Double 11 inaugurou o teste verde
Editor
Na ocasião de entrar no nono ano, o Double 11 está desempenhando um papel mais importante.
Nos últimos 9 anos, o festival criado por esta empresa de comércio eletrônico se tornou uma ressonância global.Essa ressonância não é apenas o ritmo do carnaval de compras, mas também o poder das soluções chinesas.
Ninguém duvidará do papel do dobro de 11 para impulsionar o consumo.Dos 50 milhões a 120,7 bilhões de yuans em 2016, a rápida amplificação de transações em um curto período de tempo se tornou um fenômeno econômico único.Porque o crescimento do duplo rotatividade deste ano não é mais um suspense.
Por trás disso está o crescimento do comércio eletrônico e a atualização do consumo.A China está liderando no campo do comércio eletrônico.A empresa líder do comércio eletrônico não apenas atinge a liderança global da receita operacional, mas também estabeleceu inicialmente as vantagens dos modelos de tecnologia e negócios.A produção desse "plano da China" está ganhando mais parceiros para a construção da EWTP (World Electronics Trade Platform).Quando a globalização encontra resistência em alguns países e regiões, a conexão aberta e perfeita das plataformas de negociação on -line pode ser outro canal para promover o processo de globalização. quina sao joao sorteio
A proposta do conceito de novo varejo, a aceleração da integração on -line e offline, o empoderamento das marcas tradicionais e a popularidade da produção personalizada, que está fazendo o nome antigo da China inaugurado na segunda primavera e mais e mais estrangeiros, pequenos e marcas de tamanho médio e mais e mais marcas de tamanho pequeno e médio.
Eles fazem o dobro 11 exceder o escopo das compras on -line.Como uma janela liderada pelo comércio eletrônico e liderando a nova economia, o Double 11 não apenas fornece a energia cinética da nova economia, mas também uma colaboração social global.O Double 11 de hoje é o Double 11 de toda a sociedade.
O próximo nono duplo 11 deve ser rico, eficiente, frio e também feliz, saudável e verde.O Double 11 está liderando a tendência dos negócios futuros e também está mudando as idéias e a vida das pessoas.No festival mais amplamente participado do grupo de consumidores da juventude, o consumo verde e o consumo racional estão se tornando uma corrente principal.
-------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- ------------------------------------------
Entrevista com a juventude chinesa diariamente · Repórter on -line da Juventude da China Fu Xiaoling
Produção de vídeo Zhang Junbin Cheng Yongtong
Yang le, que vive em Panjiayuan, Pequim, recebeu um pacote especial antes do dobro 11.Esta "caixa de correio compartilhada" amarela é uma caixa de plástico quadrado que substitui a fita ao mesmo tempo.Depois que os itens internos forem retirados, ele será trazido de volta ao armazém e é usado pelo correio.
No mesmo período, a "caixa expressa compartilhada" estava na lista de busca quente ao mesmo tempo, além de caixas de correio sem fita, bolsas de courier 100%degradáveis, sacolas de embalagem circulantes, etc.Esses pacotes recicláveis têm uma missão comum desde o "nascimento" -aumentam a taxa de utilização da embalagem expressa e reduzem o desperdício desnecessário de recursos. quina sao joao sorteio
"Ciclo, compartilhamento e verde", o duplo 11 do nono ano não é mais apenas o festival anual de compras.
Cerca de 72 milhões de árvores!Como fazer uma subtração de mais de 30 bilhões de embalagens de correio
O volume de correio deste ano continuará a crescer.Os Correios do Estado prevêem que, durante o período de 11, o volume de negócios e correio e expresso tratados pelo setor postal deve exceder 1,5 bilhão de peças.O status de desenvolvimento e o relatório da tendência de 2017 do "China Express Green Packaging Development", divulgado em setembro (a seguir denominado "Relatório") mostra que em 2016, o uso total da ordem de transporte do setor de entrega da National Express Delivery foi de 3128 bilhões, e a embalagem da embalagem de A indústria expressa ainda estava concentrada nas seis categorias: Formulários de transporte expresso/ordens de transporte eletrônico expresso, sacos de tecido, sacos plásticos, focas, caixas de embalagem (caixas de papelão ondulado), fita, mais de 70%dos expressos e parcelas do e -Commerce .
Como especialista em compras on -line, Yang le pode receber mais de 10 caixas de correio de grandes e pequenas todos os meses.Peças pequenas, jogue fora;"Muito correio, a caixa que não é necessária é perdida."
De acordo com as estatísticas da mídia, se você estimar 0,2 kg de cada caixa de correio, ela poderá produzir mais de 4 milhões de toneladas de lixo de embalagem em um ano, e a duração da fita pode ser de 425 círculos ao redor do equador da terra.Hou, presidente da Suning Tesco, calculou a conta: quase 31,3 bilhões de parcelas de correio, e o papel original de papelão corrugado original era de até 46 milhões de toneladas, "aproximadamente 72 milhões de árvores".Na sua opinião, a partir de abril deste ano, o plano de caixa de correio compartilhado foi lançado na promoção da indústria do comércio eletrônico, "um ano pode economizar quase 46,3 xiaoxing anling (árvores)".
Por um lado, a pressão trazida por uma grande quantidade de caixa, por outro lado, é o preço das matérias -primas aumentando.Os dados do National Bureau of Statistics mostram que de janeiro a outubro deste ano, o preço do papel ondulado na principal matéria -prima da embalagem de caixa aumentou cerca de 40%.Promover a produção de redução de embalagens e o uso do ciclo é a tendência geral.
Artigo 9 dos "Regulamentos Interinos do Express Express (rascunho para opiniões)" divulgados em julho, estados que o Estado incentiva empresas e remetentes da empresa de correio a usar materiais de embalagem ambiental degradáveis e reutilizados para incentivar empresas que operam negócios de entrega expressa para adotar adoção de adoção As medidas são recuperadas por embalagens rápidas de peça para obter o uso e a reutilização de materiais de embalagem. quina sao joao sorteio
Desde a "cabeça de mudança" da embalagem, até a lista eletrônica "sem papel" ... cada vez mais empresas de comércio eletrônico se juntaram às operações verdes da indústria de embalagens a jusante, impulsionada pelo Courier.Em junho de 2016, a rede Cainiao e 32 parceiros de logística lançaram o "Plano Verde" e propuseram que 50%da embalagem de comércio eletrônico foi substituído por embalagens verdes 100%degradáveis; O custo dos materiais de embalagem renovável ou reciclável será usado para substituir os materiais antigos.
Outras empresas de correio também estão atuando. Para usar sacolas ambientais. quina sao joao sorteio
A embalagem verde é mantida e o aumento da tecnologia tornou -se uma característica importante da indústria de embalagens expressas.De acordo com as estatísticas do "Relatório", no uso total da Ordem de Entrega da National Express em 2016, os formulários de transporte eletrônico expresso foram responsáveis por mais da metade, e o uso total de sacolas e caixas plásticas no setor de entrega do National Express Delivery recusou o ano -no ano.
Segundo relatos, a partir de outubro, 50.000 caixas de correio compartilhadas na Suning Logistics economizaram um total de 6,5 milhões de carrinhos. O ano aumentará para 200.000; equivalente ao número de caixas do National Express em 2015.
"A caixa de papelão ondulada pode ser 100 % reciclada. Sob o controle estrito do impacto do mercado e das políticas de proteção ambiental, o custo das fábricas de papel aumenta, o número de caixas aumenta o preço e reduz a quantidade de uso e também reduz a poluição ambiental, que que pode desempenhar um efeito positivo na proteção ambiental. "Uma pessoa encarregada do Dongguan Zhongchang Paper Co., Ltd., Dongguan City, Guangdong disse que as empresas de fabricação de papel também desejam produzir alguns produtos de alto valor de valor para obter uma promoção mais ampla. quina sao joao sorteio
A era dos consumidores verdes centrados chegou
Embora a inovação verde logística, o conceito de consumidores também esteja mudando e os produtos de marca verde, ecológica e que salvam energia foram gradualmente favorecidos.
O "Relatório do Consumidor Verde da China de 2016" divulgado em conjunto pelo Ali Research Institute e pelo bem -estar público de Ali mostra que, na plataforma de varejo da Ali China, a população on -line que está em conformidade com as características dos consumidores verdes atingiu 65 milhões, um aumento de 14 vezes em os últimos quatro anos; Dos quais eletrodomésticos domésticos e de casa têm o maior prêmio; Em 2015, um aumento líquido de 9 pontos percentuais.
"A era dos consumidores verdes chegou." do que os bens comuns.
No início deste ano, Yang Le, que era a mãe, resumiu seu próprio conjunto de padrões de compras: "Você deve ser ambientalmente amigável, não -tóxico ao escolher móveis, economia de energia e economia de energia. É necessário ter proteção bacteriostática e de radiação. Os tecidos das roupas são confortáveis e algodão.
A Internet está se tornando um novo campo de batalha principal no campo do consumo verde.Em meados de outubro, o JD.com emitiu um relatório de desenvolvimento de consumo verde.Esses jovens consumidores que estão na era do casamento e dos cuidados infantis têm uma excelente demanda por consumo verde em dois aspectos e estão concentrados na compra de roupas, eletrodomésticos, cuidados com a beleza e produtos de mãe e bebê.
A mudança nos hábitos de consumo afeta a produção a montante, mas também pressiona o meio ambiente.Em novembro do ano passado, a pesquisa do Centro de Pesquisa Social do jornal mostrou que roupas e calçados e chapéus foram os produtos mais comprados para os entrevistados durante o período de 11 anos. um fenômeno comum.
No ano passado, dez departamentos como a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério do Comércio divulgaram em conjunto as "opiniões orientadoras sobre a promoção do consumo verde" (a seguir denominado "opiniões") para promover o uso de "Internet+" Operam Produtos Verdes e serviços e incentive o uso de vendas on -line de produtos verdes.
Nos últimos dois anos, a proporção de eletrodomésticos verdes e produtos domésticos continuou a aumentar entre as vendas verdes das principais empresas de comércio eletrônico.A julgar pelos dados de consumo verde na plataforma JD, esse tipo de mercadoria representa 79%do total de vendas verdes; Ano, as vendas de eletrodomésticos que salvam energia verde em Pequim em Pequim representaram mais de 110%ano -no ano.
"A economia de energia se tornou um fator importante para os consumidores comprarem". -30, muitas pessoas idosas também usam os aparelhos elétricos que são usados em suas casas há 10 anos. quina sao joao sorteio
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com