resultado do jogo do bicho das 14 horas✌Urumqi: a transmissão ao vivo se tornou o método de marketing mais popular para comerciantes

2024-11-26 03:51:09丨【resultado do jogo do bicho das 14 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho das 14 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho das 14 horas】

[Explicação] Enquanto a re -produção e produção, a transmissão ao vivo de vídeo on -line faz com que os internautas pareçam estar em cena, como se fossem imersivos e se tornem um método de marketing para muitas empresas.Em 17 de abril, um repórter da Agência de Notícias da China viu em uma loja de carros e uma loja de roupas infantis em Urumqi.

No local de transmissão ao vivo de uma loja de carros 4s, o Masters ajustou seus telefones celulares, um foi mantido, e o outro explicado a cada projeto enquanto segurava um telefone celular. resultado do jogo do bicho das 14 horas

[Ao mesmo tempo] Liang Yanshan, gerente de vendas de uma loja de carros 4s

Ao fazer transmissão ao vivo, há clientes que pedem esse ciclo de manutenção. resultado do jogo do bicho das 14 horas

[Ao mesmo tempo] Song Lina, gerente de vendas de uma loja de carros 4s

De fato, existem muitos ganhos aqui, porque quando muitos clientes vêem nossos pequenos vídeos e vídeos curtos e deixam mais clientes entender nossos carros.

[Explicação] Qual música Lina está satisfeita é que, através da transmissão ao vivo de drenagem on -line, muitos clientes pedem diretamente on -line e pegam o carro online. resultado do jogo do bicho das 14 horas

Tang Qiuru, que trabalhava em uma loja de roupas infantis, disse a repórteres que, no passado, assistindo outros ao vivo agora, agora ele é transformado em ancoragem.Durante a entrevista na loja, Tang Qiuru teve muitas roupas ao lado de Tang Qiuru.

[Ao mesmo tempo] Tang Qiuru, um membro da equipe de uma loja de roupas infantis

Online porque, por exemplo, somos um produto para muitos clientes e offline é um cliente que segmentou muitos produtos, por isso devemos satisfazer os itens que vivemos na transmissão ao vivo atual.

[Explicação] Como a epidemia desapareceu gradualmente, ela tem uma transmissão ao vivo de atributos de entretenimento e eficiência e se tornou um método emergente de marketing on -line.Wang Li, que está no setor há 20 anos, disse a repórteres que, ao considerar a transmissão ao vivo para o reconhecimento, ela levou apenas um pouco de tempo.Wang Li admite que a drenagem on -line, os hóspedes offline ainda podem consumir a segunda vez na loja para pegar as mercadorias.

[Ao mesmo tempo] Wang Li, proprietário de uma loja de roupas infantis

A ajuda de nós online é muito boa.

[Explicação] Durante a entrevista na loja, os internautas continuaram a fazer pedidos.Wang Li disse que a epidemia desapareceu gradualmente e a operação da cadeia industrial retornou gradualmente ao normal.

Repórter Ji Jiangtong Zhao Yamin Xinjiang Urumqi relatou

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo do bicho das 14 horas