Xinhua Agência de Notícias, Sarajen, 22 de abril.
O repórter da agência de notícias Xinhua Zhang Xiuzhi
Os raios epidêmicos do mundo, mas a vida deve continuar.No país de Bargan, Bósnia e Herzegovina, muitas pessoas pegaram livros, usaram a leitura para resistir à inquietação e pensar sobre a vida e o futuro.
Klim, uma graduação de graduação no Instituto de Tecnologia de Pequim, retornou à Bósnia e Herzegovina para as férias de inverno em meados de janeiro."Eu também sinto falta de Pequim!"Após o primeiro novo caso da Crown de Bósnia e Herzegovina, o governo tomou medidas estritas de prevenção e controle.Deixar em casa, Krem não estava entediado.Enquanto estava ocupado escrevendo uma tese de formatura, ele nada no longo rio de obras literárias clássicas e usa riqueza espiritual para resistir à ansiedade.
"Comecei a ler" Mestre e Margaret "pela terceira vez".Este romance das mãos do ex -escritor soviético Bolgkov foi considerado na profundidade do mundo espiritual humano, que é comparável ao Geide.
Na lista de livros de minas aposentadas, há também um livro "Master and Margaret" durante a lista de livros.Além disso, ele também leu as "Notas da casa morta" e o "Transformer" de Kafka de Dharvyevsky.Marica disse que a aposentadoria tornou a leitura mais agradável, especialmente durante a epidemia. resultado da quina de agora de noite
Zhankovic, que serve como UE na Bósnia, acredita que a epidemia parou a vida social, mas, infelizmente, a colheita é que o mundo espiritual ganhou tempo para descansar e refletir.Desde o surto, ele leu vários livros, especialmente recomendando as memórias "My Life", as memórias da Bósnia e dos Escritores de Herzegovina que vivem nos Estados Unidos.
"Muitos de meus amigos passaram os tempos difíceis atuais lendo. Nesta era de sobrecarga de informações, as mídias sociais estão cheias de informações sem sentido, mas é fácil fazer as pessoas se entregar." A vida é mais qualidade "", disse Occupy Cavic.
Stvich, um candidato a doutorado em relações políticas e internacionais pela Universidade da Universidade de Política e Relações Internacionais da Universidade de Ponisa, está fazendo dissertações de doutorado relacionadas à China.Durante a epidemia, ela leu um grande número de livros para estudar questões chinesas. resultado da quina de agora de noite
"Na minha opinião, este livro tem a melhor observação e pesquisa sobre o processo de reforma e abertura da China, o que é de grande importância para atravessar trocas culturais. Vamos recomendar este livro aos estudantes".
Este ano marca o 25º aniversário da China e da Bósnia e Herzegovina.As relações entre a China e a Bósnia e a Herzegovina, a China e o "cinto e estrada" são o foco da leitura do político Faruk. resultado da quina de agora de noite
"Para quem quer estudar a influência da China hoje, recomendo a ele o livro" China na Europa "publicado pela Sérvia. Neste livro, o Dr. DeRariga começa com a relação entre diferentes países europeus e a China. O impacto da cultura na Negócios, ricos em valor, é um livro que tem um profundo entendimento das relações da China com a Europa.
Tony, estudante de Bania Luca, que ama as artes marciais chinesas e é conhecida como "Bruce Lee Bohrophin", está se preparando para fazer o teste de nível chinês.Durante a epidemia, ele passou duas horas por dia para aprender gramática chinesa e também ler livros na história chinesa.
"A história chinesa é cheia de lenda e é muito atraente. A leitura neste momento pode fazer as pessoas esquecerem o infortúnio fora do mundo".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com