Chinanews.com, 26 de junho. Recentemente, a segunda dimensão se tornou um ponto de acesso do mercado. "Rebellion Millions of Arthur" The Game, "FGO" superou a melhor lista de vendas depois que a nova versão foi lançada. resultado da quina mega
De acordo com o "Relatório da indústria de jogos para dispositivos móveis de julho a setembro de 2016", publicado pelo Comitê de Trabalho da Associação Soundrial da China e pelos dados gama (GNV), o número total de usuários chineses de dois -dimensionais em 2016 excederam 300 milhões, dos quais os dois principais - O usuário dimensional de mais de 80 milhões de pessoas inaugurará um tamanho de mercado de 600 bilhões de yuans no setor "secundário" em 2020.
Além dos usuários, as características dos usuários bidimensionais no tipo, tipo e seleção de jogos são mais notáveis.Por um lado, essas características são a chave para apoiar a ascensão do jogo de duas vezes; Os fabricantes que entram no segmento não são ideais.
Pagado: ouro pesado, "Divisão Yin e Yang", a habilidade paga é 5 vezes a "Glória do rei"
Os recursos de pausa sempre foram uma referência importante para a indústria de jogos emitir jogos, e os usuários da segunda -dimensão são dignos de atenção ao pagamento do jogo.Eles são relativamente pesados no jogo e têm recursos altos pagos.
Tomando a comparação de "Glory of the King" da "Divisão Yin e Yang" e do jogo móvel, "Glory of the King" como exemplo, de acordo com o Comitê de Trabalho da União Soundrial da China e os dados gama (GNV), "janeiro para Relatório da indústria de jogos para dispositivos móveis de março de 2017 "A renda mensal de" Glory of the King "é de cerca de 1,8 bilhão de yuans, e a renda mensal de" Yin Yang Shi "é de cerca de 900 milhões de yuan.Além disso, o "Relatório da primavera da Internet móvel 2017", lançado pela Quest Mobile, mostra que o Mau (número de usuários ativos mensais) de "Glory of the King" é de cerca de 160 milhões, e o Mau de "Yin Yang Shi" é de cerca de 15 milhão.Portanto, podemos concluir aproximadamente que o consumo mensal ativo do usuário de "Yin Yang Shi" é de cerca de 60 yuan, e o consumo mensal de usuários ativo de "Glory of the King" é de cerca de 11 yuan, e o primeiro é mais de 5 vezes que deste último.
O surgimento dessa diferença é afetado por fatores como diferentes profundidades pagas do tipo de produto, mas também pode refletir a capacidade de pagamento de usuários bidimensionais em certa medida.Por um lado, o escopo pago de usuários bidimensionais é relativamente amplo.Comparado com outros usuários de jogos, eles pagam principalmente a busca de valores numéricos. que esses usuários estão interessados. resultado da quina mega
Por outro lado, os usuários de duas dimensões têm uma forte vontade de pagar e estão mais dispostos a pagar por seu conteúdo favorito.Os dados mostram que 48,5%dos usuários de duas dimensões pagaram o jogo.Tomando "ídolo mestre" como exemplo, os usuários frequentemente bombearão seus cartões porque adoram um cartão raro limitado de um personagem e dublados para esse personagem alcançar o objetivo de ter esse cartão, o que causará um salário alto. resultado da quina mega
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Além das capacidades pagas, as preferências de usuários bidimensionais nos tipos de jogos são mais concentrados, principalmente as classes de RPG e cartões.
De acordo com a investigação de dois usuários de dois jogos, os dois principais tipos de jogos que os usuários preferem são RPG e cartões, representando 49,5%e 39%, respectivamente.Vale a pena notar que as categorias de RPG e cartão no jogo bilimensional têm características japonesas típicas, principalmente categorias de cartão JRPG e japonês.Por esse motivo, o jogo bidimensional tem uma vantagem em romper o mercado japonês (especificamente você pode se referir à pesquisa de pesquisa em pesquisa de pesquisa de pesquisa de pesquisa sobre pesquisa sobre as oportunidades de desenvolvimento nos jogos japoneses para celular ").
Os usuários dimensionais preferem categorias de cartão JRPG e japonês.O mundo estranho e os personagens diferentes do jogo podem causar a ressonância de usuários bidimensionais, especialmente os jovens usuários dimensionais que não estão envolvidos no mundo.
Ao contrário do RPG europeu e americano, a maioria dos jogos JRPG tem um baixo grau de liberdade, e o design da identidade do personagem é mais detalhado. Necessidades inerentes a usuários bidimensionais.Por exemplo, "Diferentes registros de Deusa 5" define o protagonista como um ladrão estranho, e os protagonistas podem se mover no mundo alienígena formado pelo desejo dos iníquos.
O foco dos jogos de cartas japonês atrai usuários dimensionais de duas vezes nos elementos de coleta.Comparados com o JRPG, os jogos de cartas japoneses geralmente são relativamente simples no design da trama.No entanto, como também possui uma estrutura de mundo exclusiva e um caráter completo, pode estimular ainda mais o amor de usuários bidimensionais para funções específicas e melhorar seu desejo de coletar.O novo personagem do FGO "Black Jeanne" no mês passado pode provar isso bem.
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A promoção é um meio importante de marketing de jogos, e o volume de compra é uma parte importante da maioria dos jogos móveis domésticos.No entanto, o volume de compra não é tão eficaz no marketing do jogo de duas dimensões.
Os usuários de duas dimensões estão dispostos a compartilhar suas preferências. grupo de usuários.
Entre eles, "Yin Yang Shi" ainda é um caso típico.O "Relatório de influência da marca Enterprise Brand de setembro de 2016" divulgado pela Gamma Data (CNG) no ano passado tem uma introdução detalhada.O relatório apontou que uma série de estratégias de marketing espalhou continuamente os produtos no grupo de usuários bilimensionais, tornando -se uma razão importante pela qual a DAU excede 4 milhões naquele momento.
Coincidentemente, o FGO está no serviço nacional operações Na idéia, o boca a boca foi destacado.Depois que o FGO abriu o papel de "Black Jeanne" em 4 de maio, ele alcançou a melhor lista de jogos de iOS naquele dia.Zhang Feng, vice -presidente da Bilibili, foi entrevistado por uma mídia e falou sobre o FGO operações Dizem que "o boca a boca é sempre a primeira questão de prioridade". operações Ainda marketing, tudo para usuários essenciais, não os usuários."
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