resultado da lotofácil dê hoje👀Para fazer navios antigos, ele não tem "navegação suave"

2024-11-23 13:55:51丨【resultado da lotofácil dê hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil dê hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil dê hoje】

Aos 54 anos, Xu Lu levou a primeira vez para fazer uma vela antiga caseira.

Ele planeja abranger o Estreito de Taiwan e deliberadamente pega um dia quando as previsões do tempo.Mas apenas 6 horas depois que o barco saiu, eles encontraram uma tempestade local e tiveram que abandonar o navio.De pé no navio de escolta, ele assistiu o pequeno navio de vela de madeira tradicional chinês chamado "Nantai No. 2" desapareceu lentamente no nível do mar.

Era 2017 e ele estudou o sétimo ano de veleiros antigos chineses.Yu Longfa, um velho pescador familiar, analisou os erros de "Nantai No. 2" com ele.

Do outro lado do telefone, Yu Longfa lamentou: "Como ele está morto, ele não desistirá facilmente".

A experiência de Xu Lu não é a vela suave: nos últimos 22 anos, ele participou da fabricação de dois barcos de vela antigos navio;

Ele costuma contar a história do haierdar -o explorador norueguês para provar a hipótese acadêmica da América do Sul para o Pacífico Central, a fim de provar os seres humanos da Idade da Pedra da América do Sul para uma balsa antiga e navegar do Peru para uma ilha no Pacífico Sul.Xu Lu disse que encontrou uma ressonância na história de Haierdal: ninguém acreditava que a conjectura de Haierdal estimulou o haierdal à viagem.

A estimulação inicial dele foi que, quando ele planejava dirigir navios de vela tradicionais chineses para viagem, ele não conseguiu encontrar um veleiro antigo "vivo" que pudesse ser navegado.Este homem nascido em Fujian ficou surpreso com ele. .

"Como não consigo encontrar um barco, acho que é melhor construir um". Histórias históricas de veleiros chineses.

Ele não conseguiu encontrar as informações feitas pelo antigo barco à vela.Isso fez com que Xu Lu fosse confuso, então ele teve que ir a um construtor de navios folclóricos para restaurar o processo de fabricação para encontrar a navegação tradicional chinesa.

Alguns construtores de navios ficaram surpresos com a chegada deste visitante. Drive de vento.

Xu Lu lembrou que a maioria dos artesãos de construção naval tem trajetórias de vida semelhantes: como aprendizes quando eram jovens, levariam três anos e quatro meses para lutar contra o mestre para trabalhar e trabalhar, e um pouco mais cultivado em um bem conhecido "mestre "Mas, mas a tradição tradicional, o barco de vela de madeira foi eliminado pelo moderno barco de casca de ferro. As ordens de construção naval dos antigos artesãos se foram. Embora a maioria das pessoas esteja em perigo, seu temperamento ainda é negativo e claro.

Uma família de construção naval que passou as seis gerações, porque a ordem diminuiu, o negócio principal mudou para um barco de dragão.Algumas pessoas até jogaram o machado simbolizando o status do artesão no mar, anunciando que a bacia dourada lavando as mãos e mudando a enguia levantada, até que Xu Lu o convidou para fora da montanha novamente, ela passou por mais de 20 anos. resultado da lotofácil dê hoje

Xu Lu disse que, desses antigos artesãos, ele viu o epítome de sua vida: "Eu sou muito parecido com a personalidade deles".

Sua esposa Qiao Yang uma vez visitou o velho artesão com Xu Lu.Ela lembrou que toda vez que era até a porta, Xu Lu sempre comprava algumas caixas de torta com sabores diferentes cedo e traziam presentes para a casa do antigo artesão.Qiao Yang também viu o temperamento do artesão no marido.

Para abrir a boca do antigo artesão, Xu Lu costuma falar sobre o método de construção naval do antigo Antigo Craftsman, que desperta a curiosidade do antigo artesão à sua frente. perguntado."

Lentamente, ele visitou centenas de mestres em várias cidades de Fujian.Para Xu Lu, que não é formado em construção naval, e não tem experiência em madeira e experiência em construção naval, as centenas de construtores de navios que ele visitou são seu professor.

O parceiro da equipe de Xu Lu, Li Jinhua, lembrou que Xu Lu sempre teve um pequeno livro em suas mãos, e ele também tomou uma câmera digital rara naquela época.Outro amigo Wei Jun disse que Xu Lu escolheu algumas maneiras de levar algumas pessoas.

De diferentes artesãos veteranos, Xu Lu colhiu 7 genealogia popular.Outro livro antigo -livro de livros gravado nos desenhos de navios de guerra da dinastia Qing foi escondido por meia vida por um antigo artesão que amava o navio que amava o navio, mas confiava no campo de prateleira de aço para ser escondido na oficina de modelo de navio humilde e escuro .

Alguns artesãos antigos nem trataram a genealogia da biografia doméstica como um bebê muito importante.

Para Xu Lu, essas genealogia são como "Tianshu".No festival da primavera em 2006, ele foi encharcado na casa de um artesão, pedindo à outra festa que explique os detalhes técnicos na genealogia, um por um.

Este é um trabalho tedioso e rigoroso.A esposa de Xu Lu lembrou que Xu Lu quase o esqueceu no mundo da tecnologia de construção naval: levante -se cedo e ligue o computador para trabalhar, às vezes usando apenas uma meias, as roupas são apenas metade da última metade, chegou a hora do almoço. Quando você compra almoço em um restaurante vegetariano, ele também traz o jantar em casa e não sai mais.

Ele não assistia a programas de entretenimento, jogando, nem foi à academia, deixando tempo para si mesmo realmente interessado.Do outro lado do telefone, ele e o repórter explicaram que não era um sonhador retratado em relatórios da mídia nem paixão técnica.

As informações mais acumuladas. resultado da lotofácil dê hoje

Nas expectativas de Xu Lu, o navio tinha que parecer há mil ou quatrocentos anos atrás -ele acumulou dados históricos suficientes para isso e renunciou ao trabalho da empresa de transporte.Após o início da princesa Taiping, o navio fixo e o solo foram usados ​​para usar parafusos.

A construção naval é mais difícil do que o esperado, especialmente se você deseja restaurar todos os detalhes para trezentos ou quatrocentos anos atrás, leva tempo e fundos.

A cinza da concha é misturada com a sopa de arroz. Cozido com óleo de tung cozido, e não há muitos artesãos que fazem esse tipo de tinta.Encontrando esses artesãos passou em excesso tempo.

De acordo com os livros antigos, o mastro pendurado nas velas deve ser usado por mais de um século de idade de Fujian Sugi, e Xu Lu estava por toda parte para encontrar dois FIR adequados das montanhas profundas.A coisa mais difícil de encontrar é a corda de cânhamo.A corda de cânhamo do veleiro antigo é forte e pode ser embebida na água por um longo tempo.Xu Lu não encontrou o certo e, no final, ele teve que usar corda de nylon.

Xu Lu lembrou que, na época, ele e seus amigos que construíram um barco não tinham permissão para comer.Li Jinhua, que construiu uma construção naval com ele, lembrou que, a princípio, a equipe de construção naval usou suas próprias economias, mas depois que os fundos ultrapassaram, a equipe teve que sair para arrecadar fundos.

O trabalho de lobby e financiamento foi dado a outros, porque Xu Luyi abriu a boca e patrocinou a tecnologia, e ninguém estava disposto a ouvir. resultado da lotofácil dê hoje

Algum patrocinador está disposto a fornecer suporte, mas exige que a "princesa Taiping" use o sistema auxiliar de motor de energia e o anúncio do casco.Xu Lu rejeitou: "Como pode haver motores nos tempos antigos, confiando no vento e no fluxo estrangeiro".Ele acredita que o patrocinador não entende ou desrespeita a intenção original da "princesa Taiping".

Por esse motivo, a equipe de construção naval argumentou muitas vezes.Li Jinhua lembrou que Xu Lu sempre aderiu ao conceito acadêmico de restaurar o antigo barco à vela e não estava disposto a adicionar o motor.No entanto, Li Jinhua disse que, além do motor, pode garantir mais a navegação, é um grande evento que envolve a vida.

Mais tarde, a "princesa Taiping" ainda adicionou o sistema do motor.O navio custou mais de 1 milhão de yuans antes e depois.Xu Lu não embarcou no navio com Li Jinhua para atravessar o Oceano Pacífico.

A "princesa Taiping" navegou por 7 meses no Pacífico e chegou com sucesso nas Américas.No dia em que o barco foi bateu, Xu Lu disse que este pode ser o lar que ele escolheu a "princesa Taiping". resultado da lotofácil dê hoje

Ele escreveu a experiência de criar a "princesa Taiping" no novo livro "Creating Boat" e resumiu sua experiência: a cabeça da unha do arco não foi tratada, e a ferrugem era mais firme. Esse tamanho não afeta o barco à vela de madeira atravessando o Oceano Pacífico.

A história de "Boat Boat" escreveu que o afundamento da "princesa Taiping" terminou.Mais tarde, Xu Lu comprou madeira e queria construir um barco, mas os fundos não eram suficientes, então ele teve que dar a madeira aos outros como um barco de dragão.A construção naval deve queimar dinheiro.

Em 2013, ele criou "Nantai No. 2".O "Nantai No. 2" finalmente adicionou um sistema de motor auxiliar, porque é difícil aprovar o navio para sair para o mar sem adicionar departamentos marítimos auxiliares.

"Nantai No. 2" também abandonou o barco.Sua esposa Qiao Yang não ficou surpresa. A viagem do navio.

Xu Lu ainda quer construir um barco agora.Ele disse que ainda estava esperando a hora certa e economizou fundos suficientes.

Nos últimos anos, Xu Lu pensou em vários métodos para espalhar a tecnologia de fabricação da antiga navegação chinesa.Por exemplo, convidar pessoas que conhecem e não sabem que participam da viagem de julgamento de veleiros antigos, para que mais pessoas possam experimentar e prestar atenção aos veleiros tradicionais chineses.

Em "O Livro de Criar", ele escreveu tecnologia de construção naval no livro, desenhos, fotos etc. em livros.Mesmo se ele souber, isso reduzirá o interesse do leitor, mas ele ainda insiste.Qiao Yang explicou: "Se alguém quiser fazer um barco à vela de madeira, basta ler este livro".

"Não tenho muita grandeza. O lugar mais poderoso é descobrir a importância da tecnologia de vela chinesa. Eu a gravei e depois espalhei as técnicas do grande mestre dos mestres". resultado da lotofácil dê hoje

A conferência acadêmica das Nações Unidas sobre o patrimônio cultural marinho na região Ásia -Pacífico, ele levou uma cena de 1,2 metro e mais de 10 libras de modelos de navios e desenhos chineses e ingleses.Esse homem que fode o sotaque do sul da Fujia e o inglês finalmente se tornou a melhor discussão na primeira conferência acadêmica.Mais tarde, ele também trouxe o mestre para a cena do discurso e cooperou com ele para contar a ele.

Ele não é bom em falar sobre sonhos.Qiao Yang disse: "Dizendo que este professor Xu ficará com raiva".Ele está mais disposto a falar sobre aqueles que estão perdidos há muito tempo.Após a publicação, ele trouxe o livro e o chá para a porta novamente e o entregou aos antigos artesãos.

Xu Lu disse que, em sua memória de infância, em seus anos de pesquisa, ele costumava ver Hui'an mulheres vestindo um balde e roupas regionais no estaleiro, escolhendo madeira pesada.Mais tarde, o antigo artesão lhe disse que esses salários das mulheres Hui'an eram mais baixos que os trabalhadores do sexo masculino e estavam dispostos a trabalhar mais poderosos e sujos.

A capa do novo livro atrai a cena dos trabalhadores do estaleiro.Xu Lu pediu deliberadamente ao editor de livros que desenhasse a mulher de Hui'an na capa.

China Youth Daily · China Youth Network Reporter Wei Yan Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil dê hoje