resaultado de loteria
A epidemia americana que entra no outono está fazendo maior medo.Depois que os americanos concluíram os casos cumulativos confirmados e o número de mortes por doentes, um novo dados os chocou novamente: de acordo com as estatísticas da Universidade Johns Hopkins, o número de novos casos de diagnóstico nos Estados Unidos está nos Estados Unidos Basta estabelecer um recorde de casos de -83.757 no 23º horário local, o mais alto desde o surto;
O recorde mais alto nos casos confirmados anterior dos Estados Unidos foi de 77.362 casos em 16 de julho.Mas depois disso, esse número entrou em um modo de controle fora de controle.Michael Ostholm, diretor do Centro de Pesquisa e Política de Doenças Infecciosas da Universidade de Minnesusida, alertou que, de acordo com a tendência atual, novos casos nos Estados Unidos "podem facilmente atingir 6 dígitos".
Na beira da terceira onda de epidemia, a "primeira vez" parece muito mais do que esses números ...
O que faz esses antigos periódicos quebrarem a tradição?
Após o início da nova pneumonia da Crown nos Estados Unidos, a revista semanal "Time", que tem uma história de quase um século, quase se tornou a palheta da palheta psicológica do público americano. .Comparado com o passado, a última edição do "Time" Weekly (versão americana) em 23 de outubro no horário local foi ainda mais olho: o "time" (tempo) acima da capa foi substituído por "voto" (votação ).É também a primeira vez que o "tempo" muda o logotipo da revista desde a sua criação em 1923.
Edward Felinstear, editor -in -Chief e CEO do "Times", disse em comunicado ao leitor que as próximas eleições presidenciais são vitais para o futuro dos Estados Unidos."Em 2020, está cheio de dor, dificuldades, confusão e perdas ... quando os países ao redor do mundo começaram a se recuperar da epidemia, fica claro que o povo americano também tem a chance de mudar nossa atitude". resaultado de loteria
Quebrando a tradicional revista médica de autoridade internacional "New England Medical Journal", publicada em nome de todos os editores no dia 8 deste mês.Esta é a primeira vez na história da revista em 208.A sociedade criticou o fracasso do governo dos EUA em passar no teste de liderança através da epidemia, "transformando a crise em tragédia".
Eric Rubin, editor -in -Chief da "New England Medical Magazine", disse que os vários erros do governo dos EUA na resposta à epidemia os forçaram a escolher "Cross -Border".
LUBIN: "Não somos periódicos políticos, somos periódicos médicos, estamos preocupados com drogas e saúde pública. No entanto, vimos o governo dos EUA tomar decisões muito ruins ao responder à epidemia. Não sabemos o que o correto A resposta é, mas sabemos quais respostas estão erradas e a decisão errada fará com que milhares de pessoas percam suas vidas, por isso é difícil para nós dizer.
Outra revista "Scientific American" de 175 anos se mudou mais cedo para quebrar o aspecto tradicional.Em 15 de setembro, horário local, "Science Americans" anunciou publicamente que "selecionará a estação de fronteira" nas eleições presidenciais dos EUA este ano.É a primeira vez que a revista faz uma declaração clara nas eleições dos EUA.O editorial da revista de outubro apontou ainda que, embora a epidemia pressione todos os países, a rejeição da Casa Branca de evidências e da ciência "tem prejudicado seriamente os interesses dos Estados Unidos e do povo americano". resaultado de loteria
Para esses antigos periódicos americanos, para quebrar as práticas incomuns tradicionais neste momento, Guo Xiangang, pesquisador do Instituto de Questões Internacionais da China, acredita que, com a deterioração contínua da epidemia, essas mídias foram completamente irritadas pelos políticos americanos dos políticos políticos e eleição prioritária.
Guo Xiangang: "A chave é que a epidemia americana é muito séria. Essas mídias estão muito zangadas quando vêem as autoridades americanas. Eles acreditam que, diante de uma situação tão ruim, os políticos são indiferentes, mas por causa do Os interesses do partido, são políticos e desrespeitosos. resaultado de loteria
O CDC fez uma voz pública pela primeira vez após quase três meses, mas a Casa Branca ...
Diante das perspectivas de desenvolvimento de epidemias cada vez mais perturbadoras, o CDC dos EUA (CDC) recentemente realizou o primeiro aviso público de epidemia público desde agosto.O diretor do CDC, Robert Ridfield, alertou na reunião que os Estados Unidos estavam enfrentando o "estágio crítico" da nova pneumonia da Crown.Jii Batler, vice -diretor responsável pelo campo de doenças infecciosas, lembrou que no outono "usar uma máscara é mais importante do que nunca".
Note -se que o Aviso Epidemia será realizado no contexto de três quartos dos Estados Unidos no aumento do aumento dos casos estaduais nos Estados Unidos.Nos quase três meses em que o CDC permaneceu em silêncio, os relatórios sobre o trabalho da intervenção política da Casa Branca no CDC são intermináveis. ".
No entanto, a "consagração da justiça" do CDC diante da epidemia obviamente não terá nenhum impacto na atitude anti -epidemia da Casa Branca, porque a Casa Branca respondendo ao novo grupo de trabalho do vírus da coroa está prestes a ser "proibido . "Anthony Fudi, um membro -chave do grupo de trabalho e o principal especialista em doenças infecciosas nos Estados Unidos, revelou recentemente em uma entrevista que, à medida que o foco do trabalho da Casa Branca se tornou cada vez mais inclinado a reiniciar a inclinação econômica, a frequência do trabalho Grupo realizou uma reunião "" ".Além disso, o presidente Trump está ausente do grupo de trabalho há vários meses. resaultado de loteria
No 25º horário local, Mark Meids, diretor do escritório geral da Casa Branca, ficou surpreso com o programa "National Love Counseling" na CNN dos Estados Unidos (CNN).
A CNN apontou que, quando Meidos fez essa observação, os casos americanos ainda estavam surgindo;Nos últimos dias, pelo menos 5 do círculo central do vice -presidente Pence foram detectados pelo vírus positivo do vírus da nova coroa e, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, a Casa Branca também enfrenta a situação epidêmica novamente.
Guo Xiangang acredita que, embora a terceira onda de epidemia seja iminente, antes da eleição presidencial, a Casa Branca provavelmente ainda fará o nosso próprio caminho e colocará a eleição na anti -epidemia.
Guo Xiangang: "Pessoalmente, acho que essas pessoas na Casa Branca podem não ouvir as opiniões de especialistas e outros especialistas. Porque eles pensam que se agissem de acordo com as opiniões dos especialistas, a economia dos EUA não pode ser iniciada e recuperada imediatamente. A economia não pode ser recuperada.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com