resultado do jogo do bicho da loteria popular 🌹 Análise afirma que a China está confiante para concluir a meta de cerca de 7%de metas de crescimento econômico

2024-11-24 13:58:01丨【resultado do jogo do bicho da loteria popular】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho da loteria popular】
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● O ajuste significativo do mercado de ações tem um papel limitado no arrastar no crescimento econômico na segunda metade do ano.De acordo com nossos cálculos, o impacto geral deve estar dentro de 0,2 pontos percentuais.

● Recomenda -se continuar implementando a substituição da dívida do governo local na segunda metade do ano. , O "balanço patrimonial" do governo local, o outro é estabelecer e melhorar e melhorar o mecanismo de responsabilidade de avaliação.

● Para concluir a meta anual de cerca de 7,0%do PIB em 2015, é necessário expandir moderadamente o tamanho do déficit anual, revitalizar os fundos de ações e acelerar o progresso do orçamento

A estabilidade econômica básica no segundo trimestre será um pouco melhor que a primeira metade do ano

De acordo com os dados divulgados pelo Bureau of Statistics estaduais, o PIB da primeira metade do ano foi de 29686,8 bilhões de yuan, que foi calculado a preços comparáveis, um aumento de 7,0%no ano.Olhando no trimestre, o primeiro trimestre aumentou 7,0%no ano -ano e 7,0%no segundo trimestre.Em geral, a economia da China foi basicamente estabilizada no segundo trimestre e sinais de melhoria nas áreas locais.Prevemos que a taxa de crescimento do PIB no ano de ano em ano em ano em 2015 foi de 7,0%e 7,1%, respectivamente, e a taxa de crescimento do ano de ano foi de cerca de 7,0%.Entre eles, a taxa de crescimento do setor imobiliário na segunda metade do ano se estabilizou gradualmente para 5%, a taxa de crescimento do consumo foi estável em 11%, a taxa de crescimento nominal das exportações foi de 5%e a taxa de crescimento do investimento em infraestrutura foi de 20%.

Na segunda metade de 2015, a pressão econômica do meu país ainda está, e os problemas estruturais precisam ser resolvidos.

A operação macroeconômica no segundo trimestre é estável e espera -se que seja um pouco melhor na segunda metade do ano.No segundo trimestre de 2015, a taxa de crescimento do ano de ano foi de 7,0%, o que foi consistente com o primeiro trimestre de 2015 e, ao mesmo tempo, consistente com a taxa de crescimento do PIB em 2015.Pode -se dizer que a macroeconomia do meu país permanece estável em geral, mas diante das metas anuais de crescimento econômico, ainda há pressão na segunda metade do ano.Com o fortalecimento e implementação de uma série de medidas constantes de crescimento e a estimulação da recuperação econômica no exterior, ainda estamos confiantes em concluir a meta de crescimento do PIB de cerca de 7,0%do ano.Prevemos que as taxas de crescimento do ano do ano em ano -ano -no ano de ano no 3º e 4º trimestre de 2015 foram de 7,0%e 7,1%, respectivamente, e a taxa de crescimento do ano em ano -ano -ano -no ano -em O ano foi de cerca de 7,0%.

Acreditamos que a economia do meu país pode ser um pouco melhor do que a primeira metade do ano.Primeiro de tudo, algumas medidas políticas emitidas na primeira metade do ano continuarão a jogar.De uma perspectiva de investimento, alguns projetos na primeira metade do plano de investimento não entraram no estágio de operação no segundo trimestre. processo.

Em segundo lugar, um fator muito importante é o setor imobiliário.

Novamente, da perspectiva dos indicadores avançados, o momento do crescimento econômico também deve manter e sobe um pouco.O índice de gerente de compras que reflete a situação de fabricação está acima do valor crítico por 4 meses consecutivos.O índice de atividade comercial não manufatura é de 53,8%, que opera na faixa de expansão de 53%e 54%no primeiro trimestre deste ano. resultado do jogo do bicho da loteria popular

Do ponto de vista do investimento, o investimento em ativos fixos no segundo trimestre continuou desacelerando.De janeiro a junho de 2015, o investimento nacional de ativos fixos foi de 23713,2 bilhões de yuan, um aumento de 11,4%ano a ano, e a taxa de crescimento foi a mesma de janeiro a maio.Do ponto de vista de um mês -O -mês, a velocidade, o investimento em ativos fixos (excluindo os agricultores) em junho aumentou 0,88%.Na segunda metade do ano, espera -se que o investimento imobiliário suba constantemente.De acordo com as leis de cada ciclo econômico, as vendas imobiliárias são de cerca de dois trimestres de investimento imobiliário.A partir de abril deste ano, os dados nacionais de vendas imobiliários foram aquecidos por três meses consecutivos.Esperamos que a recuperação dos dados de vendas imobiliárias deva impulsionar a taxa de crescimento do investimento imobiliário a estabilizar e se recuperar.

Em resumo, atualmente, a taxa de crescimento do investimento em ativos fixos na segunda metade do ano permanecerá estável.É principalmente devido à implementação adicional de projetos de investimento em infraestrutura: uma série de políticas e medidas introduzidas perante o governo central, incluindo transformação de favela, investimento ferroviário ocidental, aceleração da construção de informações e crescente crescimento da proteção ambiental e protegendo os meios de subsistência das pessoas.Da demanda a longo prazo, essas medidas levam em consideração a função de preservação e estrutura. Após muitos fortalecedoras da implementação da equipe de supervisão do Conselho de Estado, espera -se que promova ainda mais a taxa de crescimento do investimento em infraestrutura no segundo semestre de 2015.Ao mesmo tempo, o investimento imobiliário pode gradualmente se estabilizar para cerca de 5%, e o investimento em fabricação será impulsionado um pouco por exportações e investimentos em infraestrutura.Prevemos que a taxa de crescimento do investimento em ativos fixos na segunda metade do ano é de cerca de 10%, o que é um pouco menor que a primeira metade do ano, mas geralmente é estável.

A oferta de moeda cresceu rapidamente e pode manter moderadamente a perda na segunda metade do ano.No final de junho, o saldo da moeda ampla (M2) foi de 1,3334 trilhão de yuan, um aumento de 11,8%no ano -ano. 4,3%e o saldo da moeda (M0) em circulação foi de 5,86 trilhões de yuan, um aumento de 2,9%.A taxa de crescimento do ano de ano de M2 ​​m2 foi 1%maior que maio, e a taxa de crescimento -alvo foi próxima de 12%.

Esperamos que, na segunda metade do ano, a política monetária continue a manter um tom frouxo moderado.Para continuar apoiando a implementação de uma série de medidas constantes de crescimento e a possível saída de dinheiro quente, a política monetária manterá um tom de política moderado e frouxo na segunda metade do ano.

O comércio exterior é fraco e espera -se melhorar na segunda metade do ano.Na primeira metade do ano, o valor total de importação e exportação foi de 115,316 bilhões de yuan, uma queda de 6,9%no ano.Entre eles, as exportações aumentaram 0,9%;A importação e a exportação foram compensadas, com um superávit de 1612,8 bilhões de yuan.

Ansioso pelo futuro, pois a economia dos EUA se estabilizou e se recuperou no segundo semestre de 2015 e promovendo a implementação de políticas e medidas do comércio exterior, as exportações do meu país se recuperam. Metade do ano pode atingir 5%.

Flutuação do mercado de ações no meio do ano

Um impacto limitado no crescimento econômico na segunda metade do ano

O mercado de ações chinês caiu acentuadamente de meados de junho até o início de julho, e o mercado de A -Share evaporou cerca de 200 trilhões de yuan.As flutuações significativas no mercado de ações afetam principalmente o crescimento econômico na segunda metade do ano, até os quatro aspectos do setor financeiro agregou valor, o impacto dos efeitos da riqueza residencial no consumo, o efeito de transbordamento no mercado imobiliário e contração de crédito.

Primeiro de tudo, embora a proporção de ações na riqueza financeira dos residentes tenha aumentado, ainda é apenas cerca de 7%, muito menos do que a proporção de depósitos e imóveis.Após um aumento acentuado no mercado de ações no passado, a taxa de crescimento do consumo não acelerou significativamente.De acordo com nossas estimativas, o mercado de ações flutuando o impacto no consumo dos residentes é de cerca de 0,1 pontos percentuais no PIB.

Em segundo lugar, o declínio no mercado de ações pode arrastar diretamente o crescimento do PIB do setor financeiro, mas o grau também é limitado.Atualmente, sob o apoio de uma série de políticas de resfriamento de mercado, o volume e o índice do mercado são gradualmente estáveis. com a primeira metade do ano.

Terceiro, o declínio no mercado de ações não deve exagerar o arrasto nas condições domésticas de financiamento e crédito.Atualmente, os formuladores de políticas estão promovendo ativamente o financiamento direto, e as ações ainda representam baixa proporção no financiamento da economia real.Ao mesmo tempo, na segunda metade do ano, espera -se que as condições de financiamento estejam soltas, portanto o impacto do declínio do mercado de ações na economia real por meio da contração de crédito na economia real pode ser quase ignorada. resultado do jogo do bicho da loteria popular

Quarto, o efeito transbordante do declínio do mercado de ações sobre o preço do setor imobiliário e outros ativos não é óbvio.Atualmente, o mercado imobiliário em meu país está em um período de diferenciação. no mercado imobiliário.No geral, com a liberalização gradual das políticas imobiliárias e a redução da conveniência e custo do financiamento, as vendas e investimentos em imóveis do meu país podem estabilizar e se recuperar na segunda metade do ano.

Acreditamos que o principal ajuste do mercado de ações tem um papel limitado na arrastação do crescimento econômico na segunda metade do ano.De acordo com nossos cálculos, o impacto geral deve estar dentro de 0,2 pontos percentuais.

A economia chinesa está agora em um estágio crítico de transformação e atualização e ajuste estrutural curto prazo, existem alguns impactosNo entanto, os fundamentos do desenvolvimento econômico do meu país não mudaram, e a economia chinesa ainda tem a motivação e o potencial de manter o crescimento de alta velocidade.Na segunda metade do ano, a economia do meu país manteve sem problemas e espera -se melhorar um pouco e está confiante para concluir a meta anual de crescimento econômico.

Na primeira metade do ano, a receita financeira e a situação das despesas estavam sob pressão

Tome três aspectos das medidas para crescer constantemente

Cumulativo de janeiro a junho de 2015, a receita nacional de orçamento público em geral foi de 7960 bilhões de yuan, um aumento de 6,6%no mesmo período do ano passado e um aumento de 4,7%no mesmo calibre.Cumulativo de janeiro a junho, as despesas gerais do orçamento público do país foram de 7728,8 bilhões de yuan, um aumento de 11,8%no mesmo período do ano passado e um aumento de 10,6%no mesmo calibre. , que foi basicamente o mesmo do mesmo período do ano passado.Na primeira metade do ano, a taxa de crescimento da receita fiscal foi mais lenta que o crescimento das despesas fiscais necessário para concluir com êxito as tarefas anuais de crescimento do seguro.

A taxa de crescimento da receita fiscal na primeira metade do ano foi fraca.Em geral, o aumento da receita geral do orçamento público no país na primeira metade do ano foi baixo, 4,1 pontos percentuais caíram 4,1 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.As principais razões para o menor aumento de renda: primeiro, o preço das importações das mercadorias diminuiu acentuadamente, e o declínio nas importações causou a receita do imposto sobre a importação acentuadamente; causou o IVA no preço atual Para as vendas de baixa tempo de vendas comerciais de moradias nos meses anteriores, a renda cumulativa do imposto sobre escrituras, o valor da terra e o imposto de ocupação de terras arável geralmente diminuiu; Enterprise, e também causa a colheita financeira até certo ponto. resultado do jogo do bicho da loteria popular

Na segunda metade do ano, a política fiscal deve ser concluída principalmente dos três aspectos a seguir para concluir a tarefa geral de preservação e estrutura:

Primeiro, continue a implementar adequadamente a substituição da dívida do governo local para garantir a fonte de investimento financeiro no investimento em infraestrutura.Como uma das medidas de que a gestão da dívida da dívida do governo local com a nova estrutura, desde abril deste ano, o Ministério das Finanças lançou três lotes de substituição de dívidas de ações locais para substituir parcialmente a dívida existente do governo local com a responsabilidade por As responsabilidades de pagamento em 30 de junho de 2013 de 1,86 trilhão de dívidas da China General expiraram este ano.Esses títulos serão emitidos no mercado de títulos entre bancos e trocas, de acordo com os princípios da comercialização e incentivarão os investidores e indivíduos institucionais elegíveis a serem comprados.De acordo com o cálculo do Ministério das Finanças, o governo local pode reduzir significativamente a carga de juros após a substituição.

De 2015 a 2016 é o período de pico do vencimento da dívida do governo local. Trilhão de yuan.

Sugerimos que a segunda metade do ano continuará implementando adequadamente a substituição da dívida do governo local para reduzir a pressão sobre as ações dos governos locais.No meio e a longo prazo, dois trabalhos básicos precisam ser feitos: primeiro, o sistema abrangente de relatórios financeiros dos governos locais que implementam o sistema que ocorre e responsabilidades, ou seja, o "balanço patrimonial" do governo local para divulgar o governo do governo família para a sociedade.Esse é o significado merecido de estabelecer um sistema orçamentário transparente e a base dos participantes do mercado para classificação e preços do título do governo local.O segundo é estabelecer um mecanismo de responsabilidade de avaliação sólida, explorar o estabelecimento do sistema de classificação de crédito de um governo local e forçar o governo local a valorizar sua reputação e regulamentar conscientemente o elevação da dívida.

Segundo, a escala anual de déficit é aplicada ao tamanho do déficit anual, revitalize os fundos das ações e acelera o progresso do orçamento.Primeiro, no relatório do orçamento fiscal de 2015, afirma claramente que em 2015, a escala do déficit fiscal será expandida adequadamente e o uso de fundos para o ano anterior será usado para aumentar as despesas.Em 2015, o déficit fiscal nacional foi de 1620 bilhões de yuans, um aumento de 270 bilhões de yuans em relação a 2014. A escala dos déficits fiscais central e local aumentou.A Redness é responsável por cerca de 2,3%do produto doméstico total, um aumento de 0,2 pontos percentuais em relação a 2014.O segundo é revitalizar os fundos das ações e permitir que os fundos públicos desempenhem seu devido papel no apoio à construção.Na segunda metade do ano, é garantida a pressão econômica do meu país para garantir os recursos financeiros dos governos locais. Escala de déficit e garantir a realização das metas anuais de crescimento econômico.

Atualmente, para concluir a meta anual de cerca de 7,0%do crescimento do PIB em 2015, é necessário fazer algumas despesas orçamentárias no próximo ano, especialmente alguns grandes projetos de infraestrutura que são propícios ao sustento das pessoas.Isso é propício ao lugar da capital fiscal, promovendo o progresso do projeto em tempo hábil e mais propício a considerar da perspectiva do ciclo econômico e das necessidades do desenvolvimento econômico nacional, se livrar das restrições de um Déficit orçamentário de um ano, melhore o método de controle de macro, dê ainda mais o jogo completo à política fiscal o efeito de ajuste do ciclo inverso.

Terceiro, desenvolve vigorosamente o PPP e outros modelos para mobilizar o entusiasmo do capital social para participar da infraestrutura.Promover vigorosamente o modelo de PPP é uma transformação de "suprimento do governo" em "suprimento de cooperação".Forneça serviços públicos por meio do modelo de PPP, que pode não apenas eliminar vários monopólios administrativos e estimular a vitalidade do assunto do mercado, mas também introduzir capital privado para participar de serviços públicos. bem -estar.Ao mesmo tempo, a promoção do PPP é uma medida importante para promover a reforma do sistema de investimento e financiamento de infraestrutura, que é propício para mobilizar o entusiasmo do capital social para participar da construção de infraestrutura.A prestação de serviços públicos através do modelo PPP pode alavancar a participação e a construção do capital social, formar um mecanismo de investimento de capital diversificado e sustentável, atender efetivamente às necessidades da infraestrutura e ajudar a realização do crescimento na segunda metade do ano.

(Escreva: Yan Kun, Liu Chenjie) resultado do jogo do bicho da loteria popular

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