China Economic Net, Pequim, 1º de junho. Office [2022] No. 194) É mostrado que a Propriedade e a Casualidade de Hua Nong existe. resultado lotofácil 2170
resultado lotofácil 2170
Após a investigação, a filial de propriedades e vítimas de Hua Nong não equipou um equipamento especial de gravação e vídeo na área de recepção de reclamação para gravar e salvar o processo de recepção de reclamação do consumidor.O comportamento acima viola o Artigo 7 das "Medidas de Reclamação" "As instituições de seguros bancárias devem desbloquear os canais de reclamações, configurar ou designar uma área de recepção de reclamação programada, equipada com registros como gravação e vídeos e preservar o processo de processamento das reclamações do consumidor, fortalecer a construção do sistema de informações de gerenciamento de reclamações do consumidor, padronize os regulamentos de especificações para o processo e o gerenciamento de processamento de reclamações do consumidor ". resultado lotofácil 2170
resultado lotofácil 2170
Após a investigação, a filial de propriedades e vítimas de Huaonong não incorporou a cooperação das queixas do consumidor da Agência de Seguros Cooperativos no mecanismo de avaliação para o seu acesso a se retirar.O comportamento acima viola o artigo 10 das "medidas de reclamação". Exigir instituições relevantes de terceiros cooperam com o processamento de reclamações do consumidor, verifique se as queixas do consumidor são questionadas, fornecem situações relevantes em tempo hábil e promova a resolução suave das queixas do consumidor. resultado lotofácil 2170
Falha em manter os materiais de certificação relevantes da decisão de reclamação de acordo com os regulamentos
Após a investigação, a filial da Hua Nong Property & Casualty Shanxi teve algumas queixas que não mantiveram os materiais de certificação relevantes que o reclamante lidou com a decisão.O comportamento acima viola o artigo 21 da denúncia de que "as instituições de seguros bancárias devem notificar as queixas de acordo com as disposições dessas medidas e manter os materiais de certificação relevantes, exceto o queixoso incapaz de entrar em contato". resultado lotofácil 2170
Falha em formular reclamações de consumidores para evitar e outros sistemas
Após a investigação, a filial do Huaonong Price and Insurance Shanxi não estabeleceu um sistema de reclamações de consumidores para lidar com o sistema de evasão;O comportamento acima viola o artigo 17 das medidas para reclamações. Disputas por meio de negociações ", Artigo 26" As instituições de seguros bancárias devem estabelecer análises estatísticas de reclamações de consumidores, retificação da rastreabilidade, divulgação de informações e sistemas de responsabilidade e realizar regularmente a análise de queixas do consumidor e questões de retificação oportunas e eficazes; Métodos para divulgar queixas anuais do consumidor; resultado lotofácil 2170
O Escritório do Departamento Regulatório Shanxi da Comissão Regulatória Bancária da China apontou que as questões acima trouxeram inconvenientes às queixas dos consumidores, afetando o senso de aquisição do povo, expondo que algumas instituições não têm uma forte consciência de serviço, queixas irregulares e sólidos Trabalho de proteção de proteção.As instituições devem ser consideradas preceitos, em contraste, e auto -expedição.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com