resultado da lotofácil concurso 2562😃Perguntas leste e oeste | Tang Yingxia: Por que a estrada moderna do estilo chinês enfatiza o desenvolvimento abrangente e coordenado dos direitos humanos?

2024-11-24 22:39:50丨【resultado da lotofácil concurso 2562】
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Agência de notícias da China, Pequim, 18 de fevereiro: Por que a estrada moderna do estilo chinês enfatiza o desenvolvimento abrangente e coordenado dos direitos humanos?

Autor Tang Yingxia Nankai Universidade Human Rights Research Center Diretor Adjunto e Professor Associado da Faculdade de Direito

Realizar os direitos humanos para desfrutar dos direitos humanos é a busca comum da sociedade humana.A China segue o princípio da universalidade dos direitos humanos com a situação real da China, promove continuamente o desenvolvimento econômico e social, aprimora o poço das pessoas, promove a justiça e justiça social, fortalece a proteção do estado de direito dos direitos humanos e coordenou o desenvolvimento do desenvolvimento do Todos os aspectos da garantia de direitos humanos são aprimorados em todos os aspectos.Abrangência e coordenação são características importantes das estradas modernas de direitos humanos do estilo chinês.

Primeiro de tudo, as enormes condições nacionais modernas da população determinam o caminho único do desenvolvimento dos direitos humanos da China.

Os dados do Sétimo Censo Nacional mostram que a população da China excede 1,41 bilhão, representando cerca de 18%da população global.Essas condições nacionais especiais determinam que a modernização do estilo chinês é a modernização de todas as pessoas, e são mais de 1,4 bilhão de pessoas que entraram na modernização como um todo, e não na modernização de algumas pessoas; Modernização do desenvolvimento abrangente de mais de 1,4 bilhão de pessoas, não a modernização de pessoas com materialismo e apenas uma pessoa de andamento.

As estradas modernas dos direitos humanos do estilo chinês são promovidas de maneira abrangente por todas as pessoas como um todo e compartilham igualmente as realizações da modernização.Esse processo não segue os modelos e precedentes que podem ser movidos nesse processo.No processo, siga o conceito de desenvolvimento centrado nas pessoas, siga o status das pessoas, siga o desenvolvimento do povo, o desenvolvimento do povo e o desenvolvimento dos resultados compartilhados pelo povo para melhorar o sentido do povo de ganho, felicidade e segurança.

Segundo, a prosperidade comum de todas as pessoas é o objetivo da causa dos direitos humanos da China.

A riqueza comum reflete a conotação essencial do socialismo.Marx e Engels apontaram na declaração do Partido Comunista de que "o movimento do proletariado é a grande maioria das pessoas, o movimento independente da grande maioria das pessoas", na sociedade futura, "a produção será baseada no propósito de todas as pessoas de pessoas de pessoas.Ele também contém idéias ricas sobre prosperidade comum na cultura tradicional chinesa.Confucius propôs que "não sofre de desigualdade, não sofra de pobreza e desconfortável", que é uma expressão simples da idéia de "igualdade igual"."Livro dos ritos · Ritos · Grand Class" discute a busca ideal de sábios chineses para "Sociedade de Daturgo" em detalhes. resultado da lotofácil concurso 2562

Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Partido Comunista da China aderiu ao conceito de desenvolvimento centrado nas pessoas e, organicamente combinado, princípios de direitos humanos marxistas com a realidade específica da China e a excelente cultura tradicional chinesa na China, desenhando Sobre as realizações da excelente civilização humana e embarcou em uma estrada moderna de direitos humanos no estilo chinês.A China se esforça para resolver problemas práticos, como desequilíbrios regionais, urbanos e rurais, e o desenvolvimento inadequado, vencer a batalha contra a pobreza, resolver a pobreza absoluta e construir uma sociedade bem de uma maneira de todas.

O secretário geral Xi Jinping apontou: "É necessário promover a prosperidade comum de todas as pessoas como o foco da felicidade para o povo". A vida espiritual é rica.O processo de modernização do estilo chinês promovido pelo Partido Comunista da China abandonou a expressão simbólica dos direitos humanos de buracos abstratos e vazios e prova que é baseado na riqueza comum da prosperidade comum da prosperidade comum e no desenvolvimento do direito de aderir aos direitos humanos básicos.A construção dos direitos humanos na China foi absorvida pelo layout geral dos "cinco -en -one", e os direitos humanos são especificamente transformados na luta do povo por uma vida melhor.A prática mostra que este é um caminho específico e gradual dos direitos humanos.

Terceiro, a prosperidade comum é a riqueza dupla da vida material e da vida espiritual do povo.Por um lado, condições materiais suficientes são a base pré -requisita da prosperidade comum, estabeleceu uma base de material sólido para o desenvolvimento abrangente de seres humanos e fornece condições básicas para a realização de vários direitos humanos.

Da perspectiva da lei internacional de direitos humanos, o direito aos padrões de vida como direitos humanos básicos é claramente estipulado na Convenção Internacional sobre Direitos Econômicos, Sociais e Culturais.Sua conotação básica significa que todos têm o direito de obter comida, roupas e moradias adequadas e seguras, de modo a viver o direito de viver uma vida digna.Marx e Engels apontaram: "Quando as pessoas não podem fazer sua própria comida, beber e viver em qualidade e quantidade, as pessoas não podem ser libertadas". Desenvolvimento a termo, espírito espiritual, Espírito A rica diversidade da vida também é uma característica importante da prosperidade comum da vida espiritual do povo. resultado da lotofácil concurso 2562

A conotação abrangente da prosperidade comum gerou o desenvolvimento abrangente das pessoas e também é consistente com as características abrangentes do desenvolvimento dos direitos humanos na China.A vida feliz do povo é os maiores direitos humanos.O bem -estar do sustento das pessoas é um campo específico dos direitos humanos.Conforme declarado no 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, devemos aderir ao desenvolvimento da proteção e melhorar os meios de subsistência das pessoas, incentivar a luta conjunta para criar uma vida melhor e perceber continuamente o desejo das pessoas por uma vida melhor.

Quarto, o significado dos direitos humanos da harmonia entre o homem e a natureza.Xi Jinping apontou: "A modernização que queremos construir é a modernização da harmonia entre o homem e a natureza. É necessário criar mais riqueza material e riqueza espiritual para atender às necessidades da vida crescente das pessoas. "" "" "" "" "" "

A sabedoria ecológica da "unidade do céu e do homem" e da "natureza do dharma" na cultura tradicional chinesa criou as tradições culturais e os sentimentos verdes que respeitam a nação chinesa para respeitar a natureza, estarem em conformidade com a natureza e proteger a naturezaA ecologia marxista acredita que o homem e a natureza são o todo complementar e orgânico.Engels disse na "dialética da natureza": "Não ficamos muito intoxicantes em nossa vitória na natureza. Para cada vitória, a natureza nos revelou. Toda vez que a vitória, no primeiro passo, alcançamos nossos resultados esperados .

Como um grande desenvolvimento de mais de 1,4 bilhão de pessoas, a capacidade ambiental da China é limitada, o ecossistema é frágil e o ambiente ecológico não foi fundamentalmente revertido.Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, a construção da civilização ecológica da China alcançou a atenção mundial, e os direitos e interesses dos cidadãos foram efetivamente garantidos.

O caminho de direitos humanos ecológicos do estilo chinês moderno é atender continuamente às necessidades do crescente ambiente ecológico do povo, proteger os direitos e interesses ecológicos do povo e promover a liberdade das pessoas de se desenvolver.Os direitos ambientais da China são realizados na estratégia nacional da construção da civilização ecológica.O objetivo fundamental e o resultado final da construção da civilização ecológica é criar um bom ambiente de produção e vida para as pessoas.Os direitos ambientais são o ponto de partida e o destino da construção da civilização ecológica.A China propôs acelerar a transformação verde dos métodos de desenvolvimento, na promoção aprofundada da prevenção da poluição ambiental, melhorar a diversidade, a estabilidade e a persistência dos ecossistemas e promover ativamente e constantemente a neutralização do carbono de pico de carbono.Ao mesmo tempo, a China está respondendo ativamente às mudanças climáticas e garantindo a biodiversidade por meio de indicadores específicos projetos e acordos institucionais e contribuindo com a sabedoria e força da China para a governança ambiental global.

Quinto, faça o caminho do desenvolvimento pacífico e construa uma comunidade de destino humano.

Na cultura tradicional chinesa, os conceitos como "paz como você são", "falando sobre cultivo" e "confucionista Wanbang", criaram a nacionalidade do povo chinês que ama a paz.Desde os tempos modernos, os inimigos estrangeiros trouxeram grandes desastres ao povo chinês e também fortaleceram a busca da paz à paz.Eliminar a guerra e perceber que a paz é o desejo mais urgente e profundo do povo chinês nos tempos modernos.O povo chinês tem memórias inesquecíveis do sofrimento da guerra, têm uma busca incansável de paz e valorizam uma vida pacífica e estável.

A paz está intimamente relacionada aos direitos humanos.Após a Segunda Guerra Mundial, ao mesmo tempo, a comunidade internacional refletiu os enormes danos e conseqüências terríveis da guerra, além de trabalhar duro no nível de paz persistente."A Carta das Nações Unidas" declarou em seu prefácio: "Para evitar gerações futuras e, em seguida, ser um desastre miserável dos seres humanos nesta geração, reiterando as crenças dos direitos humanos básicos, dignidade e valor da personalidade e direitos iguais de homens e mulheres e países grandes e pequenos. "A fundação estabelece a fundação.A "declaração mundial de direitos humanos" prefira que os direitos humanos "é a base da liberdade mundial, justiça e paz" e anunciou que "ignorar e insultar os direitos humanos se transformou em atrocidades bárbaras. O advento de pessoas que desfrutam da liberdade de Discurso e crença e estarem isentos de medo e escassos foram anunciados como o desejo mais alto de pessoas comuns.Desde então, as duas convenções internacionais de direitos humanos aprovaram em 1966 também aderindo à posição da declaração mundial dos direitos humanos.Nesse momento, a comunidade internacional formou um consenso universal -direitos humanos é a base da paz.

A Declaração Dehogan emitida pela Conferência Internacional de Direitos Humanos em 1968 confirmou: "A paz geralmente é esperada pelos seres humanos e, a fim de alcançar completamente os direitos humanos e a liberdade básica, a paz e a justiça são elementos indispensáveis". A União Soviética e os países da Europa Ocidental assinaram os países da Europa Ocidental. considerados elementos -chave.Tanto a Carta das Nações Unidas quanto essas declarações mostram o mesmo conceito: sem direitos humanos sem paz, sem paz sem direitos humanos.

O caminho moderno do caminho do desenvolvimento pacífico é uma nova forma de civilização humana que responde à sabedoria da China que não mudou por um século e supera a expansão da hegemonia.Somente esses países respeitam a soberania uns dos outros, a fim de enfrentar diferenças, resolver as diferenças na proteção dos direitos humanos por meio de diálogo e negociação e alcançar benefícios mútuos e vitórias, tolerância e acomodação por meio de multilateralismo e cooperação internacional.Manter a paz é o pré -requisito para proteger os direitos humanos, e a proteção e a realização dos direitos humanos também são o objetivo do desenvolvimento pacífico.(sobre)

Perfil de especialista:

Tang Yingxia, Doutor em Direito, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Nankai, tutor de mestrado e vice -diretor do Centro de Pesquisa em Direitos Humanos da Universidade de Nankai (Base Nacional de Educação e Treinamento dos Direitos Humanos).Diretor da Associação de Pesquisa em Direitos Humanos da China, diretor da China International Law Society, diretor da Sociedade Internacional de Direito Privado da China e diretor executivo da Sociedade de Direito de Recursos Naturais da Sociedade Pacífico Chinesa.TODO DE DIREITO DO TEMPO DO TEMPO DE TIANJIN Especialista.Membro do Comitê Editorial de Jornal "Pesquisa em Direitos Humanos" e "Relatório de Desenvolvimento de Direitos Humanos da China (Livro Azul de Direitos Humanos)" Especialista de Revisão.Ele esteve na Universidade de Hong Kong, a Faculdade de Direito da Universidade da Coréia do Sul, o Centro de Pesquisa de Direitos Humanos da Universidade de Owa de Osolo, o Instituto Dinamarquês de Pesquisa em Direitos Humanos, o Conselho de Direitos Humanos da ONU, a Alta Especialidade da ONU Escritório, Tribunal Europeu de Direitos Humanos, Conselho Europeu e Parlamento da UE, Centros de Direitos Humanos do Estado do Uzbequistão e outros acesso e trocas.As principais áreas de pesquisa são direito internacional, direito dos direitos humanos e lei de mudanças climáticas. resultado da lotofácil concurso 2562

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