Rede da Juventude da China, Pequim, 23 de fevereiro (Repórter Zhang Yi Liu Shixin) Não sei quando, a torre de tambor no eixo central de Pequim está sempre lotada.
Pegue uma série de cabaças de açúcar, fique sob o sinal de estrada da Drum Tower Street, tire uma foto com a antiga torre de tambor para completar esse conjunto de procedimentos padrão para perfurar e até alinhar.
Torre de bateria é muito animada. Proteção do eixo central.
Na sua opinião, a pesada popularidade cultural tradicional não deve ser apenas um momento, mas realmente escavar e herdar.Ele está planejando filmar uma série de curtas -metragens -a história do eixo central de Pequim com a música de Kunqu e Peking Opera.
Há pouco tempo, meu país enviou oficialmente a herança do eixo central de Pequim.Nas duas sessões de Pequim, realizadas em janeiro deste ano, Yin Xiaodong, que também era membro do CPPCC de Pequim, afirmou na proposta que a ópera Kunqu e Pequim mais representativa no eixo médio foram criadas e desenvolvidas no meio do eixo.
"A aparência da cidade é a externalização da alma cultural".Esta proposta foi rapidamente respondida aos departamentos relevantes de Pequim, e os dois lados estavam trabalhando para passar as vozes de antigas e modernas e civilizadas para o mundo. resultado do concurso 1620 da lotofácil
Yin Xiaodong tem um profundo acúmulo no campo do drama e da ópera. Capacidades de comunicação internacional na ópera chinesa.
Em 73 anos da Academia Chinesa de Ópera, Yin Xiaodong apresentou que, no passado, foi treinado principalmente para performances e talentos da música. Literatura, Composição, Design de Arte do palco, diretor e outros cursos;
Mas Yin Xiaodong não parece o suficiente, e deve haver um talento teórico de pesquisa."Se você não entender bem a lei do desenvolvimento da arte da ópera, costuma seguir a estrada".
Ele admite que a ópera chinesa realmente não estabeleceu um conjunto de seu próprio sistema acadêmico, sistema disciplinar e sistema de discurso -esse também é o problema que ele seguiu nas duas conferências nacionais deste ano.
"Após a fundação da Nova China, a geração mais velha dos teóricos do drama representada pela Academia de Arte chinesa, especialmente representada por Zhang Geng e Guo Hancheng, produziu uma série de resultados teóricos". China O sistema teórico de ópera ainda precisa fortalecer a pesquisa.Yin Xiaodong sugeriu que a pesquisa científica relacionada é organizada e, ao mesmo tempo, fortaleceremos a construção de capacidades internacionais de comunicação."Dizem que 'Jiu Xiang não tem medo do beco profundo', mas atualmente, seja a promoção de obras de arte ou a construção do sistema de discurso da ópera chinês, não é proporcional ao padrão e status de desenvolvimento do meu país em toda a comunidade internacional ". resultado do concurso 1620 da lotofácil
Na visão de Yin Xiaodong, a razão pela qual a ópera chinesa pode se tornar o representante da cultura tradicional chinesa é que ela contém pensamentos filosóficos, sentimentos morais e gosto estético dos chineses.A abrangência da ópera é a mais forte e sua forma de arte única é única no mundo."Os estrangeiros que assistem à Pequim Opera acham que é uma cultura chinesa muito especial, mas não pode entender o mistério. Isso exige que façamos pesquisas, disseminação e expressão mais sistemáticas".
"As três principais artes dramáticas antigas do mundo: tragédia grega antiga, sânscrito indiano, ópera chinesa e apenas óperas chinesas representadas pela Kunqu Opera ainda estão vivas. Por que a civilização chinesa não cortou e a ópera é o melhor retrato" disse.
Alguns profissionais da indústria cultural estrangeira disseram a ele que a ópera chinesa inveja embarcou em um bom caminho de desenvolvimento.Mas Yin Xiaodong sabia que não havia escassez de reviravoltas e virar nesta estrada.
Em 2001, Kunqu foi listado pela UNESCO como "a obra -prima do patrimônio cultural oral e intangível humano", que destaca a importância da cultura e arte tradicionais.Antes disso, cada vez menos público foi ao teatro.Para resgatar Kunqu, naquele ano, Yin Xiaodong levou uma equipe a investigar e visitar a única trupe de ópera Kunqu no país.Ele acredita que a prosperidade da ópera está relacionada à vida urbana e à estética dos tempos.
Kunqu Opera e Pequim Opera são evidências em direções diferentes.No final da dinastia Qing e no início da República da China, Kunqu havia recusado, e seu desempenho e assunto e os tempos mais distantes, e a forma de arte se tornou cada vez mais solidificada.Naquela época, a Pequim Opera, que foi "transformada" composta por vários dramas, como Hui Opera, Qinqiang e Han Opera.Esse novo drama é apreciado pelo povo, e é próspero.
Em 1956, o novo drama histórico "Fifteen Grand" na trupe de Zhejiang Kunji se apresentou em um décimo quinto, que foi chamado de "um drama para salvar um drama"."Fifteen Grace" está adaptado de "Double Heroes" e entrou em novo sangue para a Kunqu Opera. resultado do concurso 1620 da lotofácil
Desde a fundação da Nova China, um grande número de novos dramas históricos está no palco, fornecendo um novo espaço de interpretação para figuras e eventos históricos.Um repertório icônico é "Cao Cao e Yang Xiu" criados em 1988, que geralmente se apresenta sem parar.Nos dramas históricos anteriores, o adúltero com espaço em branco era o símbolo de Cao Cao, mas essa peça mostrou a complexidade de Cao Cao de uma nova perspectiva.
Yin Xiaodong disse que uma das características mais importantes da ópera é sua programação.A criação do drama moderno requer avanços no escopo do papel anterior e interpreta personagens diferentes, como agricultores e soldados.
Com as mudanças contínuas na vida social, o tema do desempenho da ópera continua a se expandir e a imagem de novos personagens apareceu.Por exemplo, como os grupos emergentes, como programadores e Courier Brothers, no palco, se apresentam na ópera?Isso se tornou um problema artístico.
Na visão de Yin Xiaodong, o desenvolvimento da ópera agora deve ter novos temas e nova expansão nas formas de arte.A forma de arte tradicional deve estar de acordo com a estética atual, acompanhando os tempos e acompanhando a inovação.
O consumo cultural de jovens contemporâneos é rico.Ele espera que entrar no teatro para apreciar a arte possa se tornar a vida diária de todos.
Nota do repórter:
O palco está no mundo no mundo
Ele se formou no Departamento de Música da Academia Chinesa de Ópera e retornou ao reitor da Academia Chinesa de Ópera.Ele viajou para a trupe doméstica de Kunquat e foi a investigações estrangeiras muitas vezes e está comprometido em criar um estágio maior para a ópera. resultado do concurso 1620 da lotofácil
resultado do concurso 1620 da lotofácil
O palco está nas pessoas.Ele espera que as pessoas comuns possam apreciar a arte como uma necessidade de vida.Obviamente, isso requer os esforços de toda a sociedade, mas também depende dos esforços dos artistas. resultado do concurso 1620 da lotofácil
O palco está no mundo.A herança do eixo central de Pequim não foi escavada o suficiente para a cultura de ópera, e Yin Xiaodong não conseguiu ficar quieto.Os resultados da pesquisa das prateleiras da frente são incomuns, mas a ópera ainda não formou seu próprio sistema de disciplina, sistema acadêmico e sistema de discurso.Durante a entrevista, ele nos perguntou se havia uma plataforma para trocas estrangeiras.Ele estava ansioso para levar a ópera para a juventude. resultado do concurso 1620 da lotofácil
Repórter: Zhang Yi Liu Shixin
Coordenação: Liu Shixin Yang Yue'an Li
Design: Zhang Jiehan Yibo (estágio)
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