há alguns dias, o investimento em soldagem e pintura de dois workshops foi de 6,4 bilhões de yuan.
A tristeza é que, no início do ano, o "Plano de Sev que durou mais de dois anos" morreu no "Plano de SEV durou mais de dois anos". e também foi exposto a "os antigos funcionários da equipe do projeto e 80 a 100 estagiários" ...
Talvez Li Xiang não quisesse admitir o mínimo que ninguém pode acreditar.Caso contrário, o projeto do carro e o próprio projeto de SEV da casa é uma mentira maior!
O significado da indústria não é novo e falta na indústria
O projeto SO -chamado SEV foi aberto nos últimos dois anos é apenas "veículo elétrico de baixa velocidade", ou seja, a milhagem é de cerca de 100 quilômetros e menos de 60 quilômetros por hora. Existem inúmeros fabricantes.
Devido à falta de tecnologia unificada e de segurança, as baterias de líder com baixa energia são usadas. e comissões, e a ligação de mercado está em uma área cinzenta.
O mais importante é que, em termos de tecnologia, os veículos elétricos de baixa velocidade são realmente difíceis de entrar na sala, que não possui promoção do desenvolvimento da indústria.Quando o carro e a casa optaram por cortar esse campo, eles não tinham o senso comum estratégico necessário em si.
De acordo com pessoas relevantes próximas ao carro e ao lar, porque o fundador da Weilai Automobile Li Bin e o fundador do carro e do fundador Li Xiang, eles se investiram em seus respectivos projetos. Os produtos um do outro serão diferenciados.
Li Xiang descreveu uma vez sev como um transporte "pequeno e bonito" e disse que "os carros são um transporte envolvendo vida e segurança. Pode -se ver que o formato de propriedade no mercado pode ser visto que é precisamente um produto que não possui segurança e até ignora a vida.
Até agora, o projeto de carro e o Home e os produtos offline só saíram do "On the Road" em uma cidade estrangeira. Informações sobre feedback.Entende -se que essa indústria de projetos operacionais no exterior parou.
A política de jogo sagrado levantou o investidor de proibição
Receio que muitas pessoas não conseguem entender por que os carros e a casa não têm um projeto de "endosso", como a falta de "endosso" legal.Entende -se que, por um lado, o carro e a casa e o automóvel Weilai têm uma distinção específica do produto; O sabor de "tentar o método com o corpo".
Entende -se que, quando Li queria fazer financiamento no início, a oportunidade de Sev como "veículos elétricos de baixa velocidade desordenada e falta de qualidade". "E mencionou repetidamente que" a casa do carro pode se destacar na era do gateway "é restabelecer o padrão. resultados jogos nba
Afinal, carros e sites são diferentes.Por um lado, a indústria automotiva é uma grande cadeia de capital, longa indústria e tecnologia densa Além disso, a decisão estratégica da indústria automotiva é particularmente importante.
Quando as empresas de carros tradicionais estão desenvolvendo negócios de veículos elétricos, geralmente pensam nos detalhes enquanto são pensamentos estratégicos.Tomando a marca BMW I como um exemplo, para equilibrar a contradição entre o peso do carro e a milhagem, o material da fibra de carbono é pioneiro em larga escala.Para levar em consideração a contradição entre os novos materiais caros e os custos de mercado e a possibilidade de produção de grande escala, começou da fonte há mais de dez anos para investir em reservatórios, usar a geração de energia da Conservancy da Água e usar reciclável Materiais.
A política de "jogos de azar" foi liberalizada por mais de dois anos, e um projeto que não possui conteúdo técnico e promoção do setor foi lançado. Mesmo se você estiver feliz, segurando o dinheiro que recebe novamente "mudará o caminho" e, diante do "jogo", você ainda pode se preocupar com isso.(Economic Daily-China-China Economic Network Automobile Channel Grupo de relatórios originais) resultados jogos nba
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com