resultado quina concurso 4274🌹O investimento e o lucro do trem de alta velocidade precisam ser argumentados firmemente

2024-11-24 08:36:38丨【resultado quina concurso 4274】
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O investimento e o lucro do trem de alta velocidade precisam ser argumentados firmemente
Zhang Hanbin

Quando se trata da lucratividade do investimento ferroviário, um caso bem -sucedido deve ser mencionado -o trem de alta velocidade de Beijing -Shanghai.O trem de alta velocidade de Pequim -Shanghai é operado há dez anos.De 2014 a 2019, o lucro líquido médio anual aumentou 39,4%, e o lucro líquido em 2019 atingiu 11.937 bilhões de yuan, e o rendimento de ativos líquidos aumentou para 8%.Sob o sério impacto da epidemia da New Crown Pneumonia no setor de transporte global em 2020, a ferrovia de alta velocidade de Pequim -Shanghai permanece lucrativa e alcançou a lucratividade de 4,586 bilhões de yuan.

Devido ao alto custo de construção, carga de juros pesados ​​e grandes despesas de manutenção, a ferrovia de alta velocidade deve ser grande o suficiente para obter lucro.A economia de 7 províncias e cidades ao longo da ferrovia de alta velocidade em Pequim -Shanghai tem uma população densa. .Ao mesmo tempo, o design da ferrovia de alta velocidade de Pequim -Shanghai é de 380 quilômetros por hora e o intervalo mais curto é de 4 minutos.Em 2019, no maior envio de passageiros de pico, o número de passageiros enviados pelo ano ferroviário de alta velocidade de Pequim -Shanghai atingiu 210 milhões de pessoas. -Peed Rail e 6%das ferrovias nacionais foram concluídas. resultado quina concurso 4274

A estação ferroviária de alta velocidade ao longo da ferrovia de Beijing -Shanghai é conectada pelo metrô, trilhos urbanos e cidades e aeroportos. Também expande a capacidade das aglomerações urbanas de se conectar com o exterior.Nos últimos dez anos, as cidades ao longo da ferrovia de alta velocidade de Pequim -Shanghai alcançaram rápido desenvolvimento econômico, e o ritmo da urbanização também acelerou.Por exemplo, desde as montanhas áridas nos subúrbios há dez anos até os edifícios de alta ração de hoje, a Estação Leste de Xuzhou reflete o impacto de ferrovias de alta velocidade no desenvolvimento de cidades ao longo da cidade de um lado.

Como diz o ditado: se você quer ser rico, construa a estrada primeiro.Esses são os efeitos insubstituíveis do transporte em termos de circulação fatorial de conveniência, expansão da cobertura do mercado e aprimoramento da vitalidade econômica regional.A ferrovia é uma das principais maneiras de transportar em terras desde a Sociedade Industrial e tem as vantagens de grande transporte, baixo custo, economia de energia e proteção ambiental.No entanto, o custo da construção das ferrovias é alto, o período de reciclagem de investimentos é longo e o investimento privado é difícil de apoiar. em gerenciamento de negócios. resultado quina concurso 4274

Obviamente, a renda marginal da ferrovia muda com as mudanças na rede rodoviária, a capacidade do mercado regional e a distribuição do espaço da população.Em termos de densidade da rede rodoviária, acredita -se geralmente que, antes de atingir uma certa densidade da rede rodoviária, a renda marginal da ferrovia não diminuirá e, desde que a renda marginal seja maior que o custo marginal, o investimento é esperado.No entanto, a melhor densidade da rede rodoviária mudará com o volume econômico total, a distribuição populacional e a atualização industrial. resultado quina concurso 4274

Hoje, a quilometragem ferroviária total do meu país é de cerca de 150.000 quilômetros, incluindo quase 40.000 quilômetros de ferrovias de alta velocidade.Na terra de 9,6 milhões de quilômetros quadrados, a distribuição das redes rodoviárias é enorme e a densidade das redes rodoviárias locais está se aproximando ou até superando a melhor escala. Um vasto platô qinghai -tibet, basicamente existe apenas um "" Sky Road ", embora o custo de construção seja extremamente alto, seus benefícios sociais, funções de desenvolvimento regional e os efeitos gerais da rede rodoviária podem compensar benefícios econômicos, para que possa ser ser construído através do subsídio financeiro coordenado nacional.

Através da prática de desenvolvimento do trem de alta velocidade de Beijing -Shanghai, pode -se observar que o modelo de operação orientado para o mercado é viável, digno de teste e o significado merecido do mercado na alocação de recursos.Portanto, o padrão de operação orientado para o mercado do Grupo Ferroviário Nacional não exclui o modelo necessário para subsídios de linha local ou específica ou suplementos coordenados. para construção e operação. resultado quina concurso 4274

Uma inovação da ferrovia de alta velocidade de Pequim -Shanghai é que os governos locais ao longo da rota investiram em financiamento de terras por terra, como Xangai, Jiangsu, Nanjing, Shandong, Tianjin e Pequim, governos locais classificados entre os dez principais acionistas através Empresas de investimento.Atualmente, os governos locais têm alto entusiasmo pela construção de trilhos de alta velocidade e atrair governos locais para financiar capital também é um modelo viável para futuras construções ferroviárias de alta velocidade.Ao mesmo tempo, a listagem de ativos ferroviários de alta velocidade pode obter a transferência e otimização dos ativos.Entre eles, a Railway de alta velocidade obtém lucro após subsídios regionais, que é a condição básica para a listagem alcançar retornos de investimento e operação sustentável a longo prazo. .

(Autor é pesquisador do Galaxy Securities) resultado quina concurso 4274

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