resultado da quina 3045 🔥 Interpretação das medidas para a implementação da Autoridade de Proteção Ambiental na política contínua diária ".

2024-11-23 23:51:05丨【resultado da quina 3045】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 3045】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 3045】

◆ Nosso repórter Liu Xiaoxing resultado da quina 3045

Para implementar a nova "Lei de Proteção Ambiental" e punir gravemente a descarga ilegal de esgoto e padronizar a implementação da punição contínua diariamente, o Ministério da Proteção Ambiental emitiu as "medidas para a implementação da Autoridade de Proteção Ambiental" (a seguir referido como as "medidas").O repórter entrevistou recentemente a pessoa relevante encarregada do Departamento de Supervisão Ambiental do Ministério da Proteção Ambiental nas "Medidas".

Ambiente da China Diário: Apresente o pano de fundo das "medidas"?

Resposta: Antes de tudo, as penalidades contínuas para a implementação diária são as necessidades urgentes de fortalecer a proteção ambiental.Antes da revisão da Lei de Proteção Ambiental, as leis de proteção ambiental do meu país e os regulamentos administrativos sobre as multas de atos ilegais ambientais foram severamente inferiores ao custo da prevenção e tratamento da prevenção e controle corporativos e renda ilegal da produção.Isso levou à orientação do objetivo máximo da empresa, é melhor escolher responsabilidades legais ilegais e relativamente leves e não está disposto a cumprir as obrigações legais para impedir a poluição.Essa se tornou uma razão importante pela qual as violações ambientais são frequentes e as empresas de esgoto ilegal foram punidas repetidamente.Quando a punição do Departamento de Proteção Ambiental não pode efetivamente deter a composição de violações ambientais, as empresas não atribuem grande importância à proteção ambiental, e as violações ambientais não podem ser corrigidas em tempo hábil.Para resolver esse problema, com base em resumir e aproveitar a experiência existente em casa e no exterior, a nova "lei de proteção ambiental" estipula o sistema de punição contínua diariamente, ou seja, as penalidades diárias totais do dia no dia em que De acordo com o número de dias que se recusaram à correção de acordo com o comportamento ilegal de alta. custos ilegais "e alcançar o objetivo de instar atos ilegais a corrigi -los em tempo hábil. resultado da quina 3045

Em segundo lugar, a formulação das "medidas" é uma necessidade urgente de implementar a nova "Lei de Proteção Ambiental".O sistema diário de punição contínuo quebrou as restrições à quantidade de multas por violações ambientais, e a "penalidade não tem limite superior".No entanto, como a punição é um novo sistema nos departamentos de proteção ambiental em todos os níveis, geralmente não possuem experiência operacional e precisam urgentemente formular medidas específicas, padronizar o escopo de aplicação, procedimentos de implementação e penalidades. e os poluentes instando a cumprir conscientemente as responsabilidades da proteção ambiental e melhorarem o meio ambiente.

Terceiro, formular as "medidas" é um requisito inevitável de acordo com a lei.A implementação de penalidades contínuas diariamente deve ser aplicada, por um lado, e os procedimentos administrativos de penalidade especificados na lei devem ser aplicados e, por outro lado, existem procedimentos e requisitos especiais que são diferentes das penalidades administrativas gerais.Especialmente porque a punição contínua é uma punição severa por violações ambientais e os interesses vitais do poluente, a legitimidade e a padronização de sua implementação devem ser garantidas para proteger totalmente os direitos e interesses legítimos dos colegas.Antes que a nova "lei de proteção ambiental" estipule a punição contínua diariamente, alguns regulamentos locais foram usados ​​para explorar, mas existem muitas diferenças entre esses regulamentos locais.Por exemplo, os "regulamentos de proteção ambiental municipal de Chongqing" estipula que o Departamento de Proteção Ambiental pode impor punição ao acúmulo diário do acúmulo diário de atos que quitam ilegalmente a descarga de poluição e a "Zona Econômica Especial de Regulamentos de Proteção Ambiental da Zona Econômica" estipula que o tipo de tipo de São necessárias violações ambientais das penalidades diárias, que incluem ambos, que incluem ambos, que incluem os dois incluem. (temporário) Permissões de esgoto.Os "regulamentos de proteção ambiental de Chongqing" não estipularam as multas diárias de multas diárias em um dia, e os "regulamentos sobre proteção ambiental da zona econômica especial de Shenzhen" estipula claramente que as multas diárias pagas por uma penalidade diária são 10.000 yuan .Para garantir a aplicação unificada da lei e manter a justiça e a justiça da lei, é necessário regular uniformemente a implementação da punição contínua dos departamentos de proteção ambiental em vários lugares diariamente.

Ambiente da China diariamente: Apresente o conteúdo principal de "medidas"?

Resposta: Existem quatro capítulos e 22 "medidas", que detalham a base, princípios, escopo, procedimentos, procedimentos e métodos de punição de sanções contínuas, bem como o relacionamento com outros sistemas de proteção ambiental.

O primeiro é esclarecer os tipos de atos ilegais que são punidos continuamente diariamente.O artigo 59 da Lei de Proteção Ambiental determina o ato de "emissões ilegais de poluentes" para instituições corporativas e outros fabricantes e operadores. resultado da quina 3045

Como identificar a descarga ilegal de poluentes, que especificamente, tornou -se o primeiro problema que o Departamento de Proteção Ambiental implementa penalidades contínuas diariamente.As leis e regulamentos de proteção ambiental do meu país fizeram muitos regulamentos de obrigação sobre o comportamento de instituições corporativas e outros fabricantes e outros fabricantes, e têm ordens e proibições."A descarga ilegal de poluentes" é uma violação de leis e regulamentos para descarregar poluentes ao meio ambiente, incluindo "ilegal" e "emitindo poluentes".Com base nisso, as "medidas" listam 4 "poluentes de emissões ilegais típicas": primeiro, excedendo os padrões de emissões de poluentes regulatórias nacionais ou locais, ou excedendo a quantidade total de indicadores de controle de emissões -chave poluentes, tubos escuros, infiltração, degraus, poços de segurança, poços de segurança, depeta, dependa, deperações, poços de segurança, poços de segurança, depositores, poços de segurança, poços de segurança, poços de segurança, devas Irrigação ou adulteração, falsificação de dados de monitoramento ou poluentes regulatórios regulatórios abolidos, como a supervisão de fuga, como operação anormal de instalações de poluição;Ao mesmo tempo, devido à grande e complicada situação de "emissões ilegais de poluentes", as "medidas" estipulam a cláusula inferior de "outras emissões ilegais de poluentes".Para outros atos ilegais ambientais comuns, como a unidade de alta poluente falha em realizar relatórios de poluição ou mudar a declaração, recusando -se a conduzir inspeções -sites, etc., porque não envolve diretamente "emitindo poluentes ao meio ambiente" e não diretamente afeta o meio ambiente, portanto, ele não afeta o meio ambiente.

Além disso, de acordo com o artigo 59 (3) da "Lei de Proteção Ambiental", os regulamentos locais podem aumentar os tipos de atos ilegais que são continuamente punidos diariamente de acordo com as necessidades reais de proteção ambiental.Ou seja, o tipo de atos ilegais aplicáveis ​​a penalidades contínuas diariamente não se limita à situação de "descarga ilegal de poluentes". as necessidades do gerenciamento de proteção ambiental.

O segundo é regular os procedimentos de punição contínua diariamente.De acordo com a "Lei de Proteção Ambiental", as penalidades contínuas devem estar disponíveis diariamente: instituições corporativas e outros operadores e operadores descarregam poluentes ilegalmente.Existe uma certa relação lógica entre essas quatro condições: somente quando as empresas e instituições e outros fabricantes emitem poluentes ilegalmente podem ser punidos;

A implementação dos procedimentos para penalidades contínuas diariamente não apenas facilitará o objetivo de reprimir e corrigir violações ambientais, mas também para proteger totalmente os direitos e interesses legítimos das contrapartes da aplicação da lei.As "medidas" estabelecem o conteúdo de 10 cláusulas, que detalhavam a implementação de procedimentos contínuos de punição diariamente, ou seja, a primeira punição, ordenando correção, revisão e decisão de tomada de decisão diariamente. resultado da quina 3045

Quando o prazo e o método de ordenar correção, a fim de atingir o objetivo da correção oportuna de violações ambientais, as "medidas" estipulam que o Departamento de Proteção Ambiental pode determinar a descarga ilegal de poluentes no local e deve ser ordenada a parar o Os poluentes imediatamente interromperam a descarga ilegal de poluentes durante a investigação no local. Depois de obter o relatório de monitoramento ambiental e interromper imediatamente a descarga ilegal de poluentes.

No momento do período de revisão estipulado, considerando de maneira abrangente a pontualidade do desenvolvimento do trabalho de revisão e a viabilidade da prática de aplicação da lei, as "medidas" estipulam que o Departamento de Proteção Ambiental deve organizar a violação da lei por inspeção secreta pelo Data da decisão da decisão da decisão. Revise a correção da descarga de poluentes.

No ciclo das penalidades de penalidades contínuas no dia, são necessárias duas penalidades administrativas.Primeiro, a primeira inspeção constatou que a decisão de punição tomada por descarga ilegal de poluentes, ou seja, a decisão da punição original; A decisão contínua da penalidade tomada de acordo com a lei.Em relação à ordem das duas decisões de penalidades, as medidas estipulam que a decisão contínua da punição será tomada após a decisão da punição original.

O terceiro é esclarecer o conteúdo e o formulário ordenados para corrigir.A "correção de pedidos" é uma condição necessária para a punição contínua diariamente e também é uma parte importante da implementação do processo de implementação.É necessário esclarecer dois aspectos: um é ordenar como corrigir, e o outro é como encomendar correção, ou seja, o conteúdo e a forma ordenados para corrigir.

O objetivo de implementar a punição contínua diariamente é corrigir violações ambientais em tempo hábil e evitar um maior impacto no meio ambiente para atos ilegais.Portanto, as "medidas" estipula que o conteúdo do departamento de proteção ambiental para ordenar que os poluentes corrigissem atos ilegais é principalmente para interromper imediatamente a descarga ilegal de esgoto.

Ao mesmo tempo, para proteger os direitos e interesses legítimos dos colegas, as "medidas" estipulam que, quando o Departamento de Proteção Ambiental for ordenado para corrigir, ele deve produzir a decisão de tomar correções para corrigir a Lei Ilegal Consequências da punição, bem como os caminhos e períodos de solicitação de reconsideração administrativa ou ações administrativas arquivadas.

O quarto é determinar os critérios para a rejeição da correção dos poluentes emissões ilegais.Correspondendo ao conteúdo da correção de ordenação, a "correção de recusa" do comportamento de alta poluição ilegal significa que a falha da descarga ilegal de esgoto não é interrompida imediatamente conforme necessário.Em relação à identificação da "correção de recusa", as "medidas" estipulam que "a revisão do Departamento de Proteção Ambiental descobriu que ela ainda está sendo descarregada da lei" como "recusa em corrigir"; "Medidas" estipula que "os poluentes recusaram e obstruíram o reexame do departamento de proteção ambiental" também foram identificados como "recusa em corrigir".Para a descarga ilegal de esgoto, conforme necessário, as "medidas" estipula que os departamentos de proteção ambiental descobriram que os poluentes corrigiram a descarga ilegal de poluentes ou interromperam a produção, suspender os negócios e o fechamento.

O quinto é estipular o método de penalidade de punição contínua de acordo com o dia.As penalidades contínuas diárias tomam um modelo fino dinâmico que continua a acumular a quantidade de multas de acordo com o número de atos ilegais.O número de penalidades e a quantidade de multas por penalidades é o fator -chave que decide penalidades contínuas em uma punição consecutiva diária.De acordo com a "Lei de Proteção Ambiental", a "Lei de Proteção Ambiental" é "punida continuamente de acordo com o valor da penalidade original" e estipula que as multas diárias da penalidade diária são estipuladas em uma penalidade diária. Para penalidades contínuas, serão determinadas pela penalidade pela penalidade da penalidade.Em relação à determinação do número de penalidades, tendo em vista a premissa de "correção de ordenar" para determinar a "correção de recusa", as "medidas" estipula que o número de penalidades por penalidades contínuas diariamente é ordenar a correção para corrigir A Lei Ilegal.

Para dar um jogo completo ao papel das penalidades contínuas para instar os poluentes a corrigir as violações ambientais em tempo hábil, de acordo com o princípio de penalidades equivalentes, as "medidas" estipula que o número de penalidades contínuas em uma penalidade diária é não limitado.No caso em que o poluente é ordenado a corrigir, mas se recusa a corrigir violações ambientais, o Departamento de Proteção Ambiental deve ser punido continuamente de acordo com a lei de acordo com a lei de acordo com a lei e será ordenado a fazer correções novamente em conforme o limite e o método estipulados nas medidas.Aqueles que foram ordenados a fazer correções muitas vezes, mas ainda se recusaram a corrigir, e a implementação de penalidades contínuas pelo Departamento de Proteção Ambiental não é limitada pelo número de vezes, até que o esgoto ilegal seja encerrado.

Sexto, fica claro que o sistema diário de punição contínua e outros sistemas de proteção ambiental relacionados são esclarecidos.Nas violações ambientais que atendem às condições de punição contínua diariamente, de acordo com as disposições da Lei de Proteção Ambiental, alguns atos ilegais podem ser aplicados ao mesmo tempo para solicitar medidas para restringir a produção, interromper a produção de produção ou selar convulsões Poluentes de descarga.Nesse sentido, as "medidas" explicaram especificamente o sistema diário de punição contínua e outros sistemas de proteção ambiental relacionados, e estipula que as autoridades de proteção ambiental devem ser punidas continuamente diariamente para a implementação de poluentes para emissões ilegais. , suspensão de produção, ou selagem, são tomadas apreensão;Medidas a serem ordenadas para restringir a produção, suspender a produção ou apreensão, apreensão e apreensão devem ser ordenadas a serem implementadas em estrita conformidade com as "Medidas de implementação da Autoridade de Proteção Ambiental para restrições à produção e descontinuação da produção" e "Implementação de proteção ambiental e Medidas de vedação e sequência ".

Ambiente da China diariamente: Apresente os problemas que devem receber atenção na execução das medidas?

Resposta: Primeiro, a determinação de poluentes descarregados evitando a supervisão.O artigo 5 das medidas envolve descarregar poluentes, evitando a supervisão, e a maneira de evitar a supervisão inclui esgoto ou adulteração, falsificação de dados de monitoramento ou operação anormal por meio de gerenciamento escuro, infiltração de infiltração, infiltração de infiltração e irrigação. -Polluentes para tratamento eficaz e fugindo da exclusão regulatória no ambiente externo.Entre eles, as instalações anormais de prevenção e controle de operações também incluem vários casos, como descarga direta de poluentes sem instalações de tratamento, descarga direta de poluentes do processo intermediário da instalação de tratamento etc., consulte a antiga Administração de Proteção Ambiental do Estado Huanfa [ 2003] No. 177 No. 177 Regulamentos do arquivo.Para a identificação de poluentes da água descarregados em uma forma de evasão de supervisão, você pode se referir ao Círculo de Proteção Ambiental do Ministério [2008]. para descarregar poluentes.

O segundo são as restrições à decisão da punição original sobre a decisão diária da penalidade.A inspeção das autoridades de proteção ambiental constatou que os poluentes descarregaram poluentes ilegalmente e deveriam realizar investigação e evidência e obtenção de evidências.Se o poluente se recusar a corrigir o comportamento ilegal de alta de esgoto, e o Departamento de Proteção Ambiental será punido continuamente de acordo com a lei de acordo com a lei, a decisão da penalidade será emitida em uma decisão diária de penalidade deve ser emitida após a emissão após o Decisão original da penalidade.Se a unidade de punição registrar uma reconsideração ou ação judicial sobre a decisão original da penalidade, a punição contínua não será implementada diariamente, ou seja, a decisão de punição contínua no dia poderá ser feita antes da reconsideração e do litígio.

Terceiro, os poluentes são tratados ou decidiram fazer reconsideração ou prosseguir com o pedido.Artigo 9 das medidasOs Sewagers fixos podem registrar uma reconsideração ou litígio em ordem para ordenar a correção para corrigir o ato ilegal.Se o poluente entrou com uma reconsideração ou ação judicial, isso não afeta a correção da correção do departamento de proteção ambiental do comportamento ilegal dos poluentes.

Quarto, a implementação cumulativa do número de penalidades no caso de várias revisões ainda se recusou a corrigir o número de penalidades.O artigo 17 das medidas estipula que, se a revisão ainda for recusada a fazer correções, o número de penalidades será implementado.A execução acumulada refere -se à soma do dia a partir do dia em que a data da data da decisão de ser ordenada a ser ordenada para corrigir a decisão.Se o Departamento de Proteção Ambiental for corrigido durante o reexame do Departamento de Proteção Ambiental, o comportamento da descarga ilegal de poluentes foi corrigido e as penalidades contínuas serão realizadas em um dia; Os poluentes têm a situação estipulada no artigo 5 das medidas, eles devem reformular uma decisão de penalidade. resultado da quina 3045

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 3045