Serviço de Notícias da China, Pequim, 4 de junho (repórter Li Jinlei) Os dados recentemente divulgados pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma mostram que o custo total da logística social em 2015 foi de 10,8 trilhões de yuan, representando 16,0%do PIB.Rede de notícias da China (Conta Pública do WeChat: CNS2012) Os repórteres resolveram e descobriram que, desde este ano, houve medidas para reduzir os custos para as empresas desde este ano e "reduzir os custos de logística" se tornou um conteúdo importante
resultado do jogo no bicho
A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma divulgou recentemente as "operações de logística nacional em 2015", mostrando que o custo total da logística social em 2015 foi de 10,8 trilhões de yuans, um aumento de 2,8%em relação ao ano anterior.Entre eles, o custo do transporte é de 5,8 trilhões de yuans, o custo da custódia é de 3,7 trilhões de yuans e o custo da administração é de 1,4 trilhão de yuan.
Para a proporção de custos logísticos que estão particularmente preocupados com a sociedade, o relatório mostra que a proporção dos custos totais de logística social para o PIB em 2015 foi de 16,0%, uma redução de 0,6 pontos percentuais em relação ao ano anterior.
De acordo com Chinanews.com, embora a proporção tenha diminuído, da perspectiva do mundo exterior, em comparação com os países desenvolvidos do mundo, os custos logísticos da China ainda são maiores. resultado do jogo no bicho
Nas duas sessões nacionais deste ano, Xu Guanju, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice-presidente da Federação Nacional de Indústria e Comércio, disse que a proporção de custos logísticos é responsável por 30%a 40%de Os custos de produção e esses dados representam apenas 10%a 15%nos países desenvolvidos ocidentais.
Truques múltiplos para reduzir os custos de logística
A Conferência Central de Trabalho Econômico realizada no final do ano passado afirmou claramente que é necessário reduzir o custo da logística e promover a reforma do sistema de circulação.Um repórter do Chinanews.com resolveu e descobriu que, desde este ano, introduziu medidas para reduzir custos para as empresas desde este ano e "reduzir os custos de logística" se tornou um conteúdo importante. resultado do jogo no bicho
Guizhou propôs que medidas abrangentes foram tomadas para reduzir bastante a proporção dos custos de logística social total na província na província.Estude e formule políticas e medidas para reduzir o custo do transporte rodoviário e reduzir o custo dos veículos de frete transportados por empresas na província.
Sichuan propõe reduzir o custo da logística e do transporte.Corporação de perdas rodoviárias coletadas por grandes empresas de transporte especial, reboques de veículos de acidentes acusados por empresas de transporte rodoviário, taxas de operação da estação de aeroporto e taxas de inspeção de segurança recebidas pela entrada e saída de portos (campos), Pier Gates, além de portos, aeroportos, aeroportos, Aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos, aeroportos, cobranças de negócios ferroviários etc. são limpos.
Guangdong também deixou claro que o custo logístico da logística corporativa foi reduzida.Promova o cancelamento do sistema anual de ingressos do veículo, cancele a expiração ou outros itens de cobrança de rodovias que não atendem aos regulamentos prescritos.Limpe as cobranças dos vínculos de circulação e reduza efetivamente o custo da circulação.
A redução da taxa de rodovia se torna um avanço
Na redução dos custos logísticos introduzidos em vários lugares, a redução de estradas de alta velocidade tornou -se um avanço para muitos lugares.
Hubei apresentou as "opiniões sobre a redução de custos corporativos e estimulando a vitalidade do mercado" que, a partir de 1º de junho de 2016, os padrões de cobrança de taxas de trânsito da província serão reduzidos em cerca de 10%.Para reduzir os padrões de coleta para a taxa de manutenção do sistema de carregamento de rede de rodovias, a receita real da transação do veículo é reduzida em 3 ‰ após a libertação do tráfego do veículo.Continuando a política preferencial de 5%para usuários de ônibus etc. 10%são concedidos aos usuários de caminhões que usam o pagamento eletrônico do cartão Tongkou.
A partir de 20 de maio de 2016, Shanxi implementou uma política de redução de taxas preferencial significativa para caminhões que passam pelo governo da província para pagar a rodovia, incluindo: todos os caminhões desfrutam de 12%dos padrões de cobrança atuais; , e assim por diante.
Guizhou deixou claro que a partir de 1º de junho de 2016, quando o veículo de carga que segura o "cartão Guizhou" passa pela estrada na província de Guizhou, ele dará um desconto de 9,5 % no pedágio.
A Guangxi propõe que aumentará a cobertura de usuários da ETC de empresas de transporte de passageiros, expandirá ainda mais o escopo da promoção da ETC e oferecer aos usuários da ETC com um desconto de 5%e reduzir as despesas de tráfego de veículos de veículos rodoviários em empresas de transporte de passageiros.Aumente a promoção e o uso de cartões de armazenamento de cartões de tráfego de veículos de frete, melhore a cobertura de políticas preferenciais para as empresas de frete desfrutar de um número de veículos de veículos de rodovias de 1%a 2%e reduzir o gasto de veículos de veículos rodoviários em empresas de frete.
Zhou Zhicheng, vice -diretor do Escritório de Pesquisa da Federação de Logística e Compras da China, disse à mídia que agora as cobranças da rodovia representam 30%a 40%do custo das empresas de transporte de troncos, que é uma grande parte dos gastos A indústria sempre pediu a redução de taxas de trânsito nas rodovias, esperando que essas políticas tenham efeitos de demonstração e promovam taxas rodoviárias de alta velocidade em mais regiões.(sobre) resultado do jogo no bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com