É necessário levar muito tempo para tratar o entupimento e não podemos usar completamente uma única cidade como objeto de governança. Essência
Recentemente, depois que Shenzhen promulgou de repente a nova política de compras restritas, algumas cidades separadas por milhares de quilômetros começaram a se tornar "vento e som".É relatado que o governo municipal de Taiyuan propôs recentemente o objetivo de controlar o veículo a motor em menos de 1,1 milhão de veículos, o que desencadeou uma "compra limitada da Lightning" para os cidadãos.Embora os funcionários do governo entrevistados pela mídia tenham dito que os documentos de restrição de carros móveis não foram recebidos, o tráfego de clientes das lojas locais 4S aumentou significativamente.Além de Taiyuan, há lugares que têm o mesmo pânico devido às restrições de compra em Shenzhen, bem como a cidades como Xi'an e Zhengzhou. resultado da quina 27 09 2016
Eu não sei se essas cidades que têm rumores de rumores têm como objetivo realmente restringir a compra de veículos a motor, mas é certo que, à medida que os efeitos marginais diminuem, a política pública que é simplesmente rude e rude nas restrições de compra se tornará mais e Mais "raios".Para os governos locais, a fim de impedir o surgimento do comportamento de comprar um carro ou acumular o número do carro, é necessário tentar fazer com que as políticas sejam capturadas de surpresa; e mais expectativas psicológicas e preparativos para os preparativos antecipados com antecedência.A partir disso, para atingir a meta de congestionamento, os governos locais só podem se apressar mais cedo ou tarde e não devem se atrasar.No final de 2013 e no final de 2014, Tianjin e Shenzhen organizaram sucessivamente "Lightning Limited Compuring", que é um exemplo. resultado da quina 27 09 2016
Independentemente de esse método estar alinhado com os procedimentos de demonstração e introdução de políticas públicas, apenas a partir do efeito, também produz várias sequelas, que estimula a lógica do curto e rápido -para, aumentar a lógica da lógica do Bloqueio (restrição de compra) para tratar (engarrafamento) (engarrafamento).De fato, o congestionamento do tráfego é causado pelo volume urbano, planejamento de transporte e concentração de recursos. resultado da quina 27 09 2016
É óbvio que uma cidade que monopoliza os recursos, não importa como melhorar as capacidades de transporte público e como limitar viagens e loteria para comprar carros, é impossível resolver completamente o problema do congestionamento.As cidades da segunda mais aprenderam as medidas certas das primeiras cidades e também devem absorver completamente as lições dessas cidades, dispersar adequadamente os recursos médicos e educacionais e planejar razoavelmente os parques industriais intelectuais para planejar razoavelmente um alcance maior , não o núcleo da zona central da cidade.
Nos últimos anos, os recursos sociais se concentraram de áreas rurais para cidades e depois de cidades para mega cidades.Na verdade, isso significa que é necessário tratá -lo por um longo tempo, e não podemos usar completamente uma única cidade como objeto de governança, ou seja, não podemos deixar cada cidade ser acampada.Somente dentro de uma faixa de governança maior, o congestionamento do tráfego é usado como uma solução de sub -proposição para planejamento regional e integração regional, e a coordenação com o desenvolvimento da urbanização pode encontrar a direção correta. resultado da quina 27 09 2016
Portanto, é necessário permitir um problema de "acompanhamento" obter uma solução de "acompanhamento".Não deixe que esse tipo de dor de cabeça e dor e os pés nem até levem o pânico dos cidadãos, o pensamento preguiçoso do governo e os agentes de carros para passar para várias cidades.Liu Bai resultado da quina 27 09 2016
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com