Serviço de notícias da China, 23 de novembro. De acordo com relatórios da mídia estrangeira, poucos carros, falta de pessoas e investimentos atrasados sempre foram as desvantagens da ferrovia alemã.Um documento interno da corporação ferroviária alemã mostra que a ferrovia alemã possui apenas 20%dos trens de alta velocidade no gelo (Intercity Express) "impecáveis" e leva 7 anos para aumentar a taxa pontual do trem. resultado do loteria
O documento interno apontou que, embora o número de trens reparados pela fábrica de reparos da Railway Corporation tenha aumentado significativamente desde 2016, o número de trens reformados na fábrica também aumentou significativamente em comparação com o anterior. resultado do loteria
Devido à taxa de crescimento excessiva, a empresa só pode fazer uma manutenção segura de alguns ICEs e outros problemas como banheiro e danos ao ar condicionado não têm tempo para cuidar. resultado do loteria
Um relatório da televisão alemão disse que a proporção de trens deixando a oficina com falhas atingiu 17%.
Ao mesmo tempo, De Iron também se despediu do alvo original.Anteriormente, a meta era que, em 2018, a taxa pontual do trem atingiu 82%.Os documentos internos dizem que agora esse objetivo não será alcançado até 2025.É relatado que a taxa de ponto atual é de 73%. resultado do loteria
O documento apontou que uma das razões importantes para essa situação é que não há mão de obra insuficiente: atualmente a ferrovia alemã carece de 5.000 funcionários, incluindo motoristas, pessoal de manutenção e especialistas em tecnologia da informação. resultado do loteria
Às vezes, a falta de mão de obra das pessoas às vezes leva a um aumento de atraso. resultado do loteria
O "arranjo cruzado" geralmente faz com que os passageiros perdessem.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com