resultado da loteria dos sonhos das 19 horas de 🌹 O sistema de censura da necessidade precisa ser refinado

2024-11-26 21:44:37丨【resultado da loteria dos sonhos das 19 horas de】
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O sistema de censura da necessidade precisa ser refinado

O artigo 93 da Lei de Processo Penal estipula o sistema de exames para detenção.O autor realizou a prática da necessidade de detenção na cidade de Nanchang, na província de Jiangxi nos últimos anos, e fala sobre questões relacionadas.

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De janeiro de 2013 a junho de 2014, os órgãos procuradores da cidade de Nanchang conduziram um total de 252 303 Revisão de Necessidade do Povo.Entre eles, 90 102 pessoas foram realizadas durante o estágio de investigação e 90 102 pessoas foram propostas para liberar ou alterar medidas obrigatórias. foi perdoado e não havia perigo social.Havia 155 e 191 pessoas durante o estágio de revisão e acusação, propostas para liberar ou alterar medidas obrigatórias e sugerir 155 pessoas, adotar 153 pessoas. E não havia perigo social.7 pessoas foram realizadas durante a fase de julgamento e 7 pessoas foram propostas para liberar ou alterar as medidas obrigatórias.Os principais crimes envolvidos no caso de detenção devem ser crimes, o crime de acidentes de trânsito, o crime de abrir um cassino e o crime de roubo.

Quatro problemas não podem ser ignorados

Na necessidade de necessidade de detenção, o autor descobre que os seguintes problemas não podem ser ignorados.

A implementação da proteção do julgamento pendente de fiança e a falta de remédio para seguro, e o mecanismo de prevenção e controle de risco não é estabelecido.Atualmente, os suspeitos e réus criminais que mudaram de medidas obrigatórias ainda não estabeleceram um mecanismo de prevenção e controle de risco. Fique preocupado.

O sistema de censura da necessidade precisa ser refinado

Após a prisão, o mecanismo de revisão necessário não está completo e as práticas são diferentes.Os mecanismos de comunicação da informação, divisão de cooperação trabalhista e resolução de disputas da investigação do promotor, processo público e departamento de acusação dos órgãos procuradores não são sólidos, falta de regulamentos operáveis, diferentes localidades e falta de mecanismos de coordenação unificada.Não há regulamentação rígida sobre suspeitos criminais e detenção dos réus.Na ausência de comunicação da informação, divisão do trabalho e cooperação e mecanismo de coordenação unificada, a necessidade de detenção deve ser trabalhada repetidamente e ineficiente. resultado da loteria dos sonhos das 19 horas de

O conteúdo da revisão da necessidade após a prisão são muito duras.Além de revisar evidências, condições de punição e condições de risco social após a prisão, eles geralmente revisam os fatores subjetivos dos suspeitos criminais. O suspeito criminal é garantido após o julgamento da fiança.Isso geralmente faz alguns casos criminais suaves também avaliados como detenção.

O público tem um mal -entendido da conscientização sobre a mudança de medidas obrigatórias.O pedido do público para medidas obrigatórias não -detenção e as mudanças das medidas obrigatórias de prisão são mais interpretadas como não mais responsáveis. Tomado para os julgamentos pendentes de fiança.

Precisa refinar e melhorar

As disposições da lei de procedimentos criminais e interpretações judiciais relacionadas sobre a necessidade de detenção devem ser relativamente simples, e muitos regulamentos precisam ser refinados e aprimorados.

Em termos de revisão da Divisão do Trabalho, devem ser destacadas as vantagens de investigação e supervisão e o departamento de acusação pública.Ou seja, sob a estrutura organizacional existente, a investigação e a supervisão e o departamento de acusação pública serão responsáveis ​​pela revisão física (dominante), e o Departamento Procurador deverá realizar uma revisão formal.Os departamentos de supervisão e acusação pública de investigação têm vantagens profissionais inatas em revisão física.Durante a revisão, acusação e julgamento, o departamento de acusação pública limpou o status de manuseio e evidência de caso.Os requisitos de detenção devem ser pagos às vantagens do Departamento de Investigação e Supervisão e do Departamento de Promotoria Pública.

Destaque o escopo da revisão e determine o escopo necessário.Combinados com a realidade judicial das raízes, os órgãos procuradores devem revisar ativamente os casos de acordo com sua autoridade: novas evidências, os partidos reconciliam e os casos são adiados. Para detenção contínua.De um modo geral, para pequenos lotes malignos subjetivos, crimes menores, primeiros infratores, crimes ocasionais, sobrecarregados, existem parcelas legais ou dedutíveis da medição mínima, e a sentença pode estar abaixo de três anos de prisão. revisão da detenção; , males ingênuos, atividades terroristas, crimes de drogas e outros casos graves de criminalidade geralmente não tomam a iniciativa de revisar.

O conteúdo da revisão é um reexame da legitimidade presa.A essência da revisão da necessidade da detenção pode ser atribuída à revisão dinâmica e re -expedição da legitimidade presa.O conteúdo específico da revisão inclui: (1) o conteúdo do perigo pessoal: forma criminosa, consequências, punição que pode ser sentenciada, maligno subjetivo, se os criminosos, mulheres grávidas, idosos ou deficientes, desempenho durante a detenção; O conteúdo de possíveis perigos sociais. Greve contra a vítima, o repórter e o promotor para cometer suicídio ou fuga. resultado da loteria dos sonhos das 19 horas de

O método de censura é principalmente por escrito, complementado por outros métodos.As "regras de procedimento criminal do procurador (julgamento)" estipula sete métodos de revisão, como consultar os materiais do caso e ouvir as opiniões do pessoal relevante. basear -se na revisão por escrito.Ou seja, é principalmente revisar os materiais do caso, verificar os fatos relacionados aos departamentos e indivíduos relevantes e prestar atenção às opiniões dos suspeitos, réus e advogados de defesa após dominar os materiais básicos do caso. Departamentos de Consulta e Locais de Detenção, e revisar a certificação fornecida pelo pessoal relevante não exige os materiais relevantes dos suspeitos e réus.Para casos especiais que podem desencadear controvérsia, os procedimentos de audiência pública podem ser iniciados e a necessidade de detenção pode ser totalmente expressa por todas as partes para garantir a neutralidade e a transparência do procedimento de revisão. resultado da loteria dos sonhos das 19 horas de

Estabeleça os mecanismos de informação, feedback e interpretação da necessidade de revisar a necessidade de detenção e notificação, feedback e interpretação das vítimas e testemunhas.A aplicação do pedido de detenção da necessidade de detenção é uma das maneiras de iniciar a revisão e também é uma fonte importante de informações para os órgãos procuradores supervisionarem a detenção desnecessária.O Procuratorate deve estabelecer um sistema de revisão de necessidade de detenção.O departamento procurador pode ser notificado pelo departamento de procurador, e as notificações podem ser impressas com as informações do centro de detenção e informar o escritório quando o detido entrar.Quando os órgãos procuradores conduzem a necessidade de necessidade detida, eles devem entender as vítimas e testemunhas a tempo de ouvir suas opiniões sobre os casos e suspeitos criminosos, a detenção do réu ou levantam a decisão de detenção.Se as vítimas e testemunhas acreditarem que a detenção é ameaçada ou obtida pela obtenção de evidências, e os motivos relevantes são propostos, os órgãos procuradores devem ser totalmente considerados.

Melhore o mecanismo de suporte para a necessidade de detenção.O primeiro é melhorar o mecanismo de incentivo à avaliação e estabelecer um sistema de incentivo de avaliação científica.Por um lado, mudanças na avaliação atual da orientação do valor que enfatiza a aplicação de medidas detidas, revertendo sua prática prática de garantia de litígio de defesa proeminente e transformada em uma função de garantia de direitos humanos que destaca a detenção pré -quadrial.Por outro lado, se o caso for transferido para a revisão e processo para o departamento de investigação e supervisão, se o departamento de investigação transfere ativamente as pistas relevantes, o efeito de desempenho do trabalho será afirmado.O segundo é estabelecer em conjunto um mecanismo de prevenção e controle de risco com órgãos e tribunais de segurança pública.O sujeito da prevenção e controle de risco é determinado em estágios, uma compreensão oportuna da dinâmica psicológica e do paradeiro de suspeitos e réus não cometidos por criminosos, fortalecem a educação ideológica e garantem que suspeitos e réus criminosos que foram alterados para medidas compulsórias sejam interrogadas e apareceu na hora.

(Liu Lifen Yang Zhongmin Autor é um especialista nacional de negócios procurador, vice -promotor do procurador do povo da cidade de Nanchang, província de Jiangxi e diretor do Escritório de Pesquisa de Políticas Jurídicas do Procuradorado Popular da cidade de Nanchang)

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