"Os UAVs, especialmente os drones do nível do consumidor, ainda são desordenados."
Na China desde 2009, os "Regulamentos de Gerenciamento de Tráfego de Aeronaves de Drones Civis", "Ata da Conferência de Gerenciamento de Airlines da Civil Drone", "Disposições provisórias sobre o gerenciamento do gerenciamento de motoristas de sistemas de aeronaves acionados civis", "Regulamentos para o gerenciamento de baixo O espaço aéreo ", etc. Estipula que o uso de drones existentes é regulado.
Entre eles, os "regulamentos civis de gestão de tráfego da China Air China" exigem que a organização e a implementação de atividades civis de drones e indivíduos solicitem o estabelecimento e o uso do espaço aéreo de acordo com os regulamentos sobre os regulamentos sobre os regulamentos sobre os regulamentos sobre os regulamentos Nos regulamentos sobre os regulamentos sobre os regulamentos, garanta a segurança de vôo.
As "disposições intermediárias sobre o gerenciamento da gestão do motorista de um sistema de aeronaves acionadas civil" emitidas em 2013 dividiram os vários tipos de drones em quatro tipos: micro, leve, pequeno e grande, que claramente "a qualidade não tripulada do Aeronaves menos de 7 kg que 7 kg. de 100 km/ h (55 milhas náuticas/ horas), o limite de elevação é inferior a 3000 metros "é definido como" drone leve ".
Em 2009, as disposições intermediárias sobre as "disposições intermediárias da administração da aviação civil sobre a gestão da gestão de drones civis" exigem que os drones retirem os procedimentos para a aeronave.Especialistas apontam que a passagem de drones e máquinas humanas é diferente, e são necessários certificados nacionais de registro temporário, permissões de franquia e outros documentos. recife tem cassino
A Administração de Aviação Civil da China emitiu em 2014 estipular que o proprietário da aeronave chinês e a Associação de Motoristas (AOPA) é responsável pelo gerenciamento de qualificação de motoristas de drones. ao departamento local de gerenciamento de ar antes do voo para solicitar o espaço aéreo de vôo com antecedência.
No entanto, os dados mostram que, em dezembro de 2015, havia apenas cerca de 2.000 motoristas de drones que obtiveram uma "carteira de motorista" em todo o país. recife tem cassino
Wang Fan, diretor de relações públicas da DJI Innovation Technology Co., Ltd., prevê que, quando houver cada vez mais tipos de drones no futuro e o mercado de consumidores está cada vez maior, o estado conduzirá inspeções de qualificação de acordo com diferentes requisitos."Por exemplo, como a carteira de motorista, o modelo profissional é treinado, passou no exame etc."
O fã de Wang usa um drone aéreo como exemplo."Se os modelos aéreos profissionais devem ser treinados e, após o treinamento, você pode participar do tiroteio de sucessos de bilheteria como" Wolf Totem "e" Three Body ", é necessário para esse teste de qualificação?" O futuro, no futuro, no futuro, no futuro, no futuro, no futuro, no futuro treinamento de drones pode se tornar uma indústria emergente. recife tem cassino
De acordo com as "disposições intermediárias sobre o gerenciamento da gestão da gestão do sistema de motoristas do sistema de aeronaves acionadas civil" emitido em 2013, o drone que corre em ambientes fechados, o drone de satélite em execução na visão e a escassa e aberta não -população Áreas densas na distância visual O drone não precisa ser gerenciado e o motorista do sistema de drones é responsável por si mesmo. recife tem cassino
Em uma entrevista coletiva no final de 2015, um porta -voz do Ministério da Defesa, Wu Qian disse em resposta a questões relevantes que o vôo ilegal e ilegal de drones representaria uma ameaça à segurança pública e segurança pública nacional."Drops não podem ser gerenciados."
Shu Zhenjie, diretor do Departamento de Pesquisa de Tecnologia da China Aviação e Secretário Executivo da Associação de Padronização de Sistemas de Drone, acredita que o Estado é necessário para supervisionar o sistema de drones.Os drones industriais e de consumo são produtos industriais especiais.O uso de sistemas de drones envolve segurança nacional, segurança pública e segurança pessoal.Portanto, o desenvolvimento e o uso de drones devem ser supervisionados.Atualmente, o Conselho de Estado e a Comissão Nacional de Gerenciamento Aérea lidera.
Shu Zhenjie acredita que, a fim de garantir a qualidade e a segurança do produto do sistema de drones, a idéia básica do gerenciamento do sistema de drones civis é: durante o estágio de desenvolvimento, as condições básicas de desenvolvimento e produção do desenvolvimento do A empresa precisa ser avaliada, assim como o setor automotivo emite um certificado de qualificação. recife tem cassino
Durante a fase de vendas, Shu Zhenjie acredita que as empresas devem ir ao Ministério da Segurança Pública do registro."Assim como armas e munições, os drones podem voar, com peso e velocidade, o que pode prejudicar as pessoas, portanto o sistema de registro para vendas e circulação é implementado".
Durante o estágio de operação, Shu Zhenjie propôs que os drones fossem incluídos no sistema de gerenciamento das autoridades reguladoras no ar e podem ser controladas a qualquer momento.O pedaço do sistema de drones também precisa ser vendido no departamento de segurança pública.
"O status quo atual é que a indústria de drones está se desenvolvendo muito rápido, e os regulamentos não podem acompanhar a velocidade do desenvolvimento, o que leva ao gerenciamento atrasado, ao mercado desordenado e ao uso desordenado. Departamentos relevantes não devem formular regulamentos a portas fechadas. Desenvolvimento. precisa formular regulamentos e regulamentos que não apenas garantam a segurança de vôo e promova o desenvolvimento do mercado. recife tem cassino
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