Nos anos anteriores, as guerras da véspera de Ano Novo foram abertas apenas antes do festival da primavera. A compra de mercadorias de Ano Novo é colocado na prateleira com antecedência. resultado da federal de sábado passado jogo do bicho
Como os consumidores visitam parentes e amigos durante o festival da primavera, as vendas de comércio eletrônico geralmente são pobres, e os comerciantes geralmente colocam mais energia no marketing antes do festival da primavera.Atualmente, o E -Commerce lança a área de artigos ou canal de Ano Novo e os varejistas tradicionais.Diferente dos anos anteriores, a guerra de Ano Novo deste ano chegou cedo e os "ovos duplos" ainda não estavam exaustos. O envelope vermelho foi lançado com antecedência, e o balcão de Ano Novo dos comerciantes do Taobao também foi lançado, e havia uma grande intenção de "matá -los de surpresa". resultado da federal de sábado passado jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com