O limiar para a construção da declaração é maior e o gerenciamento e o controle do projeto na construção são mais rigorosos
resultado da loteria federal 27 12 2017
Alguns dias atrás, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu as "opiniões sobre o fortalecimento ainda mais a gestão do planejamento e construção de trânsito ferroviário urbano" (a seguir referido como "opiniões"), que se candidatam estritamente a declarações de construção e risco mais rigoroso Gerenciamento e controle de projetos em construção. resultado da loteria federal 27 12 2017
"Opiniões" continua a aderir à política de "fazer a força e o desenvolvimento ordenado", e com base em resumir a experiência de desenvolvimento da indústria, de acordo com a idéia das "necessidades da cidade, a capacidade do governo, a Linha de fluxo de passageiros e as estatísticas das condições de dados para o trânsito ferroviário urbano.
Cidades que se aplicam à construção de metrô, receita fiscal e limite regional de limite duplo
Nos últimos anos, o trânsito ferroviário urbano do meu país manteve um desenvolvimento ordenado de maneira ordenada, o que desempenhou um papel importante na melhoria da qualidade e eficiência do fornecimento de transporte público urbano, aliviando o congestionamento do tráfego urbano, orientando e otimizando o layout do espacial urbano estrutura e melhoria do ambiente urbano.No entanto, ao mesmo tempo, devido ao enorme investimento no trânsito ferroviário urbano e às características óbvias do bem -estar público, algumas cidades têm entendimento insuficiente das leis objetivas do desenvolvimento de trânsito ferroviário urbano Questões e outros problemas aumentaram o ônus da dívida local até certo ponto.
Comparado com o "Aviso sobre o fortalecimento do gerenciamento da construção de trânsito ferroviário rápido das cidades" emitido pelo Escritório Geral do Conselho de Estado em 2003, as "opiniões" melhoraram os indicadores econômicos relevantes da construção de metrôs e trilhos leves: os do PIB " Bottom Line "foi ajustado de 10 bilhões de yuans, 100 bilhões de yuans para 30 bilhões de yuans e 30 bilhões de yuan; a receita do orçamento geral financeiro local das cidades fiscais locais e os" resultados "do PIB regional, de 6 bilhões de yuan, 600, respectivamente.Ao mesmo tempo, os departamentos relevantes são obrigados a revisar e controlar estritamente, e o plano de construção para a construção da construção de trânsito ferroviário urbano não deve ser aceito.
"O investimento em transporte ferroviário urbano é grande, como o custo do metrô é superior a 7,8 bilhões de yuans por quilômetro, e o período operacional também precisa confiar em subsídios financeiros por um longo tempo. Portanto, a construção e operação de trânsito ferroviário da cidade e os recursos financeiros do governo local precisam ser coordenados ". Os custos e os custos de aquisição e demolição de terras melhoram o pedido de construção antes de mais de uma dúzia de anos.
As "opiniões" também fortaleceram a orientação e as restrições do planejamento da construção.Por exemplo, o ajuste do planejamento da construção deve ser considerado após a conclusão do planejamento e implementação da avaliação média e, em princípio, nenhum projeto não será adicionado.Em princípio, em princípio, a implementação do último ano do plano de construção ou mais de 70%do total de projetos de investimento pode ser implementada antes que a nova rodada de planejamento da construção possa ser realizada. resultado da loteria federal 27 12 2017
"A julgar pelas 43 cidades atuais que foram aprovadas pela aprovação do país pelo trânsito ferroviário urbano, eles podem basicamente atender às novas condições de declaração, indicando que os indicadores de ajuste consideraram totalmente o impacto da redução da aprovação da construção de cidades de transporte ferroviário urbano e também levando em consideração o papel "limiar" das novas cidades de desenvolvimento.
Aumentando os indicadores recentes de intensidade de fluxo de passageiros, ela desempenha um papel importante na melhoria da eficiência do investimento
A cidade pode ser construída com recursos financeiros?Claro que não.
Outro destaque das "opiniões" é que o calibre estatístico da população está claramente claro da população urbana como a população permanente na área urbana, e o indicador inicial de intensidade do passageiro do transporte inicial de passageiros a ser construído, ou seja, o pedido de aplicação para Cidades do metrô.
"A partir das características do desenvolvimento urbano do meu país, as áreas urbanas são as áreas com os níveis mais altos de urbanização e a conexão econômica mais próxima em toda a cidade. O uso da população residente na área urbana como um calibre estatístico, que não apenas considera o As necessidades reais e de tráfego de desenvolvimento urbano, mas também levam em consideração o ganho de dados e a confiabilidade são mais razoáveis.No passado, o fluxo de seção cruzado do horário de pico de longo prazo foi proposto.Portanto, os indicadores são urgentes para refletir com precisão as características do fluxo de passageiros de transporte ferroviário urbano.
"As opiniões aumentaram os recentes indicadores de intensidade de fluxo de passageiros, que têm um papel importante na melhoria das necessidades do fluxo de passageiros após a conclusão da linha, garantindo a receita básica de ingressos das operações de linha de trânsito ferroviário urbano e aumentando a eficiência do investimento" disse. resultado da loteria federal 27 12 2017
Li Liancheng também acredita que o governo deve usar a riqueza social criada pelo povo e usá -la em lugares que devem ser e com urgência para jogar os maiores benefícios econômicos e sociais.O transporte ferroviário urbano possui uma variedade de sistemas sistemáticos, como metrô e trilhos leves.De acordo com os princípios das aplicações econômicas, devemos selecionar razoavelmente sistemas de sistemas, controlar o investimento em engenharia e melhorar a eficiência do investimento em trânsito ferroviário urbano.
Controlar estritamente o risco de dívida e as cidades listadas no escopo do risco de riscos da dívida dos governos locais e suspender a aprovação de novos projetos
"Ao longo dos anos, o desenvolvimento do trânsito ferroviário urbano em meu país é geralmente ordenado, e a maioria das linhas tem sido amplamente reconhecida pelo povo. No entanto, algumas cidades estão correndo para alcançar o transporte ferroviário urbano, e algumas cidades estão perseguindo muito alto Padrões de construção. para a construção e um ritmo razoável.
De acordo com as "opiniões", o limiar de aplicação urbana para construir metrôs e trilhos leves é maior, e o gerenciamento e o controle de projetos em construção também são mais rigorosos.
Padronize a aprovação do projeto.Os projetos que não estão incluídos no plano de construção não devem ser aprovados.Os projetos de aprovação devem entender razoavelmente o ritmo da construção, e o governo urbano e as empresas relacionadas precisam cuidar dos projetos com antecedência e comprimir o período de construção à vontade.
Fortalecer fundos.Exceto por projetos que adotam claramente o modelo de franquia no plano de construção de trânsito ferroviário urbano, o investimento no investimento total no investimento total do projeto não deve ser inferior a 40%. capital.Fortalecer as responsabilidades de despesas do governo da cidade para o ciclo de vida completo de projetos de transporte ferroviário urbano e padronizar a cooperação do governo e do capital social.
Controlar estritamente o risco de dívida local.Impedir estritamente o risco de novo governo local do governo local devido à construção de trânsito ferroviário urbano, e é estritamente proibido usar uma empresa de plataforma de financiamento ou disfarçar disfarce em nome do PPP.Para projetos de transporte ferroviário urbano que não atendem às leis e regulamentos ou não implementaram a fonte de financiamento da dívida, o Departamento de Desenvolvimento e Reforma não será aprovado; .
"No desenvolvimento do trânsito ferroviário urbano, a chave é coordenar a relação entre as necessidades dos residentes urbanos e as capacidades de construção urbana. É necessário fazer o possível para aliviar o congestionamento do tráfego urbano e melhorar a qualidade das viagens das pessoas;" Li Liancheng disse "Li Liancheng, que causou desenvolvimento urbano sustentável.
Lu Yanan
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