resultado do jogo do bicho goiás 🎁 A construção de navios do filme está fora do mar e o "huaciu" do cinema e da televisão?

2024-11-24 12:39:31丨【resultado do jogo do bicho goiás】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho goiás】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho goiás】

O filme e a televisão é "Huacai"?

Neste verão, o filme "War Wolf 2" "Burning" Screen.Desde o seu lançamento, esse sucesso de bilheteria continuou a atualizar o recorde de bilheteria de filmes domésticos. Procurou -se -depois do filme neste verão.Alguns teatros no exterior têm um evento sem precedentes que é difícil de encontrar, e o grau de ardência não é inferior ao doméstico.De acordo com o relatório semanal "Forbes" dos EUA, a bilheteria "Wolf Warrior 2" excedeu US $ 700 milhões, o que não é uma boa notícia para Hollywood. Os estímulos de sucesso de Hollywood, os blockbusters de ação inglesa e americana se tornarão tão indispensáveis.

Nos últimos anos, os trabalhos de cinema e televisão que ganharam resposta calorosa ao país não foram exemplos, mas mostraram uma tendência abrangente de floração.A série de TV "Mufu Fengyun" desencadeou um "estilo chinês" no sudeste da Ásia Bem -conhecido, o Disney Children Channel ... à medida que mais e mais "histórias chinesas" foram para o exterior, um filme e televisão em crescente "Flow" está atraindo a atenção do mundo.

Filme: construção naval, fora do mar

Recentemente, o "Relatório de pesquisa da indústria cinematográfica da China" divulgado em conjunto pela China Filmists Association e pela Federação China do Centro de Artes Cinematográficos e Cinematográficos mostram que, em 2016, a receita chinesa de vendas no exterior foi de 3,825,7 bilhões de yuan, um aumento de 38,09%sobre 2015. Esta é a receita de vendas no exterior da receita de vendas no filme chinesa no exterior, quatro anos consecutivos de rápido crescimento.

Os filmes sempre foram um importante portador de trocas culturais.Hoje, um grande número de excelentes trabalhos de filmes foi para o exterior e eles obtiveram felizes resultados de bilheteria no exterior e, ao mesmo tempo, fazem o mundo sentir o poder chinês.Nos últimos anos, os filmes chineses foram fortemente coletados no exterior, permitindo que o público no exterior veja mais obras de cinema e televisão mais destacadas da China.Em 2015, o filme "The Master of the Heaven" foi exibido simultaneamente em mais de 70 países e regiões como Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia e Filipinas, cobrindo Ásia, América do Norte, América do Sul, Europa e outras regiões.O filme "The Monster Catch", que é baseado nas tradicionais obras literárias clássicas "Shan Hai Jing". Sudeste Asiático.

Em 2016, o mercado de cinema chinês diminuiu após vários anos consecutivos e sua taxa de crescimento diminuiu, entrando no estágio de reflexão e ajuste.Embora o mercado doméstico de bilheteria de filmes não seja satisfatório, o mercado de filmes no exterior nos fez ver as infinitas possibilidades de filmes chineses.No início de 2016, sob a iniciativa da administração do estado de imprensa, publicação, rádio, cinema e televisão, a distribuição global do "filme chinês, Putian Tonging", lançamento global do primeiro filme "The Sun Wukong da jornada para o West "foi implementado.11 cidades se reuniram nos 11 chineses realizaram sucessivamente a estréia no exterior de "Sun Wukong do Ocidente".

Em 2017, com a ajuda de "filmes chineses, o mesmo lançamento", filmes como "Bomb Demolition", "Extraordiny Mission" e "Goku Biography" foram lançados no exterior.O "War Wolf 2", lançado em julho, alcançou uma influência tão grande no exterior."Planejamos e implementamos todo o caso com base nas características dos mercados de diferentes países. A qualidade difícil do filme, juntamente com a cooperação de declarações domésticas e estrangeiras, alcançou o sucesso". O filme sudeste da Ásia Jin Weiyi, gerente de promoção na Austrália, introduziu "Wolf Warrior 2" enfrentou o impacto de sucessos de bilheteria de Hollywood, como "Dunkirk" no exterior. Após o primeiro fim de semana, o teatro local e os EUA acrescentaram confiança na Austrália. O mercado, alguns públicos brancos locais também gostam muito deste filme.

Além da distribuição no exterior, a co -produção também é outro caminho para os filmes chineses sairem.Em dezembro do ano passado, o primeiro fim de semana do filme Sino -Us Co -produzido "Great Wall" ganhou um total de US $ 245 milhões na área fora da América do Norte.Em fevereiro deste ano, "Great Wall" chegou em 33 países e regiões na Europa, América, Ásia e África e ganhou US $ 219 milhões nas bilheterias globais.De acordo com as estatísticas, "Great Wall" ficou entre os três primeiros do primeiro fim de semana no primeiro fim de semana.Esse modelo não apenas permite que as histórias chinesas sejam para o exterior, mas também fazem com que os chineses enfrentem famosos no exterior.Em fevereiro deste ano, o ator chinês Jackie Chan ganhou o Oscar Lifetime Achievement Award, que também é o primeiro chinês a ganhar o Oscar Lifetime Achievement Award.Embora Jackie Chan tenha trabalhado duro em Hollywood nos primeiros anos, nos últimos anos, ele confia na co -produção chinesa e americana "Peak Moment 4" e "British Duel" e outros sucessos de bilheteria de Kung Fu.Quase todos os estrangeiros dirão quando se trata de elementos chineses, "Kung Fu, Jackie Chan!"

Os filmes chineses foram mostrados ao mar, permitindo que o mundo veja o charme da cultura tradicional chinesa na arte da luz e da sombra; Blockbuster chinês ".

Variety Show: Conversão bem -sucedida da Introdução para Sair

Em apenas alguns anos, o desenvolvimento de programas de variedades chineses passou por um modelo de introdução de compras simples para o desenvolvimento conjunto com proprietários de direitos autorais no exterior e depois para modelos de criação independentes. Melhoria do modelo de programa, pode -se dizer que é rápido. resultado do jogo do bicho goiás

Alguns anos atrás, "Boa voz chinesa", "show de talentos chineses", "Where's Dad" e "I'm A Singer" e outros programas de variedades bem conhecidos são quase todos "exóticos".De acordo com as estatísticas, em 2014, vários canais de TV satélite introduziram oficialmente 12 programas de direitos autorais coreanos, representando 48%do número total de programas introduzidos.Ao comprar direitos autorais, a equipe doméstica também "aprendeu" a excelentes programas de variedades no exterior por produção conjunta com empresas estrangeiras.Como "Run!O irmão "é um caso bem -sucedido de cooperação entre a equipe de produção da China -Korea. As classificações após a transmissão atingiram um recorde. Ao mesmo tempo, o programa também foi procurado por muitos públicos coreanos. resultado do jogo do bicho goiás

Depois de absorver muitos anos de modelos de programas estrangeiros e conceitos de produção e produção, as equipes de produção de vários programas domésticas tornaram -se cada vez mais maduras, inovando com base no programa de introdução original e criando modelos de programas originais.A quinta temporada de "I Am a Singer" foi renomeada "Singer" e introduziu o cantor do Cazaquistão Dimahi, que levou o show a acertar o show no Cazaquistão e se tornou uma transportadora importante para trocas culturais e desenvolvimento da China -Kazakhstan."Good Voice of China" foi renomeado "New Singing in China", que atraiu entusiastas da música do sudeste da Ásia, Estados Unidos, Canadá, Brasil e outros países e regiões, e se tornou uma janela importante para a cultura chinesa se espalhar.

Torne -se um programa fenomenal "Extreme Challenge" na China, o preço unitário das vendas no exterior quebrou o maior registro de programas de variedades na TV oriental no passado.Os reality shows da série "Extreme Challenge" foram bem recebidos pelo público no exterior depois de serem transmitidos em mídia convencional no exterior, como a estação de televisão KTSF em São Francisco e Malásia.Além disso, a popularidade da gangue "Extreme Men" no exterior também fez de muitos públicos no exterior os "fãs" dos artistas chineses Zhang Yixing e Sun Honglei.Quando "Adeus, Inficidade" foi transmitido na estação de TV australiana SBS à noite, o público estrangeiro estava muito interessado no programa.Um chinês que trabalhou na Austrália disse: "O sucesso desse programa é exatamente o ponto em que as fronteiras estão separadas. Entre meus colegas, há pessoas da Austrália, Reino Unido, Croácia, Índia, Alemanha, Paquistão e outros lugares. O show mostra um forte interesse. resultado do jogo do bicho goiás

Vale ressaltar que, por inovação contínua, a equipe de produção chinesa criou vários programas originais com características chinesas.Alguns programas foram para o exterior, exportados para o exterior e seguiram um ritmo sólido no caminho para espalhar a excelente cultura da China.O modo de programa do grande programa de batalha musical "Todo -Poderoso Star Wars" foi vendido a Israel.A ITV do British International Media Group ordenou que a China Good Songs "da China Chanxing, responsável por seu direito internacional de distribuição e à transmissão britânica. Esta é a primeira vez que a ITV introduz programas chineses."Heróis de personagens chineses" é aquecido no Festival de TV em Cannes na França.

Nos últimos anos, a CCTV lançou uma série de programas de variedades culturais como "Challenge", "Chinese Poetry Conference" e "Conferência Chinesa de Audição de Caracterização Chinesa" não pode ser subestimada.Entre eles, o maravilhoso conteúdo em "Desafio" foi traduzido para inglês, francês, espanhol, árabe, russo e outros idiomas, e espalhado em plataformas sociais como o Facebook, YouTube.O videoclipe de Han Jiaying, uma garota de 5 anos no "animal hipnótico" no show, excedeu 500 milhões de vezes na rede estrangeira em um curto período de tempo.Desde então, Han Jiaying foi convidado para os Estados Unidos para participar de um reality show "Little Big Shots" pela grande mídia americana NBC produzida pelo apresentador de "Allen Show".

Huang Zhenyu, diretor criativo do modelo de programa do grupo de entretenimento Sherlock da Coréia, disse: "Programas como" Conferência de Poesia Chinesa "têm fortes características locais, mas ainda têm potencial internacional. Pode ir longe" "

"O modelo chinês tem seu próprio conteúdo e forma exclusivos, e há muitos problemas no processo de sair do país. Para melhor disseminar a cultura chinesa, está atualmente discutindo o" modelo original comum ", ou seja, cooperar Com empresas criativas estrangeiras, de modo a cooperar com empresas criativas estrangeiras para usá -lo para trabalhar juntas para trabalhar juntas para trabalhar juntas, os elementos chineses são o órgão principal, explorando o novo modo de programa que é aceitável para o público em áreas específicas.

Os shows de variedades chineses estão gradualmente percebendo a transformação perfeita, desde a introdução para sair.Os shows de saída de variedades refletem a nova tendência de desenvolvimento cultural, acrescenta nova vitalidade aos mercados no exterior e permite que o público no exterior perceba a conotação cultural chinesa profunda e longa e longa.

resultado do jogo do bicho goiás

Desde a série de TV chinesa de 2011 "The Beautiful Age of Filhe -in -Law", a versão suaília chegou à Tanzânia com sucesso. , etc. países africanos transmitidos.Mais e mais africanos entendem a sociedade chinesa assistindo a séries de TV chinesas contemporâneas e mais e mais africanos estão interessados ​​na China.Com o cinema e a televisão como um link, o povo da China e da África, que fica a milhares de quilômetros de distância, se aproxima cada vez mais.

"Para os africanos, o diretor da televisão nacional da Tanzânia, que havia introduzido" a bela era da filha -n -law ":" Para os africanos, a China está longe, mas através de dramas chineses de filmes e televisão, sentimos que os chineses estão por perto Temos um sonho e perseguição comum.A heroína Hai Qing na série de TV também se tornou um ídolo para o culto à população local.

Nos últimos anos, os dramas de TV chineses estão mudando de "Bringingism" para "Saída Innovation", que desencadeou uma onda de "Huayi" que é popular em todo o mundo."Passo a passo", "Zhen Huan Biography", "The Biography of the Moon", "Langya List", "Flower Thousand Bone" e outros dramas de fantasia desembarcaram em plataformas estrangeiras convencionais e ganharam bom desempenho de visualização e boa reputação.Este ano, a série de TV "Chu Qiao Biography" também é muito popular em países estrangeiros.Os internautas chineses riram que "finalmente deixou amigos estrangeiros sentirem a dor do drama de perseguindo o drama da porra".Graças a isso, estrelado por Zhao Liyy também ganhou um grande número de fãs no exterior.

Os dramas de fantasias produzidos por produtos finos carregavam profunda cultura chinesa e transmitiam ao público mundial com sua memória cultural única para transmitir os valores como tolerância, harmonia e lealdade.No contexto da força nacional abrangente da China e na melhoria contínua do nível econômico, os dramas modernos que mostram o desenvolvimento do desenvolvimento e modernização contemporâneos da China, que refletem o status atual e o temperamento espiritual dos jovens chineses, também são aquecidos para o público no exterior."Ode To Joy", "Por que Sheng Xiao Mu", "Cidade ligeiramente rindo", "Caro tradutor", "Se os caracóis têm amor" foram transmitidos no Canadá, Estados Unidos, Coréia do Sul, Cingapura, Malásia e outros lugares, o A resposta foi entusiasmada.Esses excelentes dramas domésticos de TV são baseados no momento, mostrando uma sociedade chinesa da moda, moderna e vigorosa para o mundo.

No passado, a impressão no exterior da série de TV chinesa costumava ficar no "Imperador", "Harem", "Braid" e "Kung Fu".

Ao falar sobre por que os dramas chineses de cinema e televisão são bem conhecidos no exterior, Zhang Zixuan, professor associado da Escola de Idioma e Comunicação da Universidade de Pequim Jiaotong, disse: "Obras destacadas que causaram uma forte resposta no mercado internacional, a maioria deles Tenha excelentes padrões artísticos e qualidade audiovisual. O público não -chineso abriu uma janela para conhecer a China e sentir a China.

Ao mesmo tempo em que o mercado doméstico e o mercado de televisão está soprando, o ritmo de "Going the Sea" em trabalhos de cinema e televisão chinês também está ficando cada vez mais rápido. Aumentou bastante a influência internacional da cultura chinesa.A arte da luz e da sombra é como um cartão de visita cultural, fazendo uma forte voz chinesa para o mundo.

(Autor: Niu Meng di Li Qian)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo do bicho goiás